Eros

Eros Fernanda Schmitt

Resenhas - Eros

Batata 02/03/2023

Que livro!!!
Que livro foda, sério que delícia de livro!!
Um romance bem desenvolvido , mostrando como os dois personagens estavam prontos para abrir mão que qualquer coisa pra ficarem juntos , cumpridos desafio para alcançar esse amor , Eros meu protegido!!!

Lara 12/07/2021

3?
A escrita é boa,prende demais, os personagens são legais, principalmente a Margot que é incrível.As cenas de hot não dão vontade de revirar os olhos ou fechar a capinha do Kindle,na vdd são bem plausíveis.Tendo dito isso,o livro não ganhou as 5 estrelas por alguns motivos: o final ( a Psique fica insuportável, sério,os últimos 20% foram uma luta) que tem ligação com o outro ponto: a forma que a Psique trata a família,em especial as mulheres da família.Todas as atitudes delas eram lidas com desconfiança,ironia,sarcasmo,desprezo e superioridade quando as situações não passaram nada disso.Me pareceu um ódio/ranço descabido com essas personagens que me incomodou ainda mais por serem minas,me sugerindo até uma rivalidade entre elas que a autora não me deu interações pra comprovar,ficou jogado ali.

_antunescamilla 08/07/2021

Eros Um Amor Proibido
Eu vi esse livro no Twitter, a própria autora estava divulgando, achei a capa muito linda e resolvi ver do que se tratava. Quando li a sinopse achei muito interessante e fui logo comprar o livro.

A escrita flui muito e o enredo é bem interessante, estava gostando bastante mas chegou um momento que não estava me prendendo mais porque parecia que nada acontecia, na verdade era tudo do mesmo. Os personagens estavam completamente interessados um no outro mas ficavam num joguinho eterno e nada demais acontecia.

Em relação aos personagens, Eros não foi um que me deixou apaixonada e Psiquê é uma boa personagem mas também não me cativou. Uma coisa que me incomodou foi a volta do ex da personagem principal, achei um pouco desnecessário, não achei que agregou tanto a história, foi só para a personagem perceber que Eros fez ela seguir em frente em relação às mágoas do relacionamento anterior. Agora Margot, a melhor amiga de Psiquê é uma personagem que gostei bastante e gostaria de ter conhecido mais, ela não apareceu tanto na história.

Acabei deixando a leitura de lado por uns dias mas quando voltei insisti e realmente melhorou, começou a ficar mais interessante, porém no ápice, quando começou a ter um pouco de ação, o livro acabou.

O livro não é ruim, mas acho que se perdeu muito tempo no joguinho entre o casal e a parte da ação ficou muito corrida, e pareceu que a autora jogou algumas informações para apenas finalizar o livro.