O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Mylla Murta

Resenhas - O Melhor de Mim

Carolina. 24/06/2023

Livro leve e direto
Livro leve para uma leitura rápida e com uma abordagem bem direta. O livro é voltado para mulheres que buscam uma mudança na vida.

Keila 02/01/2023

Leitura rápida e leve, não é um manual, mas a autora nos inspira ao relatar sua história, mostrando que tudo começa pelo autoconhecimento.

Taísy 31/12/2022

Bom, mas pequeno
Livro bom, mas sem novidades.

É mais do mesmo que encontramos na internet, e assuntos que a própria autora já fala.

thaispompeu 24/08/2022

O bom puxão de orelha
Leitura fluída e rápida para te dar um empurrão quanto a se valorizar e se conectar consigo, afinal na vida sempre será "você por você".

Milena 13/07/2022

Um livro para quem é iniciante no desenvolvimento pessoal
Fiquei com a impressão de que é um aglomerado de ideias interessantes, advinda de fontes diversas, mas que não foram elaboradas em profundidade. Senti falta de um conteúdo mais explanado, