Callous Prince

Callous Prince Becker Gray

Resenhas - Callous Prince

Isah Evy 26/11/2022

Não é lá essas coisas?
Eu achei que um livro onde a personagem principal fosse f0d0na e o mocinho fosse cadelinha dela seria tudo, mas realmente foi super frustrante.

Muitas vezes ela foi difícil demais de se lidar, e ele insistia desesperadamente, esse pobi se humilhou tanto que eu já tava agoniada torcendo para ele desistir dela.

Toda a confusão criada no livro não foi aproveitada, tinha mais cena de quase sex0 do que enredo e para falar a realidade foi bem ruim isso também, porque não era sex0 diretamente, só era preliminares, nem era enredo também, porque não servia para absolutamente nada. A gente como leitor crê que depois de uma coisa mais íntima acontece uma evolução entre os personagens e no livro não acontece NADA! Ele se pegavam loucamente, ele ficava emocionado e ela nem aí pra ele.

Outro ponto ruim, foi o fato de quem errou foi ela, mas quem pede desculpa é ele. Ela acabou com a confiança muito mal construída do relacionamento dos dois, ela foi invasiva e mentirosa, logo ela deveria correr atrás e pedir desculpas, mas não aconteceu isso, a autora fez um negócio mirabolante e terminou com ele indo atrás dele e ela perdoando ele ?????. Esse final também ficou muito rápido, muito mal desenvolvido e muito mal escrito.

A pergunta que fica é: Vale a pena continuar a ler a série dessa autora? Eu vou continuar? Só Deus sabe.

nazyalensky 27/07/2021

observe uma chata e um broxa sem noção passando vergonha durante 310 paginas e sinta suas veias corroerem de tédio serio ate eu que me amarro em uma bomba tive vontade de morrer lendo essa bosta

Luana.Bona 14/07/2021

2° livro da Série Hellfire Clube - Sinopse DB
A partir do momento em que trocamos nosso primeiro olhar, Lennox LincolnWard está decidido a me destruir. Então, mantenho minha cabeça baixa na
Pembroke Prep e fico fora do caminho do Hellfire Club. Mesmo assim, Lennox me
encontra, me procura até me prender em seu olhar bonito e fulminante - o mesmo
olhar que envia um arrepio pela minha espinha e um formigamento inegável para
outros lugares.
Lennox é a realeza com um passado sombrio. Um que pretendo investigar. Vou
encontrar seus segredos e expor cada mentira que rola de sua língua. Mas chegar
perto de Lennox tem perigos específicos - incluindo sua boca, seus olhos dourados
e o toque brutalmente suave de seus dedos.
Tenho a intenção de desvendá-lo, mas no final, posso ser a única que se ficará
quebrada nas mãos de um príncipe insensível