No Body No Crime

No Body No Crime Yas Kettermann

Resenhas - No Body No Crime

Yasmim 26/04/2021

É o meu conto, então...
Meio nada a ver eu fazer uma resenha pro meu próprio conto, né? Então só vou falar algumas coisinhas...

Primeiro, é meu lançamento de estreia, então eu to MUITO nervosa, tipo MUITO.

Alcancei um número gigante de pessoas que querem ler o livro e tem tantas ansiosas, espero não decepcionar a expectativa de vocês, mas de qualquer jeito to tão ansiosa quanto vocês, podem acreditar.

Segundo, por favor, do fundo do meu coração, após terminar de ler: avalie o livro na Amazon e aqui no Skoob. Por favor! O livro depende das avaliações para crescer, então não deixe de avaliar.

Terceiro, avaliem da maneira certa: independentemente da nota, diga o porquê de você ter gostado (ou não) para que eu possa saber onde acertei e errei, e assim melhorar minha escrita. Sejam educados também né, bem básico kkkkkkk

Mantenham em mente que apesar de não ser a primeira história que escrevo, é a primeira que finalizei e lancei, então de certa forma eu sou e não sou nova nisso. Até porque fazia anos que eu não escrevia uma história, então...

Enfim, espero que gostem!!!
Carolina598 26/04/2021minha estante
não sabia que você é a escritora dele, eu e minhas amigas estamos esperando ele sair a alguns dias e não vemos a hora de ler ele ?

Yasmim 26/04/2021minha estante
AAAAAAAA obrigada pessoa do comentário acima ?? espero que vocês gostem!

laura! 27/04/2021minha estante
oiee, acabei de ler!! achei a história incrível, meus parabéns!! q vc possa escrever e evoluir muito mais ainda ? boa sorte na sua caminhada, tenho certeza que será muito muito iluminada ? beijos

Yasmim 27/04/2021minha estante
AAAAAAAA e mt obrigada a outra pessoa acima que leu! obrigada de coração, isso me deixa muito feliz ???

Larixsf 13/05/2021minha estante
Eu adorei a sinopse, adorei a capa e adorei que é brasileiro! Vou ler com certeza

Fabricy 18/10/2021minha estante
Já quero ler!!! Parabéns!!!

ttha. 10/12/2021minha estante
Oie acabei de ler e achei a escrita incrível, parabéns yas. Boa sorte no seu caminho, espero poder cruzar com outras histórias suas ao longo do tempo. Já recomendei para amigos?

Oba 12/12/2021minha estante
Sei quase 0 de Taylor Swift (gosto de algumas músicas que passavam no rádio e em festas, mas nada além disso), então posso dizer que cheguei aqui por apenas dois motivos: a capa bonita e a indicação do @DivulgaNacional no Twitter. Achei interessante a proposta e o desenvolvimento do conto, e certamente vou parar pra ouvir a música que inspirou o conto. Bjs

Soph 05/05/2022minha estante
genteeee como eu leio? nao to achandfo pdf

Bianca.Costa 05/05/2022minha estante
Eu amei seu conto, amg ??????????? espero q continue escrevendo

Vaskar 18/05/2022minha estante
Esse conto é simplesmente perfeito. Essas páginas do seu me deixaram encantado!

sofia 30/11/2022minha estante
só tem no kindle ? ??

Malu 08/01/2023minha estante
Oieee, acabei de ler, e MDS obrigada por existir ?

maria 16/01/2023minha estante
seu conto é incrível, li ontem a noite e amei tudo nele!! você é uma escritora incrível

Sophia 13/04/2023minha estante
Mt bom e sua escrita é muito muito bom. Indico pra qm gosta de livros curtinhos

Manuela222 17/04/2023minha estante
MENTIRA Q ALGUÉM FEZ UM LIVRO SOBRE ISSO

Gabriela3814 11/09/2023minha estante
ISSO TA INCRÍVEL!!!!! o plot do final me pegou muitoooo?? voce tem talento!!

Pamella89 18/09/2023minha estante
Adorei ? só qria mais páginas ??

KitTat 09/10/2023minha estante
o que adormeceu com a este? esse livro podia ter 300 páginas amei

Isabelle281 21/12/2023minha estante
Encontrei esse livro hoje e me interessei em ler. Foi uma ótima experiência, principalmente por não ser óbvio e o plot surpreender bastante. Demais, continue escrevendo!

valentina235 08/01/2024minha estante
onde eu posso lerrr???

KitTat 08/01/2024minha estante
Moça se tiver outros contos me fala quero ler tudo o que escrever

oerickaguiar 22/04/2024minha estante
Achei muito boa a escrita, fofoca das boas, rs da muita curiosidade de descobrir o que vai acontecer.

leiturandressa 23/04/2023

"I think he did it but I just can't prove it"
Esse conto já apareceu muitas vezes pra mim no Kindle Unlimited, o famoso KU, mas nunca dei muita atenção. Depois vi alguém lendo no Skoob e li a sinopse, só assim descobri que era inspirado em uma música da Taylor Swift com o mesmo nome.

?Ah, não sou muito fã da Taylor, então não vou ler?. Eu realmente não acho que isso interfira, dá para ler sem já ter ouvido a música, mas recomendo que ao menos procure a letra da música antes de ler para que possa pegar o contexto.

MÃÄS ler ouvindo a música melhora muito a experiência. Enquanto eu lia, os trechos da música iam de encontro com alguns trechos da autora, dava até uma emoção.

?Good thing my daddy made me get a boating license when I was fifteen?.

