Minha Alma: O Amor pode vencer a dor?

Minha Alma: O Amor pode vencer a dor? Vera Gardênia

Resenhas - Minha Alma: O Amor pode vencer a dor?

Bella_Pathy 02/05/2021

Alma Gêmeas!!!!!
Vou começar falando da "Ligar do Sucesso" eles são pessoas poderosas, mais que guardam seus medos, amei a conexão desses personagens já estou doida pra ler os livros de cada um...
Agora eu vou falar o quanto foi bom conhecer a história de Hugo e Sarah, eles são duas pessoas que tem uma química perfeita, cada momento dos dois junto foi muito bom, teve momentos divertidos, de superação é muito mais....
Por que eu gostei e recomendo essa leitura? Porque é um livro que faz refletir em vários pontos da nossas vidas e toca muito a alma, é além de tudo é uma história incrível, mesmo tendo dramas reais a história ficou bem leve, divertida e com uma pitada sexy. Cada capítulo foi bem desenvolvido, amei muito!!!!
Só vem o próximo... ?
Minha linda ??

Bella_Pathy 10/07/2021minha estante
??????

@sandraalmeidaeseuslivros 11/01/2022

Superação
Sarah levava sua vida em uma redoma, protegida por sua família e alheia aos negócios que proporcionavam a ela uma vida com muito conforto. Sua melhor amiga lhe proporcionava companhia regada a momentos de intimidade que a satisfazia ja que seu amor platônico pelo filho de seu padrasto não era correspondido neste nível.
De repente, um acidente muda toda a vida dela, levando embora as pessoas que ela mais amava, que lhe proporcionavam além de amor, proteção. Nestes momentos parece que até respirar dói, e Sarah se fechou para a vida.
Com a ajuda da Liga do Sucesso liderada pelo maravilhoso Hugo, Sarah passaria a ter um acompanhamento por profissionais altamente capacitados para ajuda-la a superar as perdas e abraçar o mundo que estava a espera dela.
O livro aborda a questão de estupro e relacionamentos abusivos, pode gerar gatilhos.
Com cenas eróticas na medida certa, vamos assistindo o amor vencendo muitas barreiras.
Gostei muito.

Vi 11/05/2021

Emocionante ??
Sarah e Hugo passaram por profundas provações na vida e suas almas ficaram "quebradas". O destino faz com que essas almas se encontrem. Juntos vão descobrir os medos e angústias um do outro, mas também vão encontrar na amizade e na família a força que precisam para enfrentar todos os obstáculos e seguir em frente. Uma história linda e emocionante, mais um livro da Vera com uma personagem feminina que tem tudo para ser o clichê de "menina quebrada", mas que nos surpreende, encanta, sensibiliza e diverte a cada situação vivida. Amei demais, me emocionei muito ao ler e já quero os próximos (histórias independentes).
Obrigada, linda????

Juliana.Ribeiro 06/05/2021

Emocionante
Em Minha Alma, Vera nos conta a história de Sarah e Hugo. O livro é maravilhoso! A história é linda, emocionante e envolvente. Ela trata de assuntos muito delicados mas sem deixar de ser leve e nos mostra que o amor pode curar a dor e superar obstáculos. Recomendo!
Obrigada ???

Priscilla 12/05/2021

Minha Alma
Sarah sempre foi protegida pela família. Sua mãe, o padrasto e seu filho sempre a trataram como uma menina frágil. Agora ela perdeu todas as suas pessoas queridas em um acidente de avião. Ela vai ter que lidar com o luto e com a empresa que foi herdada.

?Existem tantos monstros, mãe... são monstros grandes, me atormentam o tempo todo. Eles me machucam. Dói tanto! Não posso suportar tudo isso...?

Hugo faz parte da Liga do sucesso , uma empresa de familiares que ajudava em todos as áreas às pessoas que estavam passando por conflitos emocionais. Hugo é um excelente profissional na área de psicologia e junto com irmãos e primos, faz um excelente trabalho. Ele tem seus traumas e os usa para ajudar.

