O príncipe e a livreira

O príncipe e a livreira Koda G.

Resenhas - O príncipe e a livreira

1 | 2 | 3 | 4

Nathy @peculiareslivros 16/04/2021

Um ótimo conto!
Eu admito que me surpreendi e me emocionei em alguns momentos deste conto, e abrange tantas representatividades que fiquei boba de ver! Certamente vale a pena ser lido e recomendado!

Maraia2 24/07/2021

"Você está sentindo, então é válido."
Esse é um livro incrível e cheio de representatividade, aborda temas atuais e que precisam ser falados, mas de forma leve e mágica. Um romance quente e fofo, de tirar o fôlego.

Além de tudo é curtinho e deixa um gosto de quero mais! Leiam!

Cicin 27/05/2021

Um conto super envolvente, e representativo, que faz você querer ler de uma vez, com personagens cativantes e os elementos de magia!

Micah.Aguiar 12/06/2021

Obrigado por essa obra, Koda!
Ler os contos do Koda G. é sempre complicado não ter... emoções... Sempre recomendo um bom banho após a leitura. Colocar os pensamentos do lugar é essencial. Eu simplesmente AMEI esse conto. É incrível ler fantasia e não binários. É muito significativo ler e se questionar (além de aprender) e é isso que o conto oferece.

Kath 12/01/2022

Seja o protagonista da sua própria história...
?Viva o que sentir e por quem sentir, e viva intensamente. Não deixe que o medo dos outros te impeça de viver o que parece certo ? e é certo. Não é errado porque não é como o amor dos seus pais, ou como o dos seus primos, ou como qualquer outro. Você está sentindo, então é válido. Não pense muito, só respire fundo e vá em frente. Beije, se der vontade de beijar. Transe, se tiver vontade de transar. Descubra no caminho se tudo isso funciona pra você, e nunca mais faça de novo se descobrir que não. Seja protagonista da sua própria história, jovem.?

E mais uma vez koda me fazendo amar um conto, a história de leo e elb e simples mas ainda sim linda , eu amei conhecer esse lago da magia com magos e elfos, gostaria muito de ler mais sobre esse universo. E novamente, obrigado.

bookkey 18/07/2021

Bom livro
Não é meu preferido de Koda G, mas é um livro gostosinho pra ler em uma horinha livre. Eu amo a sensibilidade da escrita.

Karoline67 04/05/2021

Muito fofo!
Achei o livro muito fofo, o universo é fantástico e tem uma pitada de elfos e magia. Achei o casal uma graça e o livro revela diversas representatividades importantes.

lisgndim 04/08/2021

o conto é bem bonitinho, curtinho, com protagonista não-binário e ace, achei que tratou bem dessas questões. talvez algumas descrições possam incomodar algumas pessoas, mas pra mim foi tranquilo, recomendo muito

vitória 27/03/2022

uma das leituras mais gostosas desses ano com ctz. a ambientação é uma coisa tangível e ver tantas representatividades e uma história que sabe seu tempo e dá espaço aos personagens é lindo. só de conseguir ler uma jornada como a deles já é uma experiência do [*****].

Giovana Monteiro 19/04/2021

Leve
Uma história extremamente fofa que me tirou diversas emoções.
Um conto que tem uma fantasia bem interresante, é repleto de representatividade e que deixa o coração quentinho.

chuwanning 23/04/2021

bem feito e quentinho (o duplo sentido mds)
Eu adorei esse conto. O Koda escreve muito bem, os personagens dele são muito consistentes. Como eu não gosto de ficar só no "achei representativo", eu prefiro analisar a história como um todo e me desligar um pouco, para conseguir mergulhar no enredo sem a neura de ter que gostar daquilo só porque é representativo. Portanto, eu não dou 5 estrelas só por isso. Dou porque é um excelente enredo, tem um desenvolvimento incrível para ser tão curto, o autor soube exatamente como encaixar o que precisava ali. Os personagens são sensíveis e o worldbuilding tão simples, mas intrigante é realmente confortável e fácil de entender. Por ser um YA narrado em primeira pessoa, tudo soa bastante juvenil e florido, isso é bom. Eu já sabia que tinha hot, o Koda escreve bons hots, aliás. O casal principal tem química, fiquei torcendo por eles, para que pudessem viver esse amor sem problemas, já que se tratava de um príncipe e tal. Adoro o jeito que o Koda apresenta as características de transgeneridade dos personagens dele, ele é bem direto e simples, sem grandes alegorias. Não teve nada corrido, tudo encaixa perfeitamente, e o final é um suspiro (seja de amorzinho ou tesão) de tão fofo e feliz.

Com certeza vou ler tudo que o Koda quiser publicar, e vou continuar lendo a coleção ace criada pela Day. Como demissexual, foi ótimo me ver ali. Um trabalho realmente incrível.

wariafernand 09/02/2022

- E para nao deixar dúvidas eu gosto gosto de voce. Desse jeito confuso que a gente nao entende e que acha que precisa fugir, porque é mais facil fugir. Mas eu nao quero fugir.

zbll 15/06/2022

Demorei algum tempo pra ler, e bom... pensei que fosse melhor. É bom, mas falta desenvolvimento, ficou uma grande parte do e-book a Leo contando uma história que eu não aguentava mais. Isso foi uma das piores partes. Achei algumas cenas desnecessárias por poder causar desconforto pra muita gente ace, por mais que tenha aviso, pode acabar causando (entendo bastante esse desconforto).

Ficou confuso um pouco essa resenha, mas digo que esperava mais. Leiam! :D

Nico 31/10/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!
um dos melhores que li esse ano juro por deus, fazia tempo que não ficava vidrado assim em um livro, até enrolei pra terminar e NOSSA A PARTE QUE ELE PERCEBE QUE TA APAIXONADO-- a construção da amizade e do romance deles é a coisa mais gracinha do mundo:(( vou ficar obsecado pensando neles por uma semana direto, no mínimo.

me vi tanto no elben, que olha, nem te conto. saí cheio de minhocas na cabeça. é tão bom ver um personagem demi, me sinto TÃO eufórico, acho que até mais do que quando leio sobre um personagem trans ou pan, talvez porque foi mais complicado me aceitar como demi... então, fico feliz quando vejo um personagem passando pelo mesmo que eu, me sinto menos quebrado.

muito bom o hot também ? adorei quero mais !!
laura 31/01/2023minha estante
oii to lendo o livro e fiquei meio perdida. vc lembra do que ele fala sobre a poção? pra que serve?

Nico 01/02/2023minha estante
é pro peito dele ficar reto

... 12/07/2021

Fofo
Projeto "Espectros de Roxo e Cinza", mal conheço e considero pakas.
Koda G. tornou-se um amor pra mim assim como esse conto.
A ambientação da fantasia ta incrivel e queria saber muito mais desse universo.
A química e interação dos personagens é uma fofuraaa e me senti representadah.

1 | 2 | 3 | 4