Aqueles que me desejam a morte

Aqueles que me desejam a morte Michael Koryta

Resenhas - Aqueles que me desejam a morte

Fernando.Subra 24/04/2024

Aqueles que me desejam a morte
Um adolescente de 14 anos encara o desafio de se jogar do telhado de sua casa até afundar na pedreira que beirava seu quintal, o resultado satisfatório o encoraja a fazer novamente, porém ele bate no que parecia ser um tronco, só parecia...
Na verdade era um corpo e ao observar o paredão da pedreira ele percebe dois homens esfaqueando um terceiro e lançando o mesmo nas águas escuras e profundas em que ele se encontrava.
Como testemunha principal desse crime, o menino vai se refugiar em uma pequena cidade ao pé das montanhas de Montana, sob responsabilidade de um homem que o ensina como sobreviver a situações extremas.
Perseguido, enganado e abandonado o pequeno rapaz terá que amadurecer rapidamente diante das dificuldades impostas, não existe caminho fácil e nem opção de desisitr, somente sobreviver é a sua escolha.

Mandy Nunes 28/03/2024

Aqueles que desejam a minha morte
Fui atraída pela sinopse, e a história é bastante boa, com pitadas de suspense e mistério. No entanto, na minha experiência, achei que faltaram bons gatilhos e cliffhanger para instigar a leitura

bibi 19/03/2024

Minhas opiniões sobre ?aqueles que me desejam a morte?
Muito emocionante! plot twist incrível (confesso que não imaginava) e história de tirar o fôlego (tanto pela ação mucho loca, quanto pelo desfecho e pelos sentimentos dos personagens). indico!

Ju Rocha 13/03/2024

Sem palavras para descrever o quanto esse livro é bom e instigante.

Eu demorei um pouco para ler e por motivos meus mesmo. Mas a leitura te deixa agoniada, apreensiva e triste com tudo o que acontece. Eu entendi o final mas fiquei com uma pulga atrás da orelha sobre tudo, tristeza em si foi o meu maior sentimento. Mas sobrevivência foi um guia importante para terminar de ler essa obra.

Ri444n 26/02/2024

Eu fui longe de mais....
Arrastada: a única palavra que consigo encontrar para descrever a experiencia. Nas ultimas 100 paginas eu já estava com uma preguiça tão grande da historia que pensei em abandonar a leitura, só não o fiz porque eu tinha ido longe de mais, então me contentei em pular alguns capítulos redundantes e continuar a árdua tarefa. A escrita do autor não é uma das minhas prediletas, sem poesia, sem vida, direta ao ponto e ainda sim... arrastada. Ficamos longos caminhos esperando a ação, e quando ela finalmente acontece... era só isso? A resolução foi monótona, a leitura tortuosa. Recomendo se você não tem pretensão de ler algo tenso, mas nem um pouco intenso.

mtvsilva 21/02/2024

Aqueles que me desejam a mortep
Achei um pouco chato em alguma partes deles andando na montanha, mas isso logo passa quando o livro se divide em três núcleos cada um consegue conduzir a história de uma maneira satisfatória. o plot do final foi bom mas não gostei tanto assim slakkkkk. partiu ver o filme.

Fael 18/02/2024

Thriller de Primeira
O que pode-se esperar de um livro de suspense e ação? Será que há espaço pra um Plot Twister? Podemos também darmos bagagem pros personagens principais?

Tendo jogado a luz nessas questões uma prevalece, como fazer isso acontece e ser crível, sem forçar surpresa no leitor ou um sentimento de monotonia que precede um finale agridoce?

Bom, Leia este livro que irás entender o porquê de ser tão bom, prometendo tão pouco! Com um desfecho ótimo!

Fran Luchetti 07/02/2024

A Testemunha Viva
Jace, ao tentar superar um medo, presencia um assassinato e se torna a única testemunha do ocorrido, logo sua vida começa a ser ameaçada e os assassinos saem à sua procura.
Jamie procura por Ethan, pois julga ser o único capaz de proteger Jace, então, com novo nome (Connor) existe uma tentativa de ficar vivo ao se isolar num grupo de garotos num ensinamento de sobrevivência.

A perseguição possui ação e mortes inesperadas acontecem, tão qual um incêndio florestal como pano de fundo para a história faz com que o livro embarque numa corrida contra o tempo e um plot twist diferente.
A narrativa é bem fluída, simples e rápida, há certa necessidade de mais protagonismo de Jace o que acaba sendo um personagem secundário.

Boa Leitura!

Dimitriu 23/01/2024

Jace merece mais páginas sobre ele
Enredo muito bem construído e personagens que dão vida a uma trama muito bem construída pelo autor. A saga de Jace para salvar a própria vida encontra Ethan que por princípios faz a escolha mais difícil da sua vida. Com um desdobramento surpreendente, vale a cada segundo investido nessa leitura.

Sara mel 17/01/2024

Surpreendente
Bom, mesmo eu dizendo no título dessa resenha q é um livro um tanto surpreendente é mais pelo fato de que eu n esperava nada deste livro e ele me divertiu bastante, é um thriller policial bem fluido e com uns diálogos interessantes, mas nada muito profundo e super inovador. Porém gostei e valeu a pena a leitura ?

Nandinh4 17/01/2024

É um livro de grande potencial, um suspense até que intrigante mas achei a construção dos personagens um pouco rasas e as coisas parecem acontecerem um pouco soltas ao longo do livro. Além de que o plot não entregou tudo oque esperava.

Juliana990 31/12/2023

Uma testemunha de um crime precisa ser salvo de dois irmãos assassinos. E a luta por sobrevivência nas montanhas torna o suspense eletrizante. Muito bem conduzido e com ótimas dicas de sobrevivência. Também os detalhes dos incêndios e formas de combatê-lo deu mais vericidade e dinâmica para o suspense. Indico!

Clécia Andrade 31/12/2023

Eletrizante
Esse livro me tirou de uma longa ressaca.
Apesar de ser uma excelente leitura, também foi difícil. Literalmente tive crises de ansiedade enquanto lia, o que me fez demorar pra terminar.

Jace foi um garoto muito corajoso. As descrições das montanhas de Montana foram incríveis, sinto que conheci o lugar e realmente me senti vivendo lá. O plot twist no final sobre "aquela personagem" foi levemente surpreendente.

Sobre a Hannah, apesar de ter amado tanto essa personagem e ter sofrido com o seu final, esperava que ela fosse mais ativa nessa história(acho que por ter visto a cara da Angelina Jolie em todos os pôsters do filme). Não é um problema do livro em si, apenas comecei achando que ela seria a protagonista.

Alice1389 30/12/2023

Me surpreendi mt
Não dava nada por ele tadinho, mas agr ficará eternamente favoritado, meu uma reviravolta mais ph0d4 que a outra, eu n vou superar tão cedo.
O filme é uma decepção, chega nem aos pés da metade que esse livro é.
E um adendo em especial aos vilões, incrível, de vdd, a forma como eles atuam é de phud3r, slk