?Eu sou a mente da empresa, aquele que enxerga adiante e está sempre buscando mais sucesso e visibilidade. Também sou o responsável pela Liga da Alma. Meu trabalho é reunir as ações de todas as ligas sob o domínio da mente. Meu papel é cultivar a autoestima, o amor-próprio, o autoconhecimento e a partir daí, nossos clientes são capazes de ser o que desejam.?

Artur, amigo da família de Sarah, contrata a Liga do Sucesso ao ver que Sarah não estava conseguindo reagir a morte de sua família.
Hugo está empenhado em fazer um ótimo trabalho mas não contava com a atração que começa a sentir por Sarah. Os seus traumas veem a tona enquanto tenta ajudar Sarah. E ele entra em um conflito interno.

?Eu me acostumei tanto a ter tudo de bandeja que não estou disposta a agir? Se eu não tentar, jamais saberei se sou capaz. Por mais difícil que seja, tomei uma decisão. Não vou fugir.?

Uma história sobre perdas, recomeços. Sarah tenta superar com o seu luto e seus traumas antigos. Hugo tenta ajudá-la enquanto tenta se livrar das lembranças ruins e de sua intensa atração por Sarah. Um duelo entre a razão e emoção. Drama, suspense e erotismo em uma só história.
Gratidão ???

Feh @mil_e_uma_historias 17/06/2021

Intenso, e cheio de momentos maravilhosos.
A Liga do Sucesso é um programa composto por cinco pilares: corpo, alma, imagem, poder e prazer, eles são contratados para ajudar a mudar a vida dela, e mostrar que ela é mais forte do que imagina. Os personagens e a trama são extremamente cativantes, eu gostaria de ter essa ajuda. Sarah e Hugo se conectaram, ambos tem seus monstros no armário, ela tem aversão ao toque masculino mas com ele não acontece, pelo contrário ela sente atração e ele luta para não se envolver, afinal a Liga é mais importante e esse trabalho lhe trará muito reconhecimento.

O enredo me encantou, e foi a primeira experiência com a escrita da autora, a narrativa tem leveza e fluidez, a história é ambientada em Curitiba, e as temáticas foram bem trabalhadas, luto, abusos psicológicos, ex amiga obsessiva, e com todas essas abordagens pesadas, a autora conseguiu deixar a história leve, divertida, com amizade, companheirismo e família. Os personagens da Liga roubaram a cena, eles são família, se uniram para tornar a empresa um sucesso, cada um tem sua especialização, a autora já adiantou que teremos Hana, Heron, Laura e Lana, as histórias serão ambientadas em um lugares diferentes do Brasil, já estou ansiosa.
Gratidão ?

Michele.Lopes 13/05/2021

Amei !!
Uma história maravilhosa !!
Sara perdeu toda sua família em um acidente e agora se vê sozinha e sem forças para lutar!
Hugo entra na vida de Sara para conseguir
ajuda-la a supera ,junto com a ajuda da liga da alma!!
Hugo tbm já sofreu no passado e apesar de ajudar as pessoas a supera seus traumas ainda não conseguiu supera o seu .
Juntos esses dois tem que lutar para pode viver esse amor Que nasce entre eles !

Amei a leitura super recomendo!!
Muito obrigada ????

Mi Giorf 08/05/2021

Minha alma
Essa história nos fala sobre dor, superação e amor. Uma tragédia na vida de Sarah a deixa no fundo do poço. Hugo e sua liga do Sucesso chegam a Curitiba pra cuidar da nova herdeira que não tem forças pra reagir. Cuidando desde sua alma machucada até sua postura como executiva toda a liga se foca em Sarah, mas todos sentem carinho especial por ela, e a atração entre Sarah e Hugo é explosiva. Pode o amor curar a dor ??
Gratidão ??

jessica.carleto.31 13/05/2021

Um livro maravilhoso cheio de diversão e muita sensualidade
Meus 5 motivos para ler "Minha Alma: O amor pode vencer a dor?" de Vera Gardênia

1) É um livro que trata sobre questões muito pertinentes como o suicídio, os abusos que os homens também sofrem em relacionamentos tóxicos e a violência e abuso doméstico. Além disso trata sobre as amizades tóxicas e obsessivas.

