Amante Por Uma Tarde

Amante Por Uma Tarde Lisa Kleypas

Resenhas - Amante Por Uma Tarde

Patty Costa 13/10/2023

Gente, como eu amo esse livro! Sir Ross é dos meus personagens literários preferidos! Ele é apaixonante, sensual e tem um vigor que nos deixa de queixo caído! Fora o amor e o cuidado com a esposa, mesmo antes de se casarem.. E que fogooo esse homem tem! O Monge da Bow Street surpreende em cada linha lida! Recomendo demais essa série, mas esse livro tem um lugar especial no meu coração.
Book Girl 21/11/2023minha estante
Tem que ler o 1º pra entender esse?

Patty Costa 22/11/2023minha estante
O ideal sim.. porque tem uma sequência lógica..

BibliDaMari 06/10/2023

O segundo é melhor que o primeiro
Realmente, na maioria das sagas, os livros vão melhorando com o tempo. Se no primeiro livro a falta de comunicação e irritou, nesse o problema foi corrigido. O casal aqui tem mais dialogo e mais quimica, bem mais casal da Lisa Kleypas. Além disso, é um romance muito mais policial e, se a saga chama "Os mistérios da BowStreet", esse aqui entrega MISTÉRIOS e PLOT TWITS a rodo!!! O final é surpreendente

Erika.Victoria 06/10/2023

Foi bom na medida certa
Muito diferente do primeiro livro esse não teve nenhum mistério que se resolver, pois o plot tava muito óbvio. Mas o romance foi cativante e a forma como o poderoso chefão de bow street se apaixona e fofa.

Karolina 04/10/2023

Nesse segundo livro da série apesar de ter ficado presa na história, não achei tão legal quanto o primeiro. A protagonista não me prendeu, até me deu uma preguiça de algumas situações . Apesar disso o livro é bom

kwvanserra 07/09/2023

"Obrigada, Ross." "Por quê?" "Por me amar"
LISA KLEYPAS COMO SEMPRE ENTREGANDO TUDO!

Eu fiquei envolvida em cada página do romance entre Sophia e Ross, e como ela não conseguiu sustentar mais de 1 minuto a banca de malvada kkk

Mas acho que o que mais gosto nos livros da Lisa Kleypas, é que as protagonistas são humanas, elas são falhas e reconhecem seus erros.

O Ross é tão perfeito e compreende tanto. Eu me apaixonei por ele desde o primeiro livro

O romance dos dois me tirou o fôlego e lágrimas. Como sempre a Lisa entregou um romance muito bem construído.

E estou ansiosa demais para o último!!!

Lorena.Lagos 06/09/2023

Não sei se é mocinho ou abusador
Não me convenceu esse tal de Ross, na primeira vez deles mesmo depois de 3 NÃO ele simplesmente joga ela no chão, (sim senhoras nem um misero sofa por ser a primeira vez) e diz que ela quer SIM afff nojo de gente assim. Fora que ele se acha o rei da verdade e pra piorar no livro 3 ele interfere na vida do NIck so de uma forma absurda só pq ele acha melhor. Não gostei dele não mesmo que faça sentido.

Rayza.Figueiredo 04/09/2023

De médio p menos ?
Esses livros da Bow Street até agora não deram muito certo ?
assim como no primeiro livro, achei o casal meio sem química, a história meio morninha demais;
não gostei dessa mocinha, prometeu ser determinada, dona de si, destemida e tudo mais, mas se entregou logo de primeira e não mostrou resistência com nada; quando estava começando a me afeiçoar, ela guardou um segredo desnecessário ?
do mocinho eu gostei; autoconfiante, observador e sem mimimi; mesmo diante do segredo da mocinha, ele não criou caso, resolveu como adulto que era e encarou o problema de frente.
apesar de toda chatice da história e de VÁRIAS, mas VÁRIAS MESMO cenas hots desnecessárias e DO NEIDA, o plot me agradou muito e o final da história tbm.
o último livro, com féé, promete ser o melhor e salvar a saga da Bow Street, que até então, bem blé ?

