Minha Alma: O Amor pode vencer a dor?

Minha Alma: O Amor pode vencer a dor? Vera Gardênia

Resenhas - Minha Alma: O Amor pode vencer a dor?

booksdreamns 14/07/2023

Que história de amor mais linda! A Sarah me surpreendeu. Amei cada página. Não queria que acabasse... Lindo demais. Estou apaixonada pelo Hugo.

Tatinha.Car 10/02/2023

Um ótimo romance.
Foi preciso o encontro entre Sarah e Hugo para se curarem de seus traumas do passado.
A leitura é fluida e tem uma intrigante história. Não vejo graça nas cenas sexuais, isso é uma questão particular.
Me surpreendi com os plots envolvendo o Hugo e Renato.
Para quem gosta desse gênero vale a leitura.

Poli ð 30/09/2022

Superação. ?
Quote

"Nada é tão quebrado ou tão frágil que não possa ser destruído ainda mais." - Minha Alma

Quote:
"? Como você pode me pedir para lutar contra os meus medos se também continua fugindo?" - Sarah

Sarah Schmidt vê seu mundo desmoronar quando em um acidente fatal perdi toda sua família. Deprimida, sem ninguém com quem contar e sem perspectiva de um futuro, dia após dia ela se fecha mas em si mesma e na sua dor.

Arthur, melhor amigo do pai de Sarah vendo que todo o império do amigo está nas mãos da garota/mulher que está se afundando em seu luto, não vê outra saída a não ser pedi ajuda para profissionais que possam ajudar aquela menina a se transformar na mulher e na CEO que a empresa precisa.

E aí que Hugo e a Liga do Sucesso entra em ação.

A liga é composta por cinco integrantes. cada um com uma função específica para ajudar na alto descoberta dos seus clientes.

Hugo, ajuda a alma.
Heron, o corpo.
Hana, o prazer.
Lara, a imagem
Laura, o poder.

(Devo confessar que estou louca para saber... Alguém tem o contato da Liga? Precisando muito de uma ajudinha! ??)

Quote:
" A vida é uma montanha russa, quando menos se espera você está em queda brusca. Isso pode mexer com sua alma, com seu corpo, com a sua imagem, com a possibilidade de sentir prazer e também com o poder que tem sobre a sua vida. Mas quer saber? É isso que torna a vida mais interessante. Os desafios nos impulsionam." - Hugo

Hugo Bernard assim que coloca os olhos em Sarah percebi o quanto aquela mulher ao mesmo tempo que é linda, delicada, doce, está machucada. Tudo era para ser profissional. Mas tudo está fora de controle, ao perceber o quanto os olhos azuis triste daquela garota mexi com ele, com seu instinto protetor.

Ele tentou se manter profissional. Mas era só chegar perto dela que todo o controle que ele tinha sobre si, desaparecia e a vontade, o desejo, a tensão sexual o puxava para perto dela. para está com ela!

Quote:
"Tudo sempre foi intenso entre nós. Não é apenas desejo, nunca foi só atração. Uma alma destruída consegue encontrar outra que a completa." - Hugo

Presenciar as descobertas da Sarah, seu poder de mulher, seu crescimento, foi algo magnífico. Não somente porque ela se tornou uma mulher forte, mas também porque ela aprendeu a superar seus medos, seus traumas, seu passado!

Quote:
"Eu tenho medo do futuro, só não estou mais disposta a deixar que o medo me tire tudo. Isso já me tirou muitas possibilidades em minha vida inteira. A forma que vivi até hoje foi muito superficial, não vai mais acontecer. A Sarah, medrosa e fraca não dita mais a minha vida. Não vou permitir." - Sarah

Ao mesmo tempo que ajudava Sarah a se conhecer, crescer e se superar, Hugo também percebi que mesmo ajudando as pessoas a se encontrarem, ele ainda continuava perdido com as sombras de seu passado.

Quote:
"Quando eu olho para ela eu fico fora de órbita. Sua beleza é natural, não precisa de qualquer esforço ou tratamento. A única coisa que a mancha é a dor. Quando seus olhos sofridos aparecem, eu me quebro junto. Eu diria que nossas almas se espelham." - Hugo

Foi maravilhoso vê o quando essas duas almas quebradas encontraram uma na outra a superação de medos e traumas. Presenciar em meio a dores do passado e do presente o desabrochar do amor em sua forma mas pura e intensa, entre duas pessoas que se reconhecem, que reconhecem almas quebradas, com um único olhar.