2) Temos um casal que desabrocha durante a história. Uma mulher que ainda não havia se descoberto mulher, um terapêuta que ainda tinha feridas abertas para tratar, e famílias marcadas pela dor que buscam se ajudar mutuamente.

3) É um romance intenso com cenas de sexo fortíssimas e muito bem narradas, uma Liga do Sucesso que tem vários seguimentos incríveis para tratar, no qual esse livro dá ênfase ao seguimento da alma.

4) Vamos conhecer os protagonistas das próximas história e se encantar com cada um deles e torcer para que eles tenham seu final feliz, até porque quem não gostaria de ter uma Hana (ou Mai) na sua vida?, e um Heron então?, é com certeza impossível escolher só um dá liga para se encantar.

5) Esse livro fala sobre superação dos medos e traumas então a intenção clara é de ajudar quem precisa ver esperança em meio a dor. Não é um romance pelo romance, mas engloba uma variedade de emoções que a gente sente na pele e por isso super vale a pena ler e se apaixonar. E é o desejo a você leitor que se encante, se emocione e se divirta com essa leitura, no mais uma excelente experiência literária para você.
Gratidão, querida ????

Gabi 08/01/2022

Maravilhoso
? Sarah perdeu tudo de uma hora para outra, inclusive parte de suas lembranças, sozinha, ela só conta com a ajuda de uma amiga, mas com a chegada da liga do sucesso, sua vida vai mudar.

? Hugo é um psicólogo, fundador da Liga do Sucesso, mas que esconde um trauma, por isso tem como objetivo transformar sua empresa uma referência.

? Quando Hugo chega com a sua equipe, Sarah não dá importância, mas conforme Hugo vai se aproximando, uma atração vai surgindo, ela decide conquista-lo.

? Duas pessoas marcadas por traumas, que vão descobrir o amor, mas segredos serão revelados, e eles terão que lutar para viver esse sentimento.

Michely 01/05/2021

Encontro de Almas
Difícil explicar o que mais mexeu comigo nessa historia de superação e amor.
Sarah teve sua transformada por tragédias e se viu sem esperanças ,se sentia sozinha e sem a proteção da sua família . Tomada pelo luto e por uma amizade toxica Sarah não consegue ter fé em si mesma , possui uma carência e submissão que não consegue perceber que esta literalmente no fundo do poço.
Hugo tbem tem seus traumas ,mas se vê responsável pela família e por isso esconde suas inseguranças e se foca em dar continuidade a empresa fundada pelo primo e tornando-a reconhecida .
A liga do sucesso soube como trabalhar os pontos mais vulneráveis não só da Sarah como do Hugo tbem.
É uma historia que nos leva a refletir e perceber que não podemos perder a fé em nós mesmo .

"O amor verdadeiro é maior que o medo, é maior que a dor , só ele é capaz de curar uma alma tão ferida como a minha. "
Querida ????

Gleice.Alves 03/05/2021

Amor e superação
Sarah Smith é uma jovem de vinte e cinco anos, artista plástica, que trás com ela traumas vividos na sua infância.
Sempre foi protegida por toda sua família e sua "amiga" Rina.
E nutria um amor platônico pelo seu irmão de criação.

Após perder toda sua família em uma grande tragédia, ela se vê perdida sem saber como vai viver sem eles e como que iria assumir a empresa da sua família.

Hugo Bernard é um psicólogo, ele tem um passado no qual não gosta de falar pois o deixou com traumas e completamente quebrado para relacionamentos sérios.

