LUNY: Contos de Amor na Universidade

LUNY: Contos de Amor na Universidade L. C. Almeida...

Resenhas - LUNY: Contos de Amor na Universidade

Bianca | @citacaoemcitacao 16/04/2021

Não é por nada não, mas aqui temos um conto mais incrível que o outro! ?

Super recomendo!

sarasabida 19/05/2021

Contos para aquecer o coração!
Uma história mais apaixonante que a outra! Se você procura um livro para te tirar de uma ressaca literária, essa é a opção perfeita!

Aline 06/05/2021

Gostei!!
Neste livro temos uma série de contos com a Universidade Luny como palco para todos!!!
Devo dizer que adoro histórias com essa vibe de universidade e talz. Alguns contos não me ganharam mas gostei da maioria e, com isso, indico a leitura.

Nay 09/06/2021

Leve, divertido, e viciante. Um ótimo New Adult!
Foi tão divertido ler os contos dessa antologia que fiquei o tempo inteiro desejando que os personagens do conto anterior aparecesse nos seguintes.

Quando comecei a ler, só conhecia duas das autoras que escreveram esse livro. Finalizei a leitura me tornando fã de cada escritora aqui presente.

Anninha 29/05/2021

Eu gostei bastante desse livro, mas fiquei entendiada em uns 3 contos. Os meus favoritos foram o da Barbie, da Bea, Pam e Isabela. Ótimo livro para passar o tempo e relaxar.

Bvm 02/05/2021

Que surpresa boa!
Não sou uma pessoa muito de conto. Sempre acho que vai faltar história, emoção, que não dá para construir nada muito profundo em poucas páginas... não poderia estar mais enganada! 11 autoras, a maioria começando agora, cada uma com seu estilo, começando já com uma marca própria... algumas não fazem meu estilo de leitura, outras, preciso de mais um milhão de páginas para ontem... todas porém, maravilhosas! Adorei os contos, todos mexeram comigo de alguma maneira, independente de ser meu estilo ou não.
Parabéns as autoras, que venham as suas milhões de páginas, com outras histórias, agora para suprir essa vontade de quero mais.

Carol Fontoura 01/05/2021

Simplesmente perfeito... não tem uma história com defeito, só gostaria que pudéssemos saber mais e mais sobre cada casal... a ideia foi excelente e Luny foi maravilhoso!!! As autoras estão de parabéns!

Eri 17/04/2021

Legal
Eu gostei bastante de como apesar de curtos, a coletânea desenvolve bastante do romance, e eu sou muito fã de clichê. Porém, acho que precisava de mais desenvolvimento nas descrições e na representatividade (que quase não teve). É um livro muito bom, e acompanho 2 das autoras. Mas, se você procura por representatividade racial ou qualquer outra, não recomendo. Vale a pena ler quando você estiver naquela ressaca, é bem levinho e você lê rapidinho, nem percebe. É isso

Larie 21/01/2022

No geral eu gostei bastante. De alguns contos mais do que de outros, de cara o primeiro me conquistou muito e por isso continuei a ler.
Alguns a escrita não fluiu comigo, mas a maioria achei muito bem escrito e gostosa a leitura.

Autora Laura Vitelli 28/05/2021

O cura ressaca perfeito!
LUNY é muito gostoso de ler!!!! É aquele livro em que vc diverte, dá boas risadas e se apaixona por alguns personagens. Uma ótima oportunidade pra conhecer outras autoras nacionais!!!
Alguns contos não me fisgaram tanto, mas deixo aqui minha menção honrosa aos favoritos: Barbie, Bea, Theo, Simon e Charlie

Isa 22/04/2021

Não esperava nada menos do que algo incrível!
Eu nunca havia lido um livro nesse estilo, mas eu leria até a lista de compras da LC Almeida então embarquei nessa e me surpreendi, obviamente kkkkk
Cada conto mais fofinho que o outro! Claro que eu tenho meus preferidos, mas não tem nenhum ruim de fato, todos são muito lindos!
Chorei (Alô, Leo), ri e me apaixonei por todos os personagens.
Mas tenho que dizer que as histórias poderiam ser um pouco mais aprofundadas, senti muita falta de várias coisas importantes nos contos, porém eu entendo a proposta do livro de serem histórias curtinhas mesmo.
Eu recomendo muitíssimo esse livro, tem todos os clichês possíveis e imagináveis que vão satisfazer qualquer pessoa!

Dito isso, fica aqui o meu apelo pelo livro separado de cada casal! Kkkkkkkk

Diih 22/04/2021minha estante
Tem mais Drake e Simon chegandooooo!!!!

carol.pinheiro 09/05/2021

Não tem explicação para o amor.
Gostei de todos os contos, mas amei só alguns :)
(que por coincidência são nomes que começam com S)

Barbie 2/5
Bella 3/5
Charlie 3/5
Bea 3/5

Isa 16/05/2021

Os contos são envolventes, alguns eu amei, outros nem tanto. Mas é aquele tipo de livro bom pra curar uma ressaca literária, a gente lê e não se envolve tanto com os personagens por serem contos curtinhos. Porém vale a pena a leitura!!