Pluma

Pluma Olivia Wildenstein

Resenhas - Pluma

Monychio 24/04/2024

Eu amei esse livro, me apaixonei pelos personagens.
Fiquei super imersa nesse mundo.
Achei super bem inscrito, prendeu minha atenção do início ao fim.
O final foi doloroso de ler, queria um final diferente? Sim, mas fez todo o sentido e foi diferente de tudo que já li.
Agora vou para o 2. ?

MonIy 20/12/2023

Eu amo esse livro
Eu amo tanto esses dois , queria tanto que o final tivesse sido diferente. Depois de tanto sofrimento eles mereciam um felizes pra sempre como Leigh e Jarod

Nandaborges 06/11/2023

Primeiro livro que leio com a temática dos anjos, e me trouxe uma boa primeira impressão. É um livro bem fácil, uma leitura tranquila. No início tive um pouco de dificuldade de me conectar com a protagonista por divergir um pouco da sua visão de mundo, mas depois percebi que era um incômodo proposital pois logo logo a própria personagem vai mudando suas opiniões a respeito de várias questões. Inclusive, este foi um ponto alto do livro, a percepção de que nem tudo é como inicialmente nos é apresentado. Outro ponto alto foram as descobertas sobre o outro personagem e a relação que os dois desenvolveram mesmo tão antagonistas. Só não me agradou muito o final, não sei exatamente o que eu preferia que acontecesse, mas gostaria que fosse diferente. Ainda assim é um bom livro.

Giovanna462 07/05/2023

Meu Deus como eu odiei que ódio que vontade de me matar também 🤬 #$%!& que 🤬 #$%!& , não quero ler mais nada também dá continuação dessa bomba

Amanda 06/05/2023

Escrita gostosa, fluída e te prende do início ao fim. Os personagens são cativantes e vc se apaixona fácil, mas nunca passei tanta raiva lendo um livro igual esse, ninguém tem paz!!!! O final ficou muito acumulado, acontecendo várias coisas ao mesmo tempo que ao meu ver foram um pouco desnecessárias.

Samrout 23/03/2023

Que final...
Porque, em nome de Jesus Cristo eu peguei uma releitura de Shakespeare e não me liguei que ia ter uma final trágico! Agora estou chorando e me sentindo muito tapada por não ter previsto esse final.

O livro é lindo. No início não achei que ia me pegar tanto, mas os personagens são bem construídos e a dinâmica entre eles e os personagens secundários é bem feita!
Amei ??

Vit 05/02/2023

Um romance meio releitura de Romeu e Julieta. Pluma, um anjo, precisa ajudar a salvar almas de pecadores para completar suas asas, enquanto Jarod, o chefe da márfia Parisiense é considerado um Triplo ? por vários anjos terem arriscado salvá-lo e fracassado. Uma aposta, porém, faz Pluma ir atrás dele e tentar torná-lo alguém melhor. Porém o motivo dele ser um Triplo, pode mudar tudo o que ela acredita.

Giulia 18/01/2023

MUITO BOM
Nossa, eu amei ler esse livro! Que leitura fluida, gostosa e envolvente! O que mais me animou foi ser uma temática nova! O final? Meu Deus!!! Eu espero ansiosa uma continuação! Nunca tinha lido um livro sobre anjos que fosse bom assim, fora o romance que traz uma pegada de máfia e Romeo e Julieta? Uma mistura surpreendente que deu muito certo!!

Larissa.Mortola 14/01/2023

Que tristeza ?
Eu simplesmente não acredito, que esse é o final do livro?
Não pode ser.
Ahhhhhhh não ??????

Tassi.Oliveira 08/01/2023

?Se eu tivesse asas - ele disse com a voz rouca - elas estariam esticadas de uma parede à outra deste escritório.?

Samylle.Silva 12/11/2022

Uau
QUE LIVRO, que emoção, que montanha-russa de sentimentos. Simplesmente sem palavras para as sensações que esse livro trouxeram, é apaixonante, envolvente. Enfim, incrível...