Após ter que ser muito forte, Hugo se reinventou para cuidar de sua família e junto de seus irmãos e primas, eles criaram a empresa Liga da Justiça.

Depois de Sarah entrar em uma grande depressão e tentar suicídio.
A liga do sucesso são chamados para ajudar a reerguer e preparar Sarah para assumir a empresa de sua família.

Nada preparou Sarah e Hugo para os sentimentos que sentiriam um pelo outro ao se verem.
Sarah que não suporta contato masculino, se vê querendo se entregar para ele, já Hugo mesmo sentindo seu coração bater mais forte por ela decide manter a relação entre eles apenas no profissional.
Mas será que eles vão deixar todos seus traumas de lado e se entregar a esses sentimentos avassaladores que crescem entre eles?

Uma história de duas pessoas com suas almas quebradas e atormentadas.
Onde um é a cura do outro e depende somente deles para esse amor dar certo.

Uma história que me cativou desde os primeiros capítulos, muito intensa, com momentos divertidos, apaixonante e com temas delicados, amor e superação, e com lições de vidas muito importante que vou levar por toda a minha vida.

Parabéns a autora por sua escrita maravilhosa e por essa história que me emocionou e ganhou um lugar muito especial no meu coração.
Minha linda ???

Aline 12/07/2021

Uma história que realmente toca em sua alma e faz você refletir em vários pontos de sua vida. Muitas vezes certos traumas são tão profundos em nosso ser, que necessitamos buscar por ajuda, pois sozinhos é muito difícil sair do abismo que a nosso mente é capaz de nos colocar.

Sarah uma mulher que teve sua vida cercada de uma tragédia e traumas de infâncias, após perder sua família em um acidente, entrou em um processo depressivo e amargurado do luto, apoiada por uma amizade tóxica, cada vez mais mergulhava no obscuro de sua mente e assim buscando a maneira mais fácil de acabar com seu sofrimento, até uma empresa contratada para ajudar na sua busca e cura interior.

A Liga do Sucesso é responsável para trabalhar com a cura interior, alta estima, saúde e finanças, toda uma equipe é preparada para trazer de volta almas que estão perdidas, vagando sem rumo por sua própria mente.

E Hugo e sua equipe tem uma grande desafio, resgatar Sarah do fundo do poço e trazer sua esperança e vida de volta, só não contava que essa bruxinha iria mudar completamente a vida do grupo, com sua bondade, simplicidade e alma sofrida.

Uma leitura indica para todos que acreditam que o amor, amizade, confiança, perseverança e esperança pode ser a chave para libertar uma alma escravizada pela dor, volte a viver e que aprenda a lutar e levantar das cinzas e seguir em frente.

Parabéns pela história, perfeita!

Leitora frenética 27/09/2021

Muito mais do que pensamos
Esse livro ganhou meu coração e Minha ALMA.
Sério,é um livro profundo que aborda história real.
Acompanhamos a estória dos protagonistas em um romance sexy e envolvente,que te faz rir,chorar e ter momentos de reflexão.
Quando me recomendaram esse livro confesso que não esperava tudo o que eu senti durante a leitura!
Vera Gardenia,você arraza!
Hugo e Sarah são envolventes,e eu amei a forma como os dois se envolveram e desenvolveram no livro!

Leti.Santana 08/09/2021

Envolvente...
Neste primeiro livro da Série Liga Do Sucesso iremos conhecer a história de Hugo Bernard e Sarah Schmidt, uma herdeira poderosa de uma empresa famosa, mas que além de ter muitos fantasmas a enfrentar não quer saber da empresa que herdou. Narrado em primeira pessoa com capítulos divididos em uma visão hora da Sarah, hora do Hugo, observamos a história como um todo, ao mesmo tempo em que só percebemos e conhecemos o mesmo que os personagens.

(...)

Com doses de comédia, cenas quentes, um romance gostosinho e suspense, Minha Alma é uma excelente opção para uma leitura de fim de semana.

(RESENHA COMPLETA NO @lelualima)