A Caçada

A Caçada Rute Couto Loba

Resenhas - A Caçada

Mariza27 24/01/2023

Um conto, para uma tarde de sexta!
°° Um conto, bem caprichado no hot.

°° A autora caprichou nas cenas de hot, no enredo simples mais que prende o leitor do início ao fim. Rute não teve o interesse de propagar uma estória mirabolante, ela quis mostrar uma estória cativante, engraçado e que nos prendesse.

°° Acredito eu que ela conseguiu.

Sinopse
O que uma noite de caçada pode vir a lhe render? Nayra sempre gostou desse jogo de gato e rato, mas, e se de repente você virasse a presa e a caçada se tornasse ao contrário? Venha conhecer esse conto inusitado, com temas: BDSM e hot, que vão fazer a sua imaginação fluir! contendo palavras hots recomendado para maiores de 18 anos

Cibele 28/06/2021

Surpresa !!!
Fui surpreendida!!!
Não estava esperando uma história com BDSM , uhuu é a coisa pegou...
Dois dominatrix ohhh delícia de conto

Rita.Liziet 27/05/2021

Alerta de fogo???

E quando a caçadora vira caça? Porque um dia, a caça se vinga...
Duas pessoas ao acaso procurando prazer, indo direto ao ponto, sem sequer saber de nomes. Massssss...
Chama o bombeiro!!!!!!!!!

Fabi 21/03/2021

A Caçada
Um conto hot em que a autora aborda a temática BDSM. Personagens fortes e decididos em que vão em busca do que querem sem rodeios, eles vivem uma noite de muito prazer em que nenhum dos dois imaginava o rumo que iria tomar. A autora tem uma escrita leve e direta que te faz querer mais.

Kaline 05/03/2021

Fogo puro!
Dois desconhecidos se encontram e decidem dar e receber prazer com uma noite cheia de sexo, fetiches e práticas BDSM.
Rainha Nayra e Dom Petrus são dois dominadores natos que adoram estar no comando. Mas quando se depara com toda a beleza de Petrus, Nayra percebe que pode sentir ainda mais prazer ao se permitir ser "dominada" por ele.

Um livro quente, explícito e que não deixa nada para a imaginação.

Luhluzs 19/07/2020

Quente :D
Que conto quente, para mim que sou apaixonada por Hot, fiquei bem impressionada com a aventura da Nayra e do Dom Petrus, bem intensa.⠀

Tem um enredo curto,, por ser um conto, mas bem estruturado, escrita fluida que você consegue ler em alguns minutos, sendo dividido em capítulos narrados por ambos.⠀

Personagens bem maduros, contruídos, decididos, a Nayra sabe o que quer, não tem pudores o que facilita sua vida, o Dom, trabalhador, solteiro, que aproveita aportunidades que a vida lhe dá. Amei conhecer os dois.⠀

Algumas cenas me marcaram bastante, quando logo de cara, o chama para o apartamento, e quando o fetiche se vira contra ela, e nada sai como ela esperava, ainda assim sendo especial.⠀

Foi uma experiência sedutora, gostosa de ler, ansiosa por mais trabalhos da autora, se não leu ainda corre lá, esta disponível no #kindleunilimited, lembrado que é para maiores de 18 anos.⠀

Le @paginasdeleitora 24/06/2020

Adorei
Resenha completa @paginasdeleitora

É um conto sobre a experiência de dois dominadores e com práticas de BDSM, os capítulos são alternados entre os dois personagens e é super curtinho.
Recomento para quem realmente gosta de livros bem mais hot e que tenham a mente aberta a esse assunto.

Fran 25/05/2020

Resenhando Nacionais
Conto: A caçada?
Autora: Rute Couto?
Sinopse:?
O que uma noite de caçada pode vir a lhe render??
Nayra sempre gostou desse jogo de gato e rato, mas, e se de repente você virasse a presa e a caçada se tornasse ao?
contrário??
Venha conhecer esse conto inusitado, com temas: BDSM e hot, que vão fazer a sua imaginação fluir!?

Nesse conto conhecemos Nayra Rainha e Dom Petrus em uma experiência BDSM, porém ambos dominadores, quem cederá a essa caçada? ?
Autora foi super direta, assim como a personagem, uma relação rápida e intensa, uma história tão quente quanto um vulcão em erupção .?

