Senhor Mulherengo

Senhor Mulherengo Vanessa Secolin

Resenhas - Senhor Mulherengo

Lorrayne Almeida 02/01/2023

A vontade de colocar no pontinho e guardar pra sempre é muito grande?
Eu amei o livro do começo ao fim?

Kelly 01/09/2021

Esse é o segundo livro da trilogia Senhor,aqui vamos ter a estória da Milena e do Bernardo,eles sempre foram apaixdos, mas por serem primos e por medo de causar algum incômodo entre os seus familiares no passado Bernardo decide esquecer esse amor impossível, só que agora Milena dar uma última tentativa para convencer seu amado se render e assumir a grande paixão existente entre eles. O livro é gostoso de ler, apesar de ter alguns erros ortográficos, e do cadal ser um pouco infantil o eles passam a maior parte do livro brigando se provocando por causa de um namoro de mentira, sério!!! eles parecem dois adolescentes e não dois adultos como era para ter sido, o ponto positivo do livro é o Vince que ajuda a Milena em um momento difícil, outro ponto positivo é à abordagem do tema violência contra a mulher que é um assunto de muita importância na sociedade. Esse livro é melhor do que o outro, pois tem um final diferente do primeiro livro, uma coisa que me deixou incomodada foi a repetição de fatos que acontece no primeiro livro, na minha humilde opinião era desnecessários. Então se você gosta de um livro de leitura leve com um casal cabeça dura ( de comportamento infantil) recomendo este livro .

Susi.Domingues 27/04/2021

SENHOR???
Sou apaixonada por essa trilogia que a Vanessa está escrevendo. Estava na expectativa para ler Senhor mulherengo, e não me decepcionei nem um pouco, que história gostosa de ler.
Senti um misto de emoções durante a leitura e amei o final feliz tão merecido de Bernardo e Milena, parabéns Vanessa pelo lindo livro!!!!!

Sarah.Maia 27/04/2021

Divertido
Segundo livro da Trilogia Senhor, também foi uma boa leitura com momentos alegres, tristes, tensos e paixão entre os personagens, além de termos visto a importância da confiança, pessoas que amamos ao nosso lado e a cumplicidade.

O nosso casal principal:

- Milena Villacente - uma moça bonita, alegre, inteligente, diretora financeira do banco da família e completamente apaixonada por seu primo desde a adolescência.
- Bernardo Villacente - um belo rapaz, alegre (aquele tipo de bem com a vida), solteirão mulherengo, diretor jurídico do Banco Villacente e apaixonado por sua prima.

A história de amor entre os dois começa na adolescência, mas para Bernardo esse amor é impossível, mas mesmo assim tiveram uma única noite de amor.
Se sentindo rejeitada e extremamente magoada, Mily vai morar em Boston. Lá conhece Patrick, aquele típico rapaz envolvente, amigo e carinhoso só que na verdade é um tremendo mau caráter. Nossa mocinha é salva por Vincenzo (aquele anjo em forma de amigo).
De volta ao Brasil, Mily ainda se vê apaixonada por Bê mas ele continua negando o amor entre eles. Não vendo outra maneira de fazê-lo abrir os olhos, ou melhor, assumir o amor dos dois, Mily aceita a ideia de sua cunhada - fingir um relacionamento. E quem irá ajuda-la nisso? O anjo Vincenzo.
Bem, depois de algumas tretas e completamente enciumado o nosso galã decide lutar pelo o amor de Mily e admitir para toda a família.
Agora, para saber quais foram as tretas, qual foi a reação da família e o destino do nosso casal só lendo este livro lindinho.
Gostei do livro, principalmente da forma como foi abordado o relacionamento abusivo, a importância de sempre estarmos atentos e aceitar ajuda alheia e daqueles que nos amam.

Recomendo a leitura

Silvana216 26/04/2021

Maravilhoso
A autora Vanessa secolin escreve um livro é simplesmente impecável.
Bernardo Villacente optou por fugir.
Fugir do sentimento que sua prima, Milena Villacente, desperta nele.
Por anos ele conseguiu sufocar essa atração forte que sempre os uniu, mas depois que ela pareceu superá-lo, ele percebeu que estava perdendo-a de verdade.
Mily e Bê são maravilhosos, e o amor deles se tornou lindo. Mesmo que em alguns momentos a vontade de entrar dentro do livro e empurrar um no outro era grande, tudo foi se encaixando maravilhosa.
Super recomendo.

Simone.Santos 26/04/2021

Amei!!!
Como estava na expectativa desse livro, quando foi lançado fiquei muito feliz!
Uma leitura muito agradável e prazerosa tendo o casal Bê e Mily e como foi gostoso ver o que ela aprontou com ele, fingindo um relacionamento e ele morto de ciúmes. Só assim para o cabeça dura acordar para a vida.
Amei a leitura!!!!

Mani 25/04/2021

Amei
A história do Bê e Mily é ótima. Personagens divertidos e com química , mesmo com tema tão difícil de lidar, foi abordado de uma forma leve e tranquila.