Box Amores Imperfeitos

Box Amores Imperfeitos Mithiele Rodrigues

Resenhas - Box Amores Imperfeitos

brugmansia 19/01/2024

I?m just a girl?
Três livros, eu nem acredito que realmente fiquei esse início de ano lendo três livros ? e hoje ainda é dia 19!!

Todos os livros me comoveram de uma forma diferente, pois todos tratam de assuntos sérios que infelizmente são comuns na sociedade.

? ?Não foi assim?? fala sobre bullying.
? ?Se fosse um filme? fala sobre o racismo.
? ?Apenas amigos? fala sobre a ansiedade e a depressão.

Resumidamente dizendo ? claro ? mesmo que você não tenha passado por essas particularidades, a autora abordou tudo de uma forma clara e interessante, qualquer um que seja mais ?conectado ao livro? pode dizer que sentiu na pele.

Novamente, tento ao máximo não dar nenhum spoiler, mas recomendo todos os três ? estou falando de cada um separadamente ? porque são surreais!!

Sobre Capítulos 23/02/2023

Bom pra quem gosta.
Apesar de ter lido, eu, como cristã, não deveria ler. Não porque a escrita é ruim. Não é. Eu amei o fato de como a autora brinca com as palavras. Mas algumas das cenas quentes, me fizeram ver que, não, eu não deveria ler.

Myy 26/02/2022

História bem gostosinha de ler!
Dos 3 livros acho que o que mais me prendeu e cativou foi o segundo. Simplesmente fenomenal!
O 2 é bem vibe amizade e uma intimidade mais pra esse lado.

iranete_mesquita 15/06/2021

Amores Imperfeitos
Amores Imperfeitos: Box da Série.

Aqui podemos conhecer as histórias de Skylar Burkhart, Mia Corrigan e Cora Powell, que são amigas e morram juntas. O box é divido em três livros e em cada um podemos conhecer melhor cada uma delas e as suas histórias.

Livro 1: NÃO FOI ASSIM.
Nesse primeiro livro podemos conhecer a história de Skylar Burkhart que é bem desastrada e vive caindo. E ainda a história do Luke Jones, um homem incrível, cheio dos segredos e dores do passado. Neste primeiro livro a autora criou uma história girando em torno da empatia, com amizades lindas e com personagens LGBT.

Livro 2: SE FOSSE UM FILME
Nesse segundo livro podemos conhecer a história da Mia Corrigan que já sofreu muito preconceito por ser negra e que muitas vezes duvidou de se mesma. Mais ela cativa e impressiona com sua força, generosidade e coração enorme. A autora aborda tanto o racismo direto quanto o ?sutil?, por parte das pessoas no dia a dia, ou pela própria mídia, que acaba influenciando muitas pessoas. Mais agora ela foi escalada para uma peça inspirada em Hamlet, e lá ela conhece o Damon Eastbourne que é inglês altamente sedutor e arrogante.

Livro 3: APENAS AMIGOS
Aqui podemos conhecer a história de Cora Powell. Mais um livro leve e que aborda sobre saúde mental, depressão e ansiedade, apesar do assunto não ter sido muito aprofundado, a história é sobre como a personagem lida com seu passado e suas inseguranças. Nesse livro podemos conhecer melhor o Leonard Matsui que aparece no primeiro livro, ele é um fofo, inteligente, gentil e cuidadoso e que apoiou a Cora de uma maneira tocante.

Recomendo a leitura.