Relações Perigosas

Relações Perigosas Carla Santi

Resenhas - Relações Perigosas

Alice_K.C 08/08/2022

Fraco
Não senti muita emoção, eu até gostei dos personagens mas não me apeguei. Teve muita cena de ação e cena do casal não teve quase nada. Eles quase não tiveram interações e ela já estava apaixonada então ficou meio forçado. E o livro é em 3° pessoa então pra mim ja é mais difícil me apegar aos personagens e à história porém eu já li outros romances em 3° pessoa e gostei então o problema é esse livro mesmo.

Ari | @tededicolivros 18/07/2021

Prendeu a minha atenção!
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e foi uma grata surpresa. O começo do livro demorou para prender a minha atenção, mas quando o fez, eu não conseguia mais parar!?
Os personagens foram bem desenvolvidos, eu tinha uma imagem de Dominic que caiu por terra, achava que ele era intocável e coração de gelo, mas no fundo ele era o oposto, um coração enorme e que me conquistou.?
Rebecca foi uma heroína da própria história, ela com toda certeza era a quem mais tinha a perder. Ela também me surpreendeu, mesmo sendo uma criminosa, ela nunca quis isso e só posso dizer quanta coragem ela tem.?
Relações Perigosas tem ação do inicio ao fim, nos proporcionando uma montanha russa de emoções e fiquei sem saber quem era o verdadeiro criminoso, houve um momento que eu desconfiei de todos.?
Temos vários plots e eu como sempre não consegui prever nenhum, o final dele me deixou CHOCADA. Só senti falta do romance do casal, mas essa é a minha opinião, mas no geral eu gostei bastante, foi uma experiência diferente!

Bruna.Linacre 11/07/2021

Relações mais que perigosas
A autora nos apresenta a história de Dominic e Rebecca num enredo que simplesmente nos tira o fôlego.
Uma história repleta de mistérios a serem desvendados e escolhas muitas vezes erradas que levam a uma narrativa cheia de ação e adrenalina, nos mostrando o quanto nossas escolhas podem nos levar a caminhos errados mas que também podemos ter uma segunda chance. Nem sempre as aparências mostram quem realmente somos e neste livro vemos isso de forma única!!!! O perigo pode estar bem ao seu lado...

Vício Literário 11/07/2021

Misterioso e envolvente!
Rebeca e? uma mulher forte, linda, inteligente que foi jogada no mundo do crime. Depois de levar uma rasteira do destino com o abandono de sua ma?e, ela se ve? perdida, ate? que Dick lhe oferece ajuda, ela so? na?o sabia que o prec?o dessa ajuda seria alti?ssimo. Foi como fazer um acordo com o diabo.

Dominic e? um empresa?rio, arrogante, frio, imponente, lindo e apaixonante. Ele e? o pai de Jonathan um garoto fofo e muito inteligente, que chegou para roubar nossos corac?o?es.

Essa leitura e? muito diferente de tudo o que ja? li, ela vai ale?m, nessas pa?ginas conte?m temas necessa?rios que sa?o ignorados todos os dias. A autora @carlasanti.autora trouxe o relacionamento abusivo da maneira mais real possi?vel, com muita responsabilidade e propriedade.

A autora da? um show de ac?a?o e adrenalina, porque e? eita atra?s de vixe. Eu me senti dentro de um filme de ac?a?o e miste?rio, mas com personagens ta?o reais que poderiam ser pessoas do meu dia a dia e achei isso fanta?stico.

Eu fui surpreendida da melhor maneira possi?vel. Estou apaixonadas pelo Jonathan. Todos merecem uma segunda chance, um recomec?o.

"Era assustador fazer a coisa certa, arriscar-se, enfrentar monstros."

"...Quase tudo pode ser preto. So? depende da quantidade de luz ao redor."

"Quando pensei na possibilidade de virar as costas para voce?, a dor foi muito maior do que aceitar e enfrentar qualquer punic?a?o que pudesse vir me aguardando."

