Sempre Foi Você

Resenhas - Sempre Foi Você

Amanda.Riselli 05/04/2023

Sobre Sempre foi Você
#4ªDeContos

Esse conto emocionante traz a história de
Sabrina Sarzi, uma talentosa patinadora artística que desistiu da carreira. Porém, após meses afastada da mídia, a campeã da patinação artística decide conceder uma entrevista exclusiva para o canal Star! explicando o que de fato aconteceu.
E essa se tornou a segunda entrevista de Charlotte Wilson com mais acessos, atrás apenas de Izzy White que quebrou o recorde de maior audiência. A entrevista com Sabrina Sarzi foi ao ar às nove horas da noite na TV aberta dos Estados Unidos, atraindo a atenção de milhares de pessoas que estavam curiosas para conhecer a sua história de vida.

Eu não estava preparada para o turbilhão de emoções que o relato sincero e sensível de Sabrina Sarzi me causou. É impossível não sorrir e ao mesmo tempo chorar ao vê-la falar sobre sua infância, carreira, sonhos e o porquê da sua história de amor com o piloto de fórmula 1 Gabriel Martins não ter dado certo. A gente se compadece tanto que a vontade é de entrar na trama somente para abraça-la bem apertado.

E apesar de toda pressão e dedicação que a carreira lhe exigiu e de estar com o coração partido por não ter mais o amor da sua vida ao seu lado, Sabrina é capaz de se mostrar forte e resiliente e nos trazer esperanças de dias melhores com suas palavras repletas de coragem.

Ao longo desse processo de superação e autoconhecimento, meu maior desejo foi que ela pudesse se conhecer melhor e desenhar seus limites, se encontrando e sendo feliz novamente, sem jamais perder a fé nela mesma e no amor.

E a reflexão que permanecerá em mim após o término da leitura é que, a vida não segue um roteiro, o futuro é incerto mesmo quando planejado e que nem todo amor que nasce, floresce. Entretanto, mesmo que o amor nos faça perder o sentido, acreditar que tudo é possível e que exista um felizes para sempre, vale a pena correr esse risco, amando e se deixando amar com todo o coração!

Anny 13/09/2022

Amei esse conto!
Uma leitura fluída curta, mas muito intensa, tem vários trechos marcantes e amei o cenário. Amei a patinação acho um tema muito interessante, e adorei a escrita da autora. É um conto bem rápido mesmo, mas vale muito a pena.

ale 12/07/2022

"não há pior desgraça do que desejar o que não se pode ter"
bem rapidinho, achei que li em uns 10 minutos. fofinho, fala sobre o amor e o luto, é legalzinho, gostei
bia.lino 08/08/2022minha estante
Ele é sem hot?

TainA473 07/07/2022

sem palavras
comecei a ler o conto sem nem ao menos saber o que poderia acontecer e no meio já estava me debulhando em lágrimas? todos precisam ler, ele traz tanto ensinamentos em tão poucas páginas que valem pra vida toda.

Gih 02/12/2021

É o meu terceiro livro da autora e eu estou apaixonada. Eu li o conto super rápido, ele é narrado  em terceira pessoa em forma de Takes como em uma entrevista. Nele, vamos conhecer a Sabrina Sarzi , uma  ex patinadora famosa que vai contar um pouco da sua trajetória e da sua história. Mesmo com poucas páginas esse conto me surpreendeu.
Recomendo demais!!!
Quote:
" Amar ele foi tão fácil quanto cair no sono, acho que isso traduz bem, como executar um salto que eu conheço bem, como a palma da minha mão"

Iamjessicaeduarda 23/10/2021

Uma história linda.
Que história comovente mesmo tendo tão poucas páginas, mais uma história dessa autora que amei e olha que conheci a mesma recentemente e estou aqui lendo o segundo conto mais apaixonada ainda por sua escrita.

Polly 23/10/2021

eu achei muito lindo, romântico e bom pra pensar sobre algumas coisas. eu amei que ela conseguiu falar sobre a dor dela, é muito difícil se expressar quando se enfrenta o luto (sei por experiência própria). enfim, lindo demais

Thalita @desabafoliterarioo 20/10/2021

Sempre foi você é um conto bem curtinho escrito pela autora sergipana, Greicy Kelly. Nesse conto vamos conhecer um breve período da carreira da patinadora Sabrina Sarzi, que me fez ficar apegada com ela logo de cara.

Sabrina Sarzi decidiu se afastar daquilo que sempre batalhou desde a sua infância, a patinação. Foi uma decisão que mais precisou no momento, e não se arrepende por isso. É através do canal Star ela vai contar o motivo que levou a essa decisão, e também vai falar um pouco da sua carreira, sonhos e sua historia de amor que tinha tudo para dar certo, mas não ocorreu como imaginou.

“Sabrina e Gabriel poderiam ter vivido uma linda história de amor, um verdadeiro conto de fadas com um felizes para sempre, mas a vida não segue o roteiro.
Nem todo amor que nasce, cresce. Às vezes, ele morre antes que possamos aproveitá-lo”.

Foi uma delícia de leitura. Fiquei com o coração apertado em um capítulo. O conto é leve e ao mesmo reflexo. Gostei muito da escrita de Greicy e já comecei a ler mais um outro livro escrito por ela, Ao Cair da Neve, que já me conquistou bem nos primeiros capítulos.

Em Ao Cair da Neve, a autora cita comidas típicas daqui do Nordeste, e foi bom ver o nosso tempero ser citado em um livro. E também a história se passa no Nordeste, mais gosto ainda! Pretendo terminar o livro ainda esse ano.

lovlason 13/10/2021

Ai meu coração
"? Ele disse que me amava naquela manhã. ? Sabrina chora. Gabriel uma vez disse-lhe: ? Sempre foi você."

Perdi uma amiga recentemente e esse conto me fez refletir em muitas coisas. A vida é um sopro e devemos aproveitar cada momento, porque não sabemos o dia de amanhã.

"? Eu o amei, essa foi a coisa mais importante que fiz na minha vida, eu o amei sem limitações. E ainda o sinto aqui."

A dor da perda é inevitável, mas aprendemos a sentir de forma diferente.

bel 12/10/2021

uma gracinha de conto
Um conto nacional beeem leve. Escrita fluída e ótimo para quem está procurando algo que tire a ressaca literária ou alguma história rapidinha.

sky 03/10/2021

pequeno e desgraçado
não achei que poderia sofrer em menos de 50 páginas mas aparentemente eu posso, indico.
Leia e sofra tbm
Hayane 10/10/2021minha estante
Hummm....
Parece ser muito sofrimento....
Mas bem interessante...
????

@azbooks 28/09/2021

"Charlotte senta em frente a Sabrina Sarzi e sorri, a mais velha observa a patinadora por um instante, com atenção. Tessa, a gatinha de Sabrina, está descansando no colo da dona.
? É bom ver você, Sabrina. Podemos começar? ? A loira assente e a câmera foca em seu rosto.
? Meu nome é Sabrina Sarzi, e essa deveria ser uma história de amor."

Beatriz 28/09/2021

uma leitura bem curtinha e muito gostosa.
Acho que poderia ser um livro maior porque a história seria muito bem desenvolvida, mas eu amei

stezz 05/07/2021

Só por se passar em Sergipe esse livro me ganhou de cara! Além disso, referências foram meu tudinho!
Enfim, eu gostei, só achei que se tivesse mais algumas páginas iria ter um desenvolvimento melhor dos pps e do relacionamento deles.