Acordar Cedo

Acordar Cedo Robert Miller

Resenhas - Acordar Cedo

Myllena.Silva 07/07/2023

Essas leituras são ótimas pra aprimorar nosso conhecimento, além de aprender novas técnicas.
Mas, a receita é a de sempre: estabelecer uma rotina, alimentação saudável e exercícios físicos regularmente.
Não custa nada relembrar que a receita pra dar certo tem itens bem simples, além de uma pitada de disciplina e força de vontade.
"O fato é que muitas pessoas têm o hábito e procrastinar as coisas, principalmente se elas parecem difíceis ou desafiadoras em um primeiro momento."
"A verdade é que sempre será complicado se você não tiver a motivação certa."

Ana.Bahia 06/06/2023

O Sono
O livro fala sobre o sono e da dicas para dormir e acordar bem. Metade do livro é composta por explicações do que é o ciclo circadiano e como ele funciona, contudo a algumas repetições e senti falta de determinadas informações. A parte final é mais bem trabalhada e desenvolvida as dicas são dadas de maneira mais direta e rápida e fica bem mais interessante.

Marianna.Almeida 25/05/2023

"Para acordar cedo, é preciso dormir cedo. Todo corpo precisa de um tempo mínimo de descanso para que trabalhe em alta performance."
Livro que não sai Muito daquilo que já lemos em outros lugares. Contudo, ele foca bastante que precisamos ter uma boa noite de sono e motivação para acordar cedo, e possui algumas técnicas interessantes para atingir o resultado esperado.

Elaine 19/05/2023

Abordagem básica sobre como dormir bem. Dicas normais....nada de muito diferente das matérias já divulgadas.

Nadja Maria 24/04/2023

Muito superficial
O livro é na verdade como um artigo pois tem poucas páginas que abordam o tema muito superficialmente! Foi ok a leitura

Karol 06/04/2023

Falou o óbvio
Apesar de ter falado o óbvio sobre uma rotina de sono, é sempre bom lembrar de umas dicas esquecidas rsrs

Jady23 26/03/2023

Leitura rápida e simples.
O autor dar várias dicas para conseguir acordar cedo, e cita os benefícios que isso traz para a saúde.
Sebastian19 26/03/2023minha estante
Eu li "Miracle Morning" do autor Hal Elrod. Não sabia que tinha um outro livro com uma temática tão similar.

itsmarianita 07/03/2023

Dicas boas
Esse livro lembra facilmente um artigo de revista. O autor fala diretamente com o leitor (?você se sentirá melhor se fizer isso? ?você verá que isso te beneficiará??) o que, as vezes, torna-se repetitivo.
Ele também fica relembrando sobre o que será visto em próximos capítulos (?tal coisa você verá a seguir?? ?veja em seguida??)
Contudo, o conteúdo tem dicas muito interessantes que, se você não as conhece ou simplesmente não tem ideia de como acordar cedo, irão te ajudar.
Apesar do escritor ter várias referências que basearam o livro, a leitura, as vezes, aparenta ser muito superficial. No entanto, como o intuito do livro era dar dicas rápidas, achei razoavelmente bom.
Vale a pena? Se você quer passar o tempo e ler dicas sem precisar entrar no Google, sim. Se é muito básico para você, sugiro outra leitura.

Yurizin 26/02/2023

Um bom primeiro passo
Esse livro não concede fórmulas milagrosas para serem realizados de um dia para o outro, mas sim indica boas formas de adquirir esse hábito de acordar cedo com alguns métodos e dicas que podem te ajudar a ter uma qualidade de sono melhor e consequentemente acordar no horário desejado com energia e disposição de ralizar as tarefas diárias.

Julliana.MendonAa 10/02/2023

Livro bom. Recheado de conteúdo que podem ser de muita importância e informações para algumas pessoas. Recomendo!

Jackeline.Silva 09/02/2023

Acordou, levanta!
Para quem tem o hábito de ler livros baseados nesse tema, não é muito diferente dos outros, é mais resumido e contém alguns embasamentos científicos interessantes.

@emtornodomeulivro 07/02/2023

Rápido e prático
Sem promessas milagrosas, do jeito que eu gosto. E também sem muito segredo, boas dicas para quem quer acordar cedo. Recomendo a leitura.

Lorak 02/02/2023

Nada de novo sob o sol
Foi bom, aprendi algumas comidas legais pra ingerir antes de dormir e uns cheiros bons pra cheirar (n faço referência aqui ao verde), além de umas técnicas que já tinha conhecimento. No todo achei legal, só discordei da parte da água com limão pela manhã em jejum, já que isso com o tempo pode causar gastrite.