??NA AMAZON ??
??Kindle Unlimited??

greicy.maronjo.5 10/07/2021

Adorei
Esse foi meu primeiro livro q li da autora Camila Santi. E como fiquei feliz com a leitura dessa história impactante!. Como eu gostei de conhecer a história da Rebecca. Meu Deus e o que foi aquele pedido de casamento? Parecia que o anel em formato de coração estava sendo entregue para mim, de tão real.
Parabéns Carla!!

@leiturasdaprika 10/07/2021

Formidável
Com uma construção robusta de seus personagens a autora faz o leitor navegar por sua trama formidável!
Abordando temas bem contundentes a narrativa emociona e cativa em cada capítulo, indiscutível a forma fantástica que Carla nós brinda com um livro ágil e bem construído.
Rebecca e Dominic nos seduzem completamente em cada palavra , Jonathan uma emoção a parte! Embarque nesta leitura apaixonante...

Laura.Silva 07/07/2021

Relações Perigosas
É o meu primeiro contato com a escrita dessa autora, e posso dizer que já me encantou. O livro é incrível, tem uma história impactante, que faz o leitor querer descobrir todos os segredos que os personagens esconde.
Essa foi um história super envolvente, que te prende e não solta até acabar, abordando tantos temas como ação, abondono, além da sensualidade e dos mistérios.
Eu amei conhecer Becca, porque ela não desistiu nunca de encontrar sua mãe. E amei a reviravolta com essa situação. E gostei mais ainda que nem sempre o que buscamos é o que precisamos.
Dominic Heiler, ele é maravilhoso, bonito, tem o clássico defeito de homem, mas elw me encantou bastante.
Desenvolvimento dos personagens foi fantástico, o romance e a química deles era incrível. Os personagens secundários contribuíram muito para o enredo da história.
Uma leitura viciante que te prende do início ao fim, recomendo demais.

Duda.dudagabooks 09/06/2021

Envolvente, bem construído, misterioso... O livro perfeito para amantes de romances policiais!
Rebecca nem sempre foi uma ladra. Quando morava com seus pais, no Brasil, tinha uma vida comum. Então o pai morreu e a mãe sumiu. Seguindo seu instinto, a moça compra a primeira passagem para os Estados Unidos, a fim de procurar a genitora. Chegando lá e vendo-se sem dinheiro e qualquer perspectiva, ela acaba se envolvendo com pessoas de índole duvidosa e se torna o que é hoje: uma criminosa.

Sua próxima missão é roubar a fórmula da nova droga desenvolvida pela grande indústria farmacêutica do país. Como fazer isso? Se tornando a nova babá do filho do CEO, Dominic Heiler.

Dominic, por sua vez, é um homem com poucos interesses fora do ambiente de trabalho. Quando sua babá sofre um acidente no aniversário do filho e a ex-mulher encontra uma substituta rapidamente, ele não se abala por um segundo... Até colocar os olhos em Rebecca Chase.

A escrita desse livro, gente. A ESCRITA! Logo de início fui completamente hipnotizada pela história complexa de Rebecca, sua trajetória e até a profundidade dos personagens secundários. A autora aborda diversos assuntos muito sérios de uma forma sutil, principalmente o relacionamento abusivo.

Rebecca e Dominic se conectam aos poucos, mas as páginas pegam fogo com cada contato! Admito que gostaria de ter visto mais cenas hots entre os dois - mas como a desgraça de uns é a felicidade de outros, digo que esse é o tipo de livro com hot pra iniciante que não quer encontrar várias put4rias logo de início.

O mistério também foi outra coisa que me deixou chocada. Eu nem imaginava qual seria a resolução! Sempre vou repetir: fiquei boba com a atenção que a autora teve ao dar todos os detalhes! Com certeza amantes de A Gata Triste adorarão essa história.

Relações Perigosas foi uma grata surpresa, um livro muito bem construído e de leitura fácil, sem perder seu ritmo do início ao fim. Recomendo demais!