NuclearPunk

NuclearPunk Pedro H. Deleu

Resenhas - NuclearPunk

Allan220 04/02/2024

Fugiu do tema
Acho que o livro ainda precisava de mais tempo para ser publicado, os contos são soltos, não vi o tema nuclearpunk em alguns, acho que a ideia é boa, mas ainda falta tentar entender o que queriam passar com a história.

Neto Alves 06/05/2023

Envolvente
Contos curtos e envolventes que fazem você querer saber mais sobre esse universo, em como o mundo chegou a este estado e como funciona a sobrevivência dos protagonistas dos contos.

celicabbys 28/02/2023

Livro interessante e com uma escrita muito confortável. eu particularmente não leio esse tipo de tema, e tem algumas partes que posso não ter interpretado muito bom. não é ruim, é mediano.

agvolpato 04/01/2023

Primeira leitura de 2023
Gostei muito!
Além de ser nacional, a premissa dos contos apocalípticos é muito legal e intrigante, gostei da forma como o autor reforça o pronome ?você?, parecia que eu estava em um jogo de vídeo game e que todas as ações eram realmente feitas por mim :)

Jean Lopes 31/12/2022

Livro tem 3 contos e um contexto para cada conto, leitura rápida e divertida, poderia ter bem mais histórias

its_laarissa 22/09/2022

Constou pós-apocalípticos
Gosto de livros com contos rápidos que abordam um universo diferente.
Esse livro se passa num mundo pós-apocalíptico bem parecido com os que já conhecemos, onde as pessoas buscam sobreviver mesmo que isso custe a morte de outras.
Gostei da abordagem do autor em fazer com que nós fôssemos os personagens principais.
its_laarissa 22/09/2022minha estante
CORREÇÃO DO TÍTULO: Contos**

beyah 18/02/2022

NuclearPunk
Livro curtinho,mas que dá pra imaginar o cenario perfeitamente!
amei amei,indico

?????
"Existem incontáveis caminhos para a sobrevivência e a vingança-Assim como para a morte e a ruína. O que o destino aguarda para você?"

Vitor 24/04/2021

Interessante
Apesar de ser curto,foi um bom trabalho,tem bastante detalhes,o que permite imaginar bem as cenas e os cenários.O subgênero NuclearPunk é bem representado nesta obra.