Como fugir de um demônio apaixonado

Como fugir de um demônio apaixonado Roberta Sant'Anna

Resenhas - Como fugir de um demônio apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

pxjessie 15/05/2024

O livro é bom, a história é gostosinha de ler, mas não me prendeu tanto, acho que o casal poderia ser mais desenvolvido e a cena hot me deixou bem desconfortável pelo jeito que aconteceu. Essa cena serviu apenas pra introduzir um personagem novo na história e isso poderia ser feito de vários jeitos diferentes.

Runa.Tenebraz 04/05/2024

Minha primeira fic
A resenha que aqui escrevo tem sentimentos, pois ele foi a minha primeira fic e eu tinha o desejo de tê-lo, na minha memória era maravilhoso, porém, quando reli no formato de livro achei que passou tão rápido...eu amo a escrito, ela foi um amor na bienal de 2023 comigo. Porém devo admitir que esperava mais. É plot generico um pouco, devo admitir que coloquei expectativas demais.
Porém, para quem gosta de romances rápidos, recomendo! Eu que adoro livros grandes.

Mousa 21/03/2024

Minha nossa, amei esse livro!
No começo tava tudo meio parado, mas depois o enredo me enlaçou de uma forma bem gostosa, principalmente os povs da Luci.
Giih 21/03/2024minha estante
Luci foi minha fav

Mousa 22/03/2024minha estante
Siiiim, ela tomou posse da história ??

iara314 09/03/2024

Como fugir de um demônio apaixonado
Devo dizer que não coloquei tanta expectativa ao ler esse livro, entretanto ao terminá-lo percebi que Como Fugir De Um Demônio Apaixonado é um livro incrível.

A obra é bem escrita, e a história é interessante, o enredo é bom o que torna a leitura leve e fluida, portanto eu recomendo esse livro, principalmente para adolescentes, e pessoas que gostam de romance sobrenatural.

Elô 23/01/2024

Bom, mas não me marcou tanto
Acredito que a escrita não sustentou muito bem o plot. Os personagens e os elementos da história são rasos. É um livro bom e rápido de ler, porém não tem muita força por si só.

YJK 11/01/2024

Eita, invoquei um demônio aqui sem querer
Essa história é bem construída até, contando que veio se uma fanfic no Wattpad---
(não vou negar que as jikookas escrever bem em sua grande maioria)

Tem alguns assuntos que não acho que foi abordado da melhor forma, principalmente um que da uma sustentação bem grande na narrativa.

A história em si, não acho que precisava de continuação (estou lendo faz quase 10 meses, já) por que não da brecha alguma, é bem fechada e só o primeiro livro ja está bom, por que tem um final bem feliz até.

ps: eu sinceramente rio muito na página 82 e não consigo ler aquilo sem rir horrores de tão seco que foi skskskks

recomendo ESSE livro e acho EXCLUSIVAMENTE ele bom e interessante, é uma história bem fictícia e literaria até que legal.

Iaraaa.pinheiro 06/01/2024

Tomou meu coração.
Como fugir de um demônio apaixonado foi o primeiro livro que eu li em 2024, e, sem dúvidas tomou meu coração. Este livro, publicado pela Editora Euphoria, é incrível para aqueles que não têm como costume a leitura, porque este livro é curto e tem uma escrita fácil de entender, além de a história ser cativante, a leitura se torna fluida, então, eu, com certeza indicaria Como Fugir de um Demônio Apaixonado para todos aqueles que querem fazer o hábito de leitura parte do seu cotidiano e para aqueles que já tem o hábito da leitura em seu cotidiano.

Sofi 04/01/2024

Incrível
Eu nunca imaginaria que iria gostar tanto desse livro, as vezes é meio maluco pensar que você vai gostar de ver um demônio e um humano apaixonados né. Mas esse livro mudou total minha forma de pensar. E eu amo esses assuntos espirituais, amei ver algumas referências no livro

Paola394 03/01/2024

Como fugir de um demônio apaixonado tem eu coração!!! ?
Meu deus! Sou completamente apaixonada por livros assim, uma pegada mais romance lgbt sobrenatural, são simplesmente o meu fraco! Como fugir de um demônio apaixonado não foi diferente e conquistou meu coração por completo!

Confesso que assinei o kindle unlimited só pra ler o livro, e nossa! Eu já esperava muito por ser o estilo de livro que amo, mas como fugir de um demônio apaixonado me surpreendeu muito positivamente !

A história é bem feita, a escrita me prendeu de maneira tão intensa que confesso que na hora de jantar, deixei meu prato de miojo de lado só para ficar lendo, foi aí que percebi que aquele livro tinha me ganhado por completo. Outro momento em que notei isso foi hoje de manhã, que assim que acordei, peguei o celular e li mais alguns capítulos.

Bem, o que dizer mais? A experiência de ler esse livro foi incrível! Eu amo histórias desse tipo e essa ganhou um lugar especial no meu coração. Não vejo a hora de ler o segundo livro.

pepwiot 29/12/2023

A autora parece que fez com pressa e simplesmente jogou as informações aleatoriamente no livro, coloquei tanta expectativa pra nada. Achei uma zombaria, os protagonistas não são envolventes e muito menos a própria história é, simplesmente o pior livro que eu li esse ano

KisslerNana 11/11/2023

Bonzinho
Bem oq eu imaginava, um romance clichê e nada impressionante. Bom para ler quando não se tem nada pra fazer.

1 | 2 | 3 | 4