Como fugir de um demônio apaixonado

Como fugir de um demônio apaixonado Roberta Sant'Anna

Resenhas - Como fugir de um demônio apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

Mousa 21/03/2024

Minha nossa, amei esse livro!
No começo tava tudo meio parado, mas depois o enredo me enlaçou de uma forma bem gostosa, principalmente os povs da Luci.
Giih 21/03/2024minha estante
Luci foi minha fav

Mousa 22/03/2024minha estante
Siiiim, ela tomou posse da história ??

moonchild.lm 17/04/2021

Como se apaixonar por um demônio
Sylas Guo é extremamente cativante! Apesar de a história ser curtinha, e já me deixar em ansiedade com o volume II para sair, a história de Sylas e Noah é muito gostosa de se ler, a escrita muito bem fluída, e um plot interessantíssimo que me deixou pedindo por mais. Ótima leitura, além de que o trabalho da editora Euphoria está impecável, as artes são lindas lindas lindas.
gabi 24/08/2021minha estante
Achei que deixou muito a desejar. Não consegui me envolver com os personagens nem com o romance.? Indico pra quem gosta de leituras curtinhas e do gênero.

KisslerNana 11/11/2023

Bonzinho
Bem oq eu imaginava, um romance clichê e nada impressionante. Bom para ler quando não se tem nada pra fazer.

Nicole 10/01/2023

Não tem como fugir
Não tem como fugir dessas demônio, porque ele é apaixonante. A escrita é bem leve e divertida, tem muita cena engraçada e te dá vontade de viver dentro do livro.

Yuk 02/06/2021

Me surpreendi.
Eu gostei muito do tipo de escrita, narrado em primeira pessoa, ajudou na hora de entender alguns diálogos. O extra tira muitas dúvidas que podem ter ficado ao decorrer do livro. Eu amei o livro e estou ansioso para o volume 2.

Iaraaa.pinheiro 06/01/2024

Tomou meu coração.
Como fugir de um demônio apaixonado foi o primeiro livro que eu li em 2024, e, sem dúvidas tomou meu coração. Este livro, publicado pela Editora Euphoria, é incrível para aqueles que não têm como costume a leitura, porque este livro é curto e tem uma escrita fácil de entender, além de a história ser cativante, a leitura se torna fluida, então, eu, com certeza indicaria Como Fugir de um Demônio Apaixonado para todos aqueles que querem fazer o hábito de leitura parte do seu cotidiano e para aqueles que já tem o hábito da leitura em seu cotidiano.

Mari Mari 07/03/2023

O Plot
O Plot desse livro foi o que mais me surpreendeu.
Já li histórias assim, mas o final foi muito mais cativante.

Além da leitura ser fluida, os acontecimentos, cenas e diálogos são tão cativantes quanto os personagens. Os personagens! Cada um tem uma personalidade que encanta, é difícil não se apaixonar por mais de um. A dinâmica entre amigos foi o que me ganhou ali.

My skin 03/04/2023

Senhora capeta
Historinha muito bacana, um desenvolvimento razoável, personagens razoavelmente bem construídos também. No geral uma ótima história pra sair da ressaca.

Joana 08/08/2021

Como não se apaixonar por essa história?
O livro é muito gostoso de ler e super divertido. A personagem da Dandara (Luci) é minha favorita! Lucifer, uma mulher? Isso é incrivelmente inovador e maravilhoso! O casal principal me fez arrancar alguns cabelos e derramar várias lágrimas. Simplesmente emocionante!

Aguardando ansiosamente o volume 2!

pjmyeon 11/04/2023

Achei a história rasa, não teve muita explicação do pq ele quis mandar o outro pro inferno, sendo que o príncipe disse que era uma ilusão o que ele tinha visto, e já tinha sido dito que príncipes do inferno não podem mentir. Merecia ter uma explicação melhor pro que aconteceu. Mas tem uma boa escrita, é legalzinha de ler no tédio, só não vá esperando grande plot ou algo profundo

Jullya.Eduarda 07/07/2022

Eu amei este livro

admito que no começo para o meio do livro eu não estava gostando

Mas eu realmente adorei esse e estou ansiosa para poder ler a continuação

Os personagens não incríveis e eu estou apaixonada pela luci

Ohara7 19/04/2023

Legalzinho
Raso? Sim, essa é a palavra. É um livro para ler quando se está no tédio mesmo, porque não tem um plot uau ou algo profundo. É bom para ler e dar uma descontraída, e é só.

1 | 2 | 3 | 4