Quote:
"A fé é acima de tudo confiar na jornada, na subida. Todos os dias você tem que escalar a montanha. Ela não acaba enquanto você viver. Se você não aprende isso, não vai conseguir encontrar a felicidade. Saiba que ela não está longe, ela está no seu dia a dia e você é responsável por encontrá-la." - Sarah

Vera Gardênia me deixou encantada não somente com o amor entre os personagens, mas também com o amor que cresceu com aquela nova família!

Que venha o próximo lançamento dessa série que já me conquistou. ?

jumalusa 13/09/2022

Não consegui ler...
A história é interessante, mas tenho TOC e como havia muitos erros de escrita, não consegui me concentrar nela.

Lu Resenhando 27/08/2022

Muito bom!
Eu gostei desse livro pois foi cheio de clichês, mas feito de um jeito todo diferente.

Como no livro anterior que li da Vera. Ela faz um caminho só dela. E isso faz a gente ver originalidade. Tornando a história bem envolvente.

A mocinha tem uma pegada toda única e quando vê a oportunidade de ser ela, se torna forte e determinada. Amei a construção da personagem. Sarah tem uma evolução visível.

Outro ponto acertado foi como o mocinho chega a ela. Essa liga do sucesso é maravilhosa. Eu não lembro de ver nada igual. E por isso mais um ponto para a originalidade.

Já o Hugo, nosso mocinho é um personagem totalmente ambíguo a primeira vista, mas que depois vamos entender tudo. Muito boa essa caminhada dele na história.

De um forma bem erótica o casal vai se envolvendo e arranca suspiros e as vezes até risadas. Com um gostinho de amor que vai ser pra sempre.

Com personagens bem divertidos e também alguns que queremos apertar o pescoço. Traz um contraponto me também foi bem pensado.

O enredo em geral tem uma dinâmica boa e gostosa de acompanhar. Com acontecimentos pontuais que são importantes para o final bem emocionante desse livro.

Super indico a série para você. Pois duvido você ler esse livro e não querer os outros. Mesmo que sejam livros independentes. Então está esperando o que pra festa leitura?!

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Angie 30/03/2022

Mutcho bom
Fofos, sexy, tudo em um único livro. Um trabalho de dar inveja viu . Psicologia avançada eimm. Escrita incrível, leiam.

@sandraalmeidaeseuslivros 11/01/2022

Superação
Sarah levava sua vida em uma redoma, protegida por sua família e alheia aos negócios que proporcionavam a ela uma vida com muito conforto. Sua melhor amiga lhe proporcionava companhia regada a momentos de intimidade que a satisfazia ja que seu amor platônico pelo filho de seu padrasto não era correspondido neste nível.
De repente, um acidente muda toda a vida dela, levando embora as pessoas que ela mais amava, que lhe proporcionavam além de amor, proteção. Nestes momentos parece que até respirar dói, e Sarah se fechou para a vida.
Com a ajuda da Liga do Sucesso liderada pelo maravilhoso Hugo, Sarah passaria a ter um acompanhamento por profissionais altamente capacitados para ajuda-la a superar as perdas e abraçar o mundo que estava a espera dela.
O livro aborda a questão de estupro e relacionamentos abusivos, pode gerar gatilhos.
Com cenas eróticas na medida certa, vamos assistindo o amor vencendo muitas barreiras.
Gostei muito.

Gabi 08/01/2022

Maravilhoso
? Sarah perdeu tudo de uma hora para outra, inclusive parte de suas lembranças, sozinha, ela só conta com a ajuda de uma amiga, mas com a chegada da liga do sucesso, sua vida vai mudar.

? Hugo é um psicólogo, fundador da Liga do Sucesso, mas que esconde um trauma, por isso tem como objetivo transformar sua empresa uma referência.

? Quando Hugo chega com a sua equipe, Sarah não dá importância, mas conforme Hugo vai se aproximando, uma atração vai surgindo, ela decide conquista-lo.

