Marilla de Green Gables

Marilla de Green Gables Sarah McCoy

Resenhas - Marilla de Green Gables

1 | 2 | 3 | 4

Ananubia 21/12/2022

Vale a pena, conhecer a história dos irmãos cuthebrt.
Agora é se preparar para Anne de Green Gables !

Julieper Lee 11/11/2022

Incrível
Voltar pra Green Gables pela visão de Marilla deixou o resto da história ainda mais mágico. Entender como Marilla só voltou a ser feliz quando Anne apareceu na vida dela, e se sentir realizada pelos atos da "filha" tanto intelectual quanto pelo amor. Entender como a vida não foi justa com Marilla mas no final ela terminou com seu felizes para sempre (uma familia incrivel e vários netos). Esse livro é incrivel, com a lição de que temos que aprender a deixar o orgulho de lado pelo nosso bem. Lucy Maud estaria orgulhosa

Helena 15/10/2022

Esquenta coração
Para quem tem interesse em conhecer mais da Marilla jovem, é um livro que satisfaz a curiosidade.
Obviamente tem algumas diferenças em relação à história contada na série (Anne with an E - Netflix), mas nada que atrapalhe o livro.
Assim como a série de livros da Anne, conta a história com alguns saltos temporais, mas sem deixar escapar a essência da Marilla. É possível vê-la crescer, desenvolver e entender como ela se tornou a adulta que vemos nos livros.
O final é de esquentar o coração, e obviamente faz referência aos livros da série.
Um bom livro, de leitura leve e agradável.

Jade 18/09/2022

Não tinha esperanças
Não tinha expectativa nenhuma, mas me encantei
Nunca pensei que uma personagem tão fria teria uma história tão tocante!

whosmarye 06/09/2022

Comecei a ler a bastante tempo mas parei pq tava mto ocupada, e nisso não voltei mais e li varios outros livros. Agora tomei vergonha na cara e resolvi terminar. Quando eu comecei eu estava gostando so que agora quando eu finalizei eu não estava mais lembrando do que eu tinha lido antes, por isso dei 3 estrelas, eu estava gostando antes mas agora não me recordo do que aconteceu. Enfim, por eu ter gostado quando comecei ele talvez eu faça uma releitura, mas não agora, futuramente ja que foi meio cansativo ler sem entender direito oque estava se passando. Apesar de tudo os ultimos capitulos foram simbolicos, e eu consegui entender eles por ja ter lido os livros de anne e ter assistido a serie.

Mari.Alves 21/03/2022

Livro bem fofinho, leve. Mesmo não tendo sido escrito pla mesma autora da série da Anne, a autora conseguiu dar um início a história com Marilla jovem.

1 | 2 | 3 | 4