O príncipe e a livreira

O príncipe e a livreira Koda G.

Resenhas - O príncipe e a livreira

1 | 2 | 3 | 4

Babi 03/03/2024

Gente achei que era romance só
Peguei pra ler achando que seria só um romance fofinho com protagonismo trans num universo literário gracinha e dei de cara com o paredão da safadeza. (Não que eu esteja reclamando)
Muito bom de ler e definitivamente não recomendado pra pessoas em fase de carência.

kakyA 10/01/2024

Muito bom!
Esse conto me deixa com uma sensação de saudade, me fez imaginar uma enorme livraria, com todo tipo de livro e uma energia mágica extremamente forte. Incrível!

Lore Cris 26/06/2023

Gostosinho :)
Eu gostei demais dessa leitura. A imagem que mais fica na minha mente é uma livraria imensa, cheia de livros e magia rondando.... e o desejo de estar nesse universo.

GiGreenbriar 27/03/2023

Gostei desse conto, tem bastante representatividade e eu também achei a história muito fofinha, recomendo.

Alves 16/11/2022

Nem eu esperava que fosse gostar tanto desse livro como gostei. Acompanhar a história do princípe e da livreira me fez perceber que há muito mais sendo vivido do que a gente pode perceber. O amor tem várias camadas e formas e todas elas são espetaculares!

Nico 31/10/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!
um dos melhores que li esse ano juro por deus, fazia tempo que não ficava vidrado assim em um livro, até enrolei pra terminar e NOSSA A PARTE QUE ELE PERCEBE QUE TA APAIXONADO-- a construção da amizade e do romance deles é a coisa mais gracinha do mundo:(( vou ficar obsecado pensando neles por uma semana direto, no mínimo.

me vi tanto no elben, que olha, nem te conto. saí cheio de minhocas na cabeça. é tão bom ver um personagem demi, me sinto TÃO eufórico, acho que até mais do que quando leio sobre um personagem trans ou pan, talvez porque foi mais complicado me aceitar como demi... então, fico feliz quando vejo um personagem passando pelo mesmo que eu, me sinto menos quebrado.

muito bom o hot também ? adorei quero mais !!
laura 31/01/2023minha estante
oii to lendo o livro e fiquei meio perdida. vc lembra do que ele fala sobre a poção? pra que serve?

Nico 01/02/2023minha estante
é pro peito dele ficar reto

Oceano 20/09/2022

Noveleta de romance sobre duas pessoas assexuais que se conhecem, se permitem ter uma relação e novamente, se conhecem, mas no outro sentido, o da introspecção. Muito bom, apesar de não ser o meu tipo de leitura.

lolos2ð 09/08/2022

Livro cinza e roxo I
o príncipe e a livreira é o tipo de história que te aquece por dentro, trás a sensação de familiaridade com o enredo. Comprei o livro sem ler a sinopse então fiquei surpresa ao me deparar com os personagens demi/ace, não é muito comum ter personagens assumidos nas histórias que li até hoje sempre fica escondido nas entrelinhas, amei.?

Vana 05/08/2022

Koda, um ícone que nunca decepciona
Esse conto tem tudo que eu mais gosto na escrita do Koda, uma trama envolvente, personagens extremamente cativantes e que você se identifica desde o inicio, a construção do mundo fantástico é sensacional, bem clara e te dar a sensação de que você já conhece tudo aquilo.
Em resumo, mais uma obra fantástica de um autor incrível.

sky 12/07/2022

muito importante para mim
não faz muito tempo que eu me identifico como demisessual então esse conto foi muito fofo, divertido e romântico.

esses personagens são amáveis, corajosos e muito bonitos (canon)

o romance foi perfeito!!! ver eles se aproximando foi tudo.

a ambientação também me agradou e eu sonho em conhecer uma biblioteca assim.

zbll 15/06/2022

Demorei algum tempo pra ler, e bom... pensei que fosse melhor. É bom, mas falta desenvolvimento, ficou uma grande parte do e-book a Leo contando uma história que eu não aguentava mais. Isso foi uma das piores partes. Achei algumas cenas desnecessárias por poder causar desconforto pra muita gente ace, por mais que tenha aviso, pode acabar causando (entendo bastante esse desconforto).

Ficou confuso um pouco essa resenha, mas digo que esperava mais. Leiam! :D

Lolli 09/06/2022

muito fofinho e muito bem escrito, tem tudo que uma pessoa demisexual não-binaria quer ler sobre ser demisexual não-binário. o hot com amor, meu deus, que delícia. amei muito.

M. Araújo 23/05/2022

Lindo
Tirando a parte de ser hot, queria ter lido quando mais nova, teria sido ainda melhor do que foi. Tirei estrelas porque achei meio extenso, muitas palavras pra pouca ambientação, acho que daria pra abordar mais temas se não se alongasse demais. Mas a escrita de Koda G. é impecável e foi isso que me prendeu, amei os personagens e queria um pouco mais desse universo. As discussões apresentadas são lindas, e te fazem sentir confortável consigo mesmo e acima de tudo absurdamente pertencente?

Yaya 14/05/2022

BELÍSSIMO
Eu achei que iria ser só um continho simples pra passar o tempo e me surpreendi total com a profundidade de desenvolvimento do personagem do Elben e da Leonor.
Aces de todo mundo deveriam ler esse conto, toda a sensibilidade e o cuidado das descobertas do Elben e a gentileza da Leonor levam as lágrimas qualquer um que se sentiu diferente na vida.
É uma história sensível, poética e extremamente tocante! A prova que romances e amor podem ser lentos e se desenvolver de formas diferentes.

1 | 2 | 3 | 4