Prometida

Prometida Eva da Mota

Resenhas - Prometida

Nilceia.Fernandes 28/10/2022

História boa, mas?
Tem muitos erros de português, não apenas de digitação, faltam algumas palavras em alguns momentos o entendimento fica prejudicado.
Precisa melhorar a sincronização da narração. Fora isso, os personagens são envolventes e a história é muito boa!

Aline 24/07/2021

Uma história que nos viajar por uma época que o recato, decência e uma boa educação é primordial para selar o nome de uma família de posses.

Porém como nem tudo é perfeito e escândalos fazem parte de qualquer tempo ou época e como as mulheres são alvos do machismo e criadas para serem totalmente submissas e verdadeiras damas da "sociedade" e "troféus" para seus maridos, vamos encontrar diversas histórias de personagens que foram marcados por sofrimentos, escândalos, machismo , humilhações, perdões, paixões e recomeços.

Rubi e João foram prometidos desde novos ao casamento, e eram apaixonados um pelo outro e assim com a desculpa de estudar fora e conhecer o mundo, João fica dez anos longe de sua noiva e não tem a intenção de voltar, pois vive uma vida libertina e livre de amarras, mas ameaçado pela familia de ir busca-lo para cumprir o acordo de se casar com Rubi, retorna para sua cidade com um plano de fazer-la desistir desse casamento arrajado e ao reve-la novamente fica totalmente louco e sua paixão que vivia adormecida, retorna com força total, mas terá que lutar uma guerra para reconquistar sua noivinha.

Mas o passado de João retorna com força querendo estragar seus planos de casar com seu doce amor e precisa agir rápido, em meio às escândalos que assolaram as famílias, traça um plano e consegue o que tanto deseja, mesmo magoando a mulher que ama.

Muitos serão os desafios desse casal, será que o amor será maior que os sofrimentos, humilhações, traições e abandono?

Um livro que irá te emocionar do início ao fim e te surpreenderá com o final.

Parabéns a autora, gostei muito da história.