?É um conto super rapidinho, que em uma única sentada você acaba lendo tudo. ?
Ideal para amantes de hots, sem enrolação e censura. ?
??
Veio do explorar? Segue aí, para continuar vendo mais conteúdos como este. ??
??
#livronuncaédemais #books #amoler #instabook #leitura #ler?bomdemais #bookstagram #leréviajar #livrosemaislivros #livro #booklover?
#pensamentosepoesiadaloba?
#rcloba #igliterario #istabook #gratis?
#hot #bdsm #gratuito #Amazon #kindle #euleionacional

Beatriz @lendo_com_bia 24/05/2020

A caçada.
O que uma noite de caçada pode vir a lhe render?
caçada se tornasse ao contrário?
fluir!
Foi uma leitura super rápida e intensa
Super indico para os amantes de BDSM
#lendocombia #nacional

site: https://www.instagram.com/lendo_com_bia/?hl=pt-br

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 23/05/2020

A caçada
Nesse conto vamos acompanhar Nayra e Petrus em uma experiência BSDM, com a diferente de que dessa vez um deles vai ter que ser o dominado na relação.

É uma escrita direta, sem enrolação, intenso em alguns momentos, mas que infelizmente não me envolveu tanto quanto eu esperava que iria acontecer.

Um bom conto. O único ponto que eu não gostei foi ter a narração dos dois personagens, porque eles narravam a mesma cena, então foi como se eu lesse o mesmo conto duas vezes, dentro do mesmo livro. Isso tirou um pouco do ritmo da história.

Mas ainda assim, recomendo para quem gosta do gênero e vai se divertir lendo esse conto bem curtinho que dá pra ler em questão de minutos.

onceuponatime_book 23/05/2020

Resenha do insta @onceuponatime_book
Ⓡⓔⓢⓔⓝⓗⓐ
Livro: A Caçada | Autora:
@pensamentosepoesiadaloba ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Preparem a calcinha, nesse livro você vai chorar, só não vou entrar em detalhes por onde.
⠀⠀⠀⠀
A gente começa a história achando que vai ser de um jeito e bem la tem paah e você entra no mundo BDSM, adoro histórias desse universo e a da Rute de surpreende pois são dois dominadores se entregando ao prazer.
⠀⠀⠀⠀
Não espere romance e cenas fofas, o livro é curtinho e com cenas quentes 🔥🔥 e intensas. Os personagens são cativantes.
⠀⠀⠀⠀
O que me deixou mais surpresa foi um dos dominadores deixar ser dominado e sentir prazer com isso.
⠀⠀⠀⠀
Uma leitura dinâmica, fluída, uma narrativa cativante e uma ambientação que faz sua imaginação fluir.

Sama_Tavares_1503 18/05/2020

Muito fogo
Oi Boa Noite Gente...
Terminei esse livro de um condo Bsdm muito intenso. O livro trata a caçada da Nayra num noite, onde encontra nem lhe atrai.
A dinâmica dele todo é muito incrível, super direta. Foi uma coisa de louco. Gostei deles.

Não posso falar muito pois realmente vou dar spoilers e ele merece que vocês leiam e conheçam essa historia. Nesse muito de muita sexualidade, tesão, calor e por ai vai... ????????? Parabéns a autora! Realmente muito bom seu "A Caçada", segue sinopse:

O que uma noite de caçada pode vir a lhe render?
caçada se tornasse ao contrário?

#rcloba #igliterario #istabook #hot #bdsm #Amazon #kindle #euleionacional

Vereana0 18/05/2020

Gostei do conto para quem curti um romance com BDSM vai gostar, a escrita da autora é bem fluída que você lê bem rapidinho

Li Lima 18/05/2020

Maravilhoso
Narrado em primeira pessoa pelos dois personagens:Nayra e Petrus, esse conto é extremamente erótico e tem uma pegada BDSM.

O conto relata uma noite incrível entre Petrus e Nayra.É a noite onde eles buscavam uma coisa mas se depararam com outra,diferente do esperado, mas isso não significa que a surpresa da noite deixou os dois decepcionados.

Enfim,esse conto é bem envolvente e quente. Ótimo para ler entre os intervalos de uma coisa e outra do dia a dia. Super recomendo,vem se envolver com esses personagens maravilhosos.

Elanne | @LeiturasdaNanny 07/05/2020

Caliente
Pra quem gosta de temática BDSM vai gostar dessa leitura, curta e quente.
Numa noite Nayra sai à caça, precisa de alguém para satisfazer seus desejos. O que ela não contava era se encantar por um dominador, sendo ela dominatrix.
Quem será que vai domar e quem será domado?
Leitura fluida, num piscar de olhos concluí. Gosta de ler hot? A noite da Nayra foi uma delicinha, leia e saiba mais desse encontro casual que merece replay.