? Duas pessoas marcadas por traumas, que vão descobrir o amor, mas segredos serão revelados, e eles terão que lutar para viver esse sentimento.

greicy.maronjo.5 08/01/2022

Adorei
Uma história que trás um sofrimento tão grande da doce Sarah e vem a sensacional Liga do Sucesso e trás o Hugo (aquele que tive vontade de entrar lá na história e dar um sacode nele),mas quis tanto te dar um carinho também, você também passou por maus bocados.
E explode uma paixão entre dois corações despedaçados Hugo e Sarah.
que vontade de guardar vocês dois num potinho.
Que livro maravilhoso! Parabéns Vera.. você foi perfeita

Luciana.Sylva 07/01/2022

Maravilhoso ❤
Estou completamente apaixonada por essa história! Aqui temos uma estória muito intensa, cheia de emoções, traumas, dores, mas também tem união, amizades, superação e muito amor... a Sarah e o Hugo me emocionaram muito, duas pessoas quebradas que conseguiram encontrar suas almas, com apoio mútuo, compreensão e um coração cheio do mais lindo e puro sentimento que sentem um pelo o outro, com certeza eles tem um lugarzinho especial no meu coração. Me diverti muito com os personagens secundários também, são pessoas incríveis, amei conhecer cada um da liga do sucesso.
A estória está maravilhosa, bem construída, e te prende do início ao fim, super recomendo.

Drica 05/01/2022

Maravilhoso
Duas pessoas com traumas,que se encontram numa fase difícil para Sarah, que perdeu a família,e como está no fundo do poço,tenta suicídio,na segunda vez o Hugo já está lá para ajudar ela a sai desse abismo que ela se encontra e que ele já passou .

Leitora frenética 27/09/2021

Muito mais do que pensamos
Esse livro ganhou meu coração e Minha ALMA.
Sério,é um livro profundo que aborda história real.
Acompanhamos a estória dos protagonistas em um romance sexy e envolvente,que te faz rir,chorar e ter momentos de reflexão.
Quando me recomendaram esse livro confesso que não esperava tudo o que eu senti durante a leitura!
Vera Gardenia,você arraza!
Hugo e Sarah são envolventes,e eu amei a forma como os dois se envolveram e desenvolveram no livro!

Leti.Santana 08/09/2021

Envolvente...
Neste primeiro livro da Série Liga Do Sucesso iremos conhecer a história de Hugo Bernard e Sarah Schmidt, uma herdeira poderosa de uma empresa famosa, mas que além de ter muitos fantasmas a enfrentar não quer saber da empresa que herdou. Narrado em primeira pessoa com capítulos divididos em uma visão hora da Sarah, hora do Hugo, observamos a história como um todo, ao mesmo tempo em que só percebemos e conhecemos o mesmo que os personagens.

(...)

Com doses de comédia, cenas quentes, um romance gostosinho e suspense, Minha Alma é uma excelente opção para uma leitura de fim de semana.

(RESENHA COMPLETA NO @lelualima)

Jhes 25/08/2021

Apaixonante?
Será o amor capaz de vencer a dor?

"Às vezes a vida nos dá uma rasteira. Acabamos caindo em abismos que parecem não haver mais saída. É nesse momento que o mais improvável sentimento faz nascer a esperança"

Sarah é uma mulher que foi super protegida pela sua família, por seus traumas e fobias, o que a tornou-a dependente de outras pessoas. O que não era uma problema até que um trágico acidente lhe tira sua família deixando Sarah completamente devastada e sozinha. Sem conseguir sair do luto e sabendo que não vai consegui administrar a empresa da família ela se fecha em sua dor, desistindo de viver.

E ai que entra a liga do Sucesso, criada por Hugo Bernard com o intuito de ajudar pessoas a encontrar o equilíbrio perfeito para ter sucesso na vida tanto pessoal como profissional, eles são contratados para ajudar Sarah a se reergue ...
A liga do Sucesso e formada pela Liga da Alma, Liga do corpo, Liga da Imagem, Liga do Prazer e a Liga do Poder.

Hugo e um terapeuta ambicioso que tem como objetivo tornar sua empresa uma referência nacional, e ver em Sarah a oportunidade perfeita para se destacar. O que ele não esperava era ter que relembrar traumas do passado enquanto luta contra uma atração e um desejo incontrolável por sua cliente.

