LUNY: Contos de Amor na Universidade

LUNY: Contos de Amor na Universidade L. C. Almeida...

Resenhas - LUNY: Contos de Amor na Universidade

1 | 2 | 3 | 4

Diih 22/04/2021minha estante
Tem mais Drake e Simon chegandooooo!!!!

Mari Marques 11/07/2021

Essa coletânea tem um conto melhor que o outro! Só conhecia a LC Almeida e já me apaixonei pela escrita de todas. Com certeza lerei todos os spin-offs!!!!
Giu 14/07/2021minha estante
Qual é a ordem dos livros?

Bianca | @citacaoemcitacao 16/04/2021

Não é por nada não, mas aqui temos um conto mais incrível que o outro! ?

Super recomendo!

rklendo 17/04/2021

Legal
Eu gostei bastante de como apesar de curtos, a coletânea desenvolve bastante do romance, e eu sou muito fã de clichê. Porém, acho que precisava de mais desenvolvimento nas descrições e na representatividade (que quase não teve). É um livro muito bom, e acompanho 2 das autoras. Mas, se você procura por representatividade racial ou qualquer outra, não recomendo. Vale a pena ler quando você estiver naquela ressaca, é bem levinho e você lê rapidinho, nem percebe. É isso

bia.xavier 17/04/2021

LUNY
Amei os contos, amei ainda mais ser ambientado em uma universidade mas o da Barbie e do Maddox conquistaram meu coração e queria mais.

20/04/2021

gostei muitoo
Eu gostei muito do livro, é ótimo pra passar o tempo e quando vc estiver com ressaca literária, confesso que em alguns contos eu senti falta de mais aprofundamento da formação do casal, algumas coisas aconteceram muito "do nada". Eu amo que são vários tipos de romance em um livro só, eu sou uma pessoa que fico muito ansiosa pra começar a ler novos livros, sendo que eu nem acabei o que eu já estou lendo hahaha, por isso nesse aspecto foi muito bom pra mim, eu já acabava um conto rapidinho e já ia para o outro.

Paulinha 20/04/2021

Acredito que ler vários contos assim não seja o meu tipo de livro favorito, mas acabei me supreendendo positivamente com Luny e as diversas autoras responsáveis.
Gostei mais de uns que de outros, claro, contudo recomendo a obra com certeza!

Laura 21/04/2021

Amei alguns contos e outros nem tanto, mas livro super divertido de ler.
Se passa em um ambiente de faculdade super legal.
E eu com certeza vou ler o/os spin-offs

Isa 22/04/2021

Não esperava nada menos do que algo incrível!
Eu nunca havia lido um livro nesse estilo, mas eu leria até a lista de compras da LC Almeida então embarquei nessa e me surpreendi, obviamente kkkkk
Cada conto mais fofinho que o outro! Claro que eu tenho meus preferidos, mas não tem nenhum ruim de fato, todos são muito lindos!
Chorei (Alô, Leo), ri e me apaixonei por todos os personagens.
Mas tenho que dizer que as histórias poderiam ser um pouco mais aprofundadas, senti muita falta de várias coisas importantes nos contos, porém eu entendo a proposta do livro de serem histórias curtinhas mesmo.
Eu recomendo muitíssimo esse livro, tem todos os clichês possíveis e imagináveis que vão satisfazer qualquer pessoa!

Dito isso, fica aqui o meu apelo pelo livro separado de cada casal! Kkkkkkkk

Gabi sz 24/04/2021

PERFEITO
L.C Almeida eu te venero entenda issoooo! E mdssss como foi incrível conhecer essas outras escritoras maravilhosas, me diverti horrores, me apaixonei perdidamente e chorei pensando ? como que eu vou encontrar um mocinho que faça uma serenata para mim com a música ?can?t take my eyes of you?! Vcs me pagam viu genteeee? Kkkkk amei demais! Quem procura um livro gostosinho e bem levinho, tá aí uma dica!

Dany 25/04/2021

Recomendo!
Que ideia genial! Com essa coletânea, tive oportunidade de conhecer novas autoras, novas formas de escrita e curti bastante!

Já sou leitora assídua da L.C. Almeida e fiquei muito empolgada quando vi sobre esse projeto.

Aqui você vai encontrar contos românticos, dos mais diversos, e com certeza vai se identificar com algumas das histórias, senão todas, aqui escritas.

Tem clichê? Tem! Mas eu adoro clichês! Adoro romances bem açucarados com bastante cena óbvia!

Malu 26/04/2021

Uma surpresa boa
Eu não costumo ler contos, mas como adorei a sinopse e vi o nome da L C Almeida envolvido logo baixei, mas sem expectativas altas já que os contos não tinham sinopse.
Eu amei todos eles, realmente não consigo escolher um favorito!
Acho que o único ?problema? foi eu considerar as histórias um pouco rasas em algumas partes, o que é compreensível pelo fato de serem contos curtos, mas mesmo assim em certas partes senti que estava faltando uma profundidade.
Mesmo assim eu recomendo muito, esse livro curou uma ressaca literária com essas histórias lindas e fluidas.
Dessas autoras eu apenas conhecia a Laura Almeida, mas agora estou com vontade de ler os livros de todas as autoras, já que a escrita de cada uma é um dos maiores pontos altos desse livro.
PS: Autoras lindas e perfeitas façam uma continuação para cada casal porque eu necessito saber o que vai acontecer com eles.

Carol Fontoura 01/05/2021

Simplesmente perfeito... não tem uma história com defeito, só gostaria que pudéssemos saber mais e mais sobre cada casal... a ideia foi excelente e Luny foi maravilhoso!!! As autoras estão de parabéns!

Bianca.vigevani 02/05/2021

Que surpresa boa!
Não sou uma pessoa muito de conto. Sempre acho que vai faltar história, emoção, que não dá para construir nada muito profundo em poucas páginas... não poderia estar mais enganada! 11 autoras, a maioria começando agora, cada uma com seu estilo, começando já com uma marca própria... algumas não fazem meu estilo de leitura, outras, preciso de mais um milhão de páginas para ontem... todas porém, maravilhosas! Adorei os contos, todos mexeram comigo de alguma maneira, independente de ser meu estilo ou não.
Parabéns as autoras, que venham as suas milhões de páginas, com outras histórias, agora para suprir essa vontade de quero mais.

1 | 2 | 3 | 4