Um novo capítulo para o amor

Jenny Colgan

Resenhas -

Ana 31/12/2022

Livro bom mas?
O livro é ótimo, a escrita da autora e muito fluida e envolvente mas?

Simplesmente n teve o sabor do último livro, abordou assuntos muito muito sérios que eu acho que não cabe muito bem em um livro de romance assim. É um livro relativamente grande (400 p.) mas mesmo assim acho que principalmente o processo emocional de alguns personagens em lidar com algumas coisas passou por cima mtt rápido, por conta do gênero mesmo.

Enfim, recomendo mas com um certo alinhamento de expectativas.

Ana Karolê || @anakaroline_gc 29/12/2022

li esse romance romântico para o Clube No Calor do Amor.
uma delícia de leitura até, minha gente.
o começo é muito de mostrar as coisas, com detalhes, desde a vida de Zoe à sua mudança para a Escócia. Mas confesso que, como demorei a escrever esta resenha, hoje quase nao lembro deste livro haahahah (desculpa)
Lembro que seu filho Hari era um amorzinho.
Com toda a dificuldade para continuar morando em Londres e seu alto custo de vida, de Zoe, mãe solteira, se muda para a Escócia para gerir uma livraria. Lá. ela descobre que seu chefe Ramsay não é de muito amor e hospitalidade, muito menos seus filhos malcriados (eles precisavam urgentemente de uma Nanny McPhee na vida deles!)
O livro vai correndo, Hari consegue se enturmar com as crianças, e claro, o romance começa a se construir, mas beeeeeeeeeeeem devagar que chega a dar preguiça! aff
ai no fim, tudo vai dar certo.

Alice 25/12/2022

Várias camadas
Só não foi perfeito porque deixou um final muito aberto, mas foi lindo em tudo que se propôs. Amei

Mimi Macedo 19/12/2022

Incrível
Esse é o quarto livro de Colgan na minha biblioteca, e é incrível como ela consegue criar um enredo em sorrisos e lágrimas. Nossa esse realmente superou as minhas expectativas. Recomendo, não é apenas um romance clichê, não mesmo. ??

Lari 27/11/2022

"Ó Céus"
O livro é bom, a leitura é fácil, aborda temas extremamente essenciais, mas a parte do romance ficou um pouco apagada.
Esperava que o casal começasse a se envolver mais ou menos na metade do livro, o que não acontece, ficando apenas para os capítulos finais.
Criei uma certa esperança com relação ao clímax do final, para que o problema não fosse realmente tão grande quanto parecia, mas para a história, nem sempre tudo será romantizado.
No mais, é tudo aquilo que esperamos de um livro da coleção "romances de hoje", temos uma personagem muito forte, uma verdadeira sobrevivente, que vai passar por muita coisa e tudo praticamente junto, até que se supera e sem ao menos perceber se dá conta que deu a volta por cima.

Vanessa Daflon 18/11/2022

Longa espera para finalizar
O livro não é ruim. A escrita é leve, mas ainda assim demorei para embalar na história. Recomendo pelo mistério em torno do que aconteceu a esposa de Ramsay e para entendermos que até uma mulher, aparentemente frágil e burra como Zoe, tem seu lado mais agressivo quando testada.

Adriana.Ferraz 13/11/2022

Um novo capítulo para o amor
Zoe e seu filho Hari moram em Londres em um minúsculo apartamento.
Como o pai de Hari não ajuda em nada, Zoe se vê obrigada a mudar para Escócia, onde vai morar na casa onde irá trabalhar. Lá Zoe descobre amigos, uma nova vida, e um novo amor. Muito bom.

Cris 06/11/2022

A história da Zoe se entrelaça com a da Nina do outro livro. Não achei que envolve tanto o universo dos livros que nem o outro da autora. É uma história de superação e é boa pra passar o tempo, mas não achei tão envolvente e imperdível

Evelyn.Vilela 27/10/2022

Muita emoção!
Este foi o quarto livro da autora que eu li
Todos eles traem uma lição de vida, e este trouxe algo mais! Dei risada, senti fiquei tensa, apavorada, chorei de sentir a lágrima quente nos olhos, e me senti confortável também
A personagem Zoe é maravilhosa, super sensata, e doce, gostei muito dela.
Este livro não é uma continuação da pequena livraria dos sonhos, apesar de Nina e alguns outros personagens aparecerem.
Dá tranquilamente pra ler qualquer um deles sem precisar relacionar.
Mas penso que vale muito ler os dois, porque a leitura flui e aquece o coração.

Peixinha Reading 14/10/2022

Não esperava pelo
Eu li os outros livros da autora, e não esperava pelo rumo da história. Pra mim em certos pontos deixou de ser um romance e ficou um pouco pesado, e como mãe me deixou com o coração na mão em vários momentos.

Lisyane 12/10/2022

Turbulento e mágico
Eu abri esse livro sem esperar muito e tive tudo. Ir p Escócia pelos olhos da Jenny, é como estar lá! Mágico!!
Que leitura gostosa. Da p sentir,
Tanto a aflição quanto a tranquilidade da personagem, a medida que as situações vão acontecendo. Ameeei!
É leitura p curar ressaca literária, aquecer o coração, querer viajar e comer tudo q eles cozinham?enfim, o kit completo do romance de ?sessão da tarde?. ??

Thaynara 12/10/2022

História sobre família
O livro é bem diferente do que eu esperava, mas me surpreendeu bastante positivamente. Gosto muito de romances que focam em histórias de família, me diverti com as crianças e adorei acompanhar a trajetória da Zoe.

O final é bem corrido, aparentemente algo da Jenny Colgan mesmo.

Enzza 26/09/2022

Maravilhoso
Amei o livro, historial maravilhosa. Gosto de histórias com personagens reais, com dilemas reais, amo o fato do personagem principal não ser moreno, alto, malhado, de olhos azuis, milionário?.ele simplesmente é um cara alto, magrelo, desajeitado, com dificuldades financeiras e três filhos problemáticos, e mesmo assim vc se apaixona por ele. A Zoe nossa protagonista então, ela é a personificação de resiliência. Só não ganhou 5 estrelas pra minha essa história porque na minha opinião o final merecia pelo menos mais umas 20 ou 30 páginas pra dar desfechos mais completos pros personagens. Mas tirando isso?.é aquele livro pra ler e deixar a gente com o coração quentinho.