"Tudo sempre foi intenso entre nós. Não e apenas desejo, nunca foi só atração. Uma alma destruída consegue encontrar outra que a completa"

E uma História linda que me prendeu desde o início com sua intensidade e temas delicados, mas ao mesmo tempo divertida e apaixonantes onde duas pessoas quebradas e sem esperanças encontram em um sentimento a força para se erguer e lutar pela vida.

Vera Gardênia nos encanta mais uma vez com um romance envolvente com a dose certa de drama e suspense e que nos traz lições, amor e superação.

Recomendo??...?
Com certeza !!!?
venha se apaixonar também?

Alline 23/08/2021

Sensual e apaixonante!
Com toda certeza, essa é uma das resenhas mais difíceis que já escrevi. MINHA ALMA, fora uma leitura que me conquistou desde o seguinte trecho:
“Para todos aqueles que sabem viver sem preconceitos, sem discriminação e sem se meter com a vida de ninguém.”
Estava passando por uma fase de luto, sabia que a obra poderia me dar gatilhos, no entanto, algo dentro de mim, dizia para ler, logo, quando li o trecho acima foi a confirmação de que minha vida não seria mais a mesma.
Desta sorte, embarquei de “olhos fechados” em uma obra que em duas oportunidades, tendo em vista, que li duas vezes, me tirou das “profundezas” de minha alma e me fez “empurrar minha vaquinha do penhasco” e agir.
Na trama somos apresentados a Liga do Sucesso, isto é, uma empresa composta por: Heron (Liga do Corpo), Hana (Liga do Prazer), Lana (Liga da Imagem), Laura (Liga do Poder) e Hugo(Liga da Alma). Para essa turma, a palavra impossível não existe, tanto que, são contratados por pessoas que precisam se reerguer e estar em harmonia com às cinco ligas.
No livro I, a liga que será explorada é a da Alma. Desta sorte, conheceremos melhor Hugo Bernard. “Eu sou a mente da empresa... Também sou o responsável pela Liga da Alma... Meu papel é cultivar a autoestima, o amor-próprio, o autoconhecimento e a partir daí, nossos clientes são capazes de ser o que desejam.”
Em contrapartida, conhecemos Sarah Schimidt, uma jovem formada em Artes Plásticas que está passando um dos momentos mais sombrios de sua vida. Sua família/seu porto seguro se fora, desta maneira, se tornou a herdeira do conglomerado Schmidt Holding, ou SH, dona de um patrimônio incalculável.
Por conseguinte, a Liga do Sucesso é contratada para o seu trabalho mais desafiador, bem como lucrativo. Por ser um caso dessa magnitude todos desembarcam na Região Sul, ou melhor, em Curitiba e a partir daí a vida de ninguém será mais igual.
Para Hugo, esse seria apenas o trabalho mais desafiador/rentável de sua carreira. Para Sarah, seria impossível aquelas pessoas a transformassem em uma poderosa CEO.⁣
Contudo, os dois não podiam estar mais enganados, pois, às vezes, o que “duas almas quebradas” precisam é apenas encontrar a “parte certa” que faltava no quebra-cabeça que chamamos VIDA.⁣
MINHA ALMA, é uma obra que acredito que tocará cada leitor/leitora de uma forma diferente. Nela temos romance, sensualidade, cenas cômicas, assim como tristes. ⁣
Entretanto, o que prevalece com toda certeza é o AMOR-PRÓPRIO e a certeza de que não importa o que aconteça NUNCA PARE DE LUTAR/SONHAR.⁣
⁣ “Nossa vida é um milagre. Não podemos deixar de agir à altura desse milagre todos os dias de nossas vidas.”⁣
Vera, saiba que MINHA ALMA além de ser uma das melhores leituras do ano irei guardar para sempre a história de HUGO & SARAH, em meu CORAÇÃO, assim como em MINHA ALMA! Finalizo com o seguinte QUOTE: ⁣
⁣“A fé é acima de tudo confiar na jornada, na subida. Todos os dias você tem que escalar a montanha. Ela não acaba enquanto você viver. Se você não aprende isso, não vai conseguir encontrar a felicidade. Saiba que ela não está longe, ela está no seu dia a dia e você é responsável por encontrá-la.”⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt