Acordar Cedo

Acordar Cedo Robert Miller

Resenhas - Acordar Cedo

Mila 03/05/2024

Dicas basiquinhas.
O livro trás dicas bem básicas sobre higiene do sono, a importância de dormir bem e hábitos que ajudam no processo.

Su.Ca.Fz 13/04/2024

Simples e prático
O livro tem escrita fluída e dicas práticas para aplicação diária. Os conceitos trazidos são de fácil entendimento e colocadoz de maneira que percebe-se que dá para aplicar na rotina sem grandes sacríficios, o que incentiva sair da teoria para prática.

Makel Anderson 11/04/2024

Um livro necessário!
O livro é bom! Apresenta de forma simples e didática a temática do sono e tudo que o envolve. É um tema necessário, especialmente nos dias de hoje em que cada vez mais pessoas têm dificuldades para dormir e dormir bem.

O livros traz boas dicas que com certeza trarão grandes benefícios se colocadas em prática.

Recomendo a leitura, mas, alerto que há alguns erros ortográficos na obra, o que não invalida tudo o que há de bom.

Alana 10/04/2024

Lembre-se que para mudar só basta tentar, então comece amanhã mesmo a mudar sua vida e seus hábitos e ganhe em qualidade de vida.

Mariana 24/02/2024

Básico
Um livro que dá dicas sobre como acordar cedo é sobre a importância da qualidade do sono. Um livro básico, mas bom.

VitAria.Ferreira 23/02/2024

Pra quem deseja saber os benefícios de acordar cedo!!
Gostei do livro ele trouxe várias informações dais quais não sabia. Também me deu aquela motivação maravilhosa pra acordar mais cedo e dormir mais cedo. Primeiro livro desse tipo que leio do começo ao fim!

Kelly 10/02/2024

Bom sono
Um livro legal e com informações interessantes sobre alimentação, aromas, hábitos pra auxiliar antes, durante e depois da hora de dormir.
Leitura rápida.

Dayane| @portas_de_papel 25/10/2023

Acordar cedo
Este livro nos ajuda a entender o ciclo circadiano nos auxiliando a ter uma rotina ao despertar é uma higiene do sono .

Dawes 21/10/2023

Mediano
Eu já tinha lido vários livros sobre como acordar cedo, esse foi mais um deles, então achei bem repetitivo. Ainda bem que era pequeno.

Luana 07/08/2023

Quando falamos em acordo cedo e principalmente antes das 6 horas para muitos é extremamente complicado, mas se pensarmos no nosso bem estar do dia é excelente acordar cedo, ter tempo de tomar café, ler, fazer seu devocional, ir à academia, caminhar... E ter tudo isso riscado da sua lista antes de ir trabalhar é incrível...

Iriss2 06/08/2023

De pouca ajuda para dorminhocos como eu!
Quem tem dificuldade para sair da cama ,vai continuar tendo ,depois de ler esse livro.
As dicas e exercícios que o livro oferece , são mais para as pessoas que demoram para dormir,do que para aquelas que demoram para acordar (meu caso !)
O que li de prático (e óbvio) dispensaria a leitura de um livro pra isso : para acordar cedo durma cedo.
Enfim . Salvo algumas curiosidades e detalhes sobre o processo do sono ,não posso dizer que foi uma leitura particularmente útil .

Grueysse 15/07/2023

Não é novidade dizer que dormir bem é essencial para uma vida saudável, n é mesmo?
Vemos que acordar cedo é importante para fazer nosso dia render e ajuda na nossa saúde também. No decorrer do livro conseguimos observar:
-> Os inúmeros benefícios de dormir bem;
-> Ciclos do sono;
-> Rotina do sono;
-> Quanto tempo devo dormir;
-> Rotina de algumas pessoas famosas;
-> Dicas para dormir bem.
E muito mais...
Não tem nada extraordinário mas é o suficiente para entender tudo

Barbaradaros4 09/07/2023

Então, esse livro foi bem bacana, bastante dicas e instruções para acordar cedo, dormir melhor. Porém, repetiu muitas vezes as mesmas coisas, o que poderiam ter diminuído algum número de páginas. Porém realmente foca no título e fala sobre acordar cedo e acordar bem, disposto.

Myllena.Silva 07/07/2023

Essas leituras são ótimas pra aprimorar nosso conhecimento, além de aprender novas técnicas.
Mas, a receita é a de sempre: estabelecer uma rotina, alimentação saudável e exercícios físicos regularmente.
Não custa nada relembrar que a receita pra dar certo tem itens bem simples, além de uma pitada de disciplina e força de vontade.
"O fato é que muitas pessoas têm o hábito e procrastinar as coisas, principalmente se elas parecem difíceis ou desafiadoras em um primeiro momento."
"A verdade é que sempre será complicado se você não tiver a motivação certa."