Fearless Like Us

Fearless Like Us Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Fearless Like Us

Mafalda60 04/05/2024

Eu gostei só não tanto como wild like us
nao amei o plot da fuga de informação mas prontos tmb n odeei
e yha eles só felizes são mto fofos

laura 07/03/2023

Por que três livros do mesmo casal?
Só continuo lendo para poder ler o livro da Luna sem medo de ter perdido alguma coisa, mas pelo amor que negócio mais sem química. Eu achei que talvez nesse livro eu fosse ver mais esse amor todo entre os três, mas foi só um pouco patético. Parece muito como se o Banks só tivesse na relação por "pena", tipo, acho que ela gosta dele, mas não nesse ponto todo, o que é até uma pena porque eu gosto do Banks.
Spoiler a seguir: quando o Akara termina com "eles" foi um negócio tão estranho porque o Banks ficou literalmente vendo sua namorada chorar por outro homem e não importa quantas vezes que eles falem que sentem amor um pelo outro (Banks e Akara), não senti essa conexão toda.

nadiryen 22/02/2023

.amei o livro tem muito drama, casos de família, drama de famoso e os caralh0 a quatro. sou apaixonada pelos kitsulleti (acho que é assim), a sulli é uma personagem que eu me identifiquei muito durante o livro e ta sendo muito bem desenvolvida. banks e akara dois gostosos amo demais

Louquinhaporleitura 12/07/2022

Eu fiquei o livro inteiro pensando pra que mais um livro desses três (ainda tem mais um depois desse) mas achei o plot dos negócios vazando legal, mas errei sobre Qm taria vazando as informações, pq depois de mais 20 livros ela consegue ser a pessoa que eu mais odeio nesse universo
Bom, mas concluindo é uma leitura meio arrastada e cansativa em algumas parte e você fica pensando que era melhor as autoras não terem botado o banks, pq ia ser bem menos complicado

mari 01/06/2021

eu pensei em dar menos estrelas pq eu não sou tao envolvida com esse casal, mas eu acho que esse é só meu sentimento e minhas preferências, não significa que o livro eh menos bom

EU AMO ESSA FAMÍLIA DEMAISSS e vou ler qualquer coisa em q eles aparecerem. surtei HORRORES em vários momentos por causa deles, eu amo ver os outros integrantes da familia nesses livros ??

eu achei os royal leaks um plot muito bom, sei que algumas pessoas conseguiam adivinhar antes onde a escuta tava, mas eu nao conseguiria dizer nem se tivesse uma arma na minha cabeça ??? talvez eu so seja avoada

AMO ELES E TO ANSIOSA DEMAISSS PROS OUTROS LIVROS AHHH
Lis 27/08/2021minha estante
Acabei de ler e minha sensação foi quase a mesma. Esse relacionamento não funcionou mt pra mim, e nem é por ser poliamor. Acho que Banks e akara funcionariam mais como casal do que eles 3 juntos ? mas foi bom rever a família, msm que eles não apareçam tanto nesse livro.

mari 27/08/2021minha estante
supeeer concordo amg, a familia meadows sempre foi minha menos preferida, e tb n tenho um apego tao grande ao akara, oq mais gosto dos 3 eh o banks entao acho natural gostar menos dos livros deles