VerAnica.Cardoso 03/09/2023

É o meu segundo livro da autora! Uma história cheia de momentos bem envolventes e apaixonantes! No final o amor falou mais forte!!

Camila 01/09/2023

Nunca foi amante
Gostei bastante desse livro , assim como todos os personagens, esse é um livro da Lisa que senti que o romance foi mais direto , e mais Hot ? ckfkkfkfkfkdk enfim , uma leitura para se distrair numa tarde e ficar por dentro da rotina dentro de uma delegacia de polícia na Londres vitoriana.

A Lisa tem uma maneira muito bonita de mostrar uma relação saudável de um homem cavalheiro e honesto , com uma mulher carinhosa e fiel . Gosto muito da masculinidade que ela retrata nos livros e adorei o Sr Ross .

Esse eu senti que foi um livro mais leve dela , porém gostei bastante da experiência, fiquei bem feliz quando terminei , com um sorriso no rosto .

Lanny 18/08/2023

Altos e baixos
Gostei de um modo geral.

Algumas partes gostei mais que outras.

O relacionamento entre Ross e Sophia teve momentos regulares, quase ruins, bons e ótimos. Eu diria que os regulares quase ruins foram algumas situações referentes ao ex amante dela e ao irmão. Por causa da questão de confiança que ela vacilou. O bom foi que em um, ele percebeu o botou o rato pra correr e no outro ela não demorou a confessar.

Bons eu diria que a interação dela com os funcionários da Bow Street e o modo como ela lida com ele.

Ótimo a forma como ela transformou a vida dele. Muito lindo.

Adoro os livros da Lisa.

Ka 17/08/2023

O livro é retratado ali pelo século XIX mais ou menos e fala sobre uma senhorita como é descrevido pra época, que quer vingança pelo seu irmão que (spoiler) está ?supostamente? morto. E como um belo clichê, acaba se apaixonando pela pessoa que queria se vingar?
O que mais me atraiu nessa leitura foi a coragem e determinação da Sophia, que mesmo passando por maus bocados na infância não deixou isso influenciar na mulher em que ela se tornou.
Eu gostei bastante da leitura deste segundo livro, comparado com o primeiro que achei meio blé.
O Sir Ross que é o par romântico da Sophia é encantador. Adorei ele por ser maduro e um amorzinho. Sempre protegendo a Sophia e deixando claro que ela tem espaço e voz na vida dele.
Eu indico a leitura para aquelas pessoas que gostam de clichê, que já sabem todo o roteiro do livro e mesmo assim amam!

Maria Hortência da Silva 15/08/2023

Ameei!
Ainda esperando o dia em que vou me decepcionar com algo da Lisa Kleypas, esse livro é um amor!
Gostei como ela não pregou Sophia como uma santa igual as demais personagens principais de romances de época, e é claro, Sir Ross Canon é um verdadeiro cavalheiro.
Esse livro não tem rodeios para que o romance aconteça (além do convencional), o plot é bem simples e facilmente adivinhado, mas é um bom livro, independente.

Kah 05/08/2023

Amante por uma tarde
Bom, foi uma leitura melhor do que o primeiro livro, mas ainda assim, não foi tudo isso.

Eu me senti desligada da história, gostei dos personagens, mas não o bastante para me interessar no que estava acontecendo com eles.

Enquanto eu lia, senti falta de alguma coisa, no fim, acho que faltou emoção.
A determinação da Sophia não durou muito tempo, o Ross era perfeito demais e até mesmo o vilão da história era previsível.

Foi uma história boa para passar o tempo, mas não tem profundidade para marcar na memória.

chase 03/08/2023

Surpreendeu
Muito superior ao primeiro, pq teve mistério mais focado no romance e o casal foi incrível!!! Não tenho o que reclamar.