Box As quatro estacoes do amor

Box As quatro estacoes do amor Lisa Kleypas

Resenhas -

Carolina273 17/01/2022

Segredos de uma noite de verão: Annabelle está decidida a encontrar um marido, mas embora a situação da sua família seja desastrosa, ela só se contentará com um nobre. Claro que um "plebeu" endinheirado chega pra quebrar as pernas da moça. Simon Hunt investe pesado nela e confesso que admiro a capacidade dele enxergar algo de bom em Annabelle, porque de todas as mocinhas de romance de época que li esse ano, ela foi a única que conseguiu ganhar minha antipatia. Tento entender que ela pensa no bem da família, mas ô chatice esse comportamento até certo ponto fútil dela...fiquei mal acostumada com outras personagens da Lisa que são mulheres fortes, assertivas e que não se prendem às regras da sociedade.

Era uma vez no outono. Lillian e Lorde Westcliff, como já adiantado no primeiro livro, desenvolvem um ódio mútuo sensacional. Claro que as diferenças absurdas entre o lorde certinho e sem coração e a jovem americana espevitada são justamente o que faz com a atração entre eles seja tão intensa. Sempre fico me perguntando se o tipo de mudança pela qual Marcus passa pode acontecer na vida real...porque a forma como ele se torna passional por causa dela é absurda. Gostei milhões de vezes mais deste livro e da Lillian do que do anterior. Estava amando o St. Vincent até mais do que amava o Marcus, mas o final me passou uma rasteira.

Pecados no inverno: depois de uma baita decepção com St. Vincent, finalmente chegou a vez dele ter uma chance de se limpar comigo...procurado subtamente por Evie com uma proposta louca de casamento, ele parte com ela rumo a Gretna Green. Ela, desesperada para fugir da família opressora de sua falecida mãe. Ele, desesperado por dinheiro. Ao longo da jornada já dá pra perceber que ele não é esse vilão todo que faz questão de mostrar. É zeloso em pequenos detalhes e, após o casamento, descobrimos que ele finalmente encontra sua vocação. É um livro cheio de ação, reviravoltas...participação especialíssima do meu amado Cam Rohan...Evie é uma mulher maravilhosa, dedicada, persistente, firme....aos poucos ela consegue dobrar o libertino Sebastian. Até então, meu segundo livro favorito do box.