Esquadrão Suicida - Volume 1

Esquadrão Suicida - Volume 1 Tom Taylor...

Resenhas - Esquadrão Suicida Vol. 1

Luis516 26/11/2023

Isso aqui é bom demais
Leitura fluída com um roteiro cheio de ação e reviravoltas do maravilhoso Tom Taylor e arte linda e limpa do talentosíssimo Bruno Redondo,que dupla maravilhosa.
Essa Run do esquadrão é uma das melhores coisa do título lançado a anos, faz uma boa descontrução mas sem descaracterizar.
Ansioso pro próximo volume

Isa 12/06/2022

A hq é exatamente o que a arlequina fala na capa,metade deste squad estará morto.Amei o estilo de desenho,os figurinos dos personagens e etc.

Tuninho 28/05/2022

Se tem um roteirista que eu gosto na DC é o Tom Taylor. O cara sabe escrever quadrinhos sem aquele papo cabeça que o outro Tom, o King, implanta em sua histórias. Não que seja ruim, mas muitas vezes é chato de ler. Já Taylor é dinâmico e sem enrolação. As tramas fluem, a ação vem na hora certa e quando acaba a edição, queremos mais. A arte de Bruno Redondo é limpa e sensacional. Vou partir para o segundo volume agora. Foi assim com Injustiça do Taylor, não parava de ler e ficava ansioso para chegar o próximo número na banca.

_Jorgeft 26/02/2022

Se eu tivesse que resumir esse primeiro arco do Esquadrão Suicida escrito por Tom Taylor em uma única palavra, essa palavra seria: RECOMPENSA!!
A sinopse:
Uma nova Força Tarefa X é convocada e nela temos: Pistoleiro, Tubarão, Arlequina, Magpie, Homem-Zebra e… Cavaleiro? é, não é a melhor equipe já reunida! Mas vai ter que servir porque são eles que terão que enfrentar o supergrupo conhecido como Os Revolucionários. Uma equipe muito mais bem preparada e com intenções que vão bem além de apenas causar a REVOLUÇÃO! Com isso, novatos e veteranos desconfiam uns dos outros em inúmeras missões a mando de um psicopata chamado Lok… é até Amanda Waller pulou fora.

É isso que o Tom Taylor entrega pro leitor casual de Esquadrão Suicida, um embate entre duas equipes com personagens variados (e desconhecidos pra mim pelo menos). Nisso é construída uma recompensa ao longo de todo o volume que quando chega é surpreendentemente SATISFATÓRIA! Mas não se engane a HQ não tem apenas um final bom. Ela por completo consegue ser uma HQ acima da média. A construção da equipe, a desconstrução da equipe e a nova formação que a equipe vem a ter é muito bem amarrada, cada personagem tem a sua linha de diálogo marcante e o seu momento. As dinâmicas são bem feitas e convincentes, as tiradas de humor são na medida certa e a forma como elas entram na história fazem sentido. Tudo isso unido a arte do Bruno Redondo, que entrega uma fluidez e velocidade nos quadros de dar inveja, torna essa HQ digna de nota. E com certeza digna de uma leitura!

É o tipo de obra que me surpreendeu de diferentes formas ao longo da leitura. E sério, a recompensa final é FOD@!

Autores: Tom Taylor, Bruno Redondo.
Tradução: Heitor Pitombo
Editora: Panini

site: https://www.instagram.com/mais_capitulo/

João 24/08/2021

Ótima história do Tom Taylor!
Muito bom! Divertido e gostoso de ler. O filme que está nos cinemas lembra bastante alguns elementos presentes nessa HQ. Não vejo a hora de poder ler o segundo volume e descobrir como termina a história!

Samuca 12/08/2021

Gostei do novo comandante. O cara parece que veio direto das profundezas do inferno. Acho que vai ser um bom vilão
Apenas um Sobrevivente 23/08/2021minha estante
Estou na parte 3 da Hq e vc ainda falou bem dele kkkk

Anselmo 17/05/2021

Na raiz do Esquadrão.
Os Revolucionários é um grupo muito bem organizados quebra a a coisa certa do modo errado, mas um Esquadrão Suicida nada coeso, tem que impedir esse grupo. O que acontece é nada menos que uma missão dos Revolucionários, para chegar a um objetivo: a pessoa por trás do Esquadrão Suicida e não é Amanda Waller. A aparição do Capitão Bumerangue, trás quebra de protocolos e conflitos antigo. Essa hq cumpre seu papel de divertir num ritimo acelerado. Lembra os bons tempo do Esquadrão. Aqui nessa edição fecha o primeiro arco e conclui na próxima. Recomendo pra quem curte hq divertida, e não filosófica.