Enfim, gostei do conto e das referências. Não é um conto que nossaaaaa, uauuuuuu, que conto maravilhoso, perfeito e sem defeitos, mas é bom para passar o tempo, principalmente pra quem está de ressaca e para quem gosta de ler ouvindo a loirinha.
Iavinia 23/04/2023minha estante
criei bem

leiturasdojoão 25/10/2023

I think he did it, but I just can't prove it
No body no crime é um conto inspirado em uma música da Taylor Swift e como sou um fã da Taylor não poderia deixar de ler.

A autora segue o mesmo caminho da música, mas a autora resolveu adicionar uma reviravolta que vai te deixar chocado.

Só acho que a autora poderia aprofundar mais na história por ser uma história bem curta e rápida de ler.
mirianbezerra 01/11/2023minha estante
quero muito ler esse!!

leiturasdojoão 02/11/2023minha estante
@mirianbezerra é muito bom

vit 15/03/2022

Interessante.
Não foi um dos melhores livros que li, confesso. Mas por ser um conto e pelo plot, achei a reviravolta bem inesperada. Confesso que isso me pegou e foi o que me fez gostar. Ainda sim, sinto que poderia ter algo a mais e poderia ser melhor.

-Koraline 26/08/2022

No Body, No Crime é provavelmente a minha música preferida, e ter um conto inspirada nela é muito legal. O conto segue o mesmo plot da música, mas aqui a autora tomou a liberdade de adicionar uma reviravolta bastante inesperada, e que confesso não ter gostado muito, mas o que mais me incomodou na história foi a narrativa, que mostra claramente que essa é a primeira (ou uma das primeiras) experiências de escrita da autora, por que a linguagem usada é bem simples e genérica, e a narração em si é bastante básica e inexperiente, mas seria muito interessante se a autora amadurecesse sua escrita com outras letras da Taylor.

Anna (Taylor's Version) 16/01/2023

No Body, No crime ?
? 2021

"Eu sei que foi ele, mas eu não posso provar. É o famoso ditado de sempre: sem corpo, sem crime. Sem crime, sem acusações e, consequentemente, sem cadeia para o culpado. Mas, como Este diria: eu não vou desistir até o dia em que eu morrer."

Que conto perfeito sério. As referências que ele faz as músicas da Taylor em cada parte são simplesmente perfeitas. Ele é bem curtinho, porém me prendeu do começo ao fim.
Nands1 02/02/2023minha estante
Concordo plenamente, muito bom mesmo!

line! 07/01/2022

he did it!
conto super envolvente de ser ler e gostei muito da escrita! queria que tivesse mais por ser muito curiosa mas gostei da história e da junção da letra da música com a história! :)

annacsfraccaro 23/04/2022

Me surpreendeu!
Não esperava nada e me surpreendeu!
Óbvio que alguns plot twist foram meio previsíveis, mas amei que o livro é curtinho e a his não demora pra se desenrolar.
Super indico!

Cami 12/01/2023

No body no crime é uma das músicas que eu mais gosto da Taylor, ela sempre foi brilhante e com certeza criou um plot melhor do muitos livros por aí.
A autora do conto seguiu o mesmo caminho da rainha tay, só que no final ela adicionou um plot a mais que eu não gostei, tinha ficado meio na cara pela forma como ela desenvolveu a trama, mas mesmo assim, só o plot de vingança pela amiga teria sido perfeito.
A escrita é bacana e foi legal ver um desenvolvimento a mais da música, a leitura foi agradável e abriu muito bem o meu ano.

dudaaa5 27/12/2021

No body, no crime
MANO, QUE??????
gostei do plot, tô com cara de tacho olhando pro celular até agora!
tadinha da Este, parecia uma mulher muito legal

KaillanyMorais 19/04/2022

Leitura bem rápida porém, bastante interessante. Escrita bem fluída, e história com potencial, só achei muito corrido, as coisas acontecem rápido demais, acho que ficou faltando um pouco mais de explicações, por isso achei bom, nada que me surpreendeu muito ou que fosse ruim, enfim, gostei!

Gle 23/05/2023minha estante
Super concordo, perdeu o brilho com esse final

Inara 31/05/2023minha estante
Siiim! Era no body no crime e virou this is why we can?t have nice things, maior facada nas costas a Este levou nesse conto

Kami34 30/11/2023

No Body No Crime
A leitura é muito fluída e rápida. eu amei muito, principalmente pelo fato de ter seguido a letra da música certinho. indico muito pra quem gosta da taylor swift.

Flaviað 25/07/2022

Não lembro
Eu li esse livro mas esqueci de colocar no skoob, para ser sincera eu não lembro de nada que aconteceu.
hleitor 25/07/2022minha estante
Kkkkkkkk

mitrws 25/07/2022minha estante
KKKKKKKKKKeu sou assim

angelina 04/03/2023

Arrumei uma desculpa pra poder escutar essa música sem parar
Um livro de suspense inspirado em uma música da taylor, só podia ser bom!! como fã suprema da tay tay, não pude deixar de ler, e eu amei muito! foi um grande presente para nós swifities, ?no body, no crime? é uma das minhas favs de evermore, e o conto fez jus a música! o plot twist do final foi chocante, a autora é uma verdadeira mastermind, recomendo!!!
Matheus 04/03/2023minha estante
Taylor Swift é uma deusa

angelina 04/03/2023minha estante
a maior que temos

little stars 05/03/2023minha estante
mds eu PRECISO ler esse conto, adoro "no body, no crime"

angelina 05/03/2023minha estante
leia e dps me fala oq achou!!
ps: quem não gosta de no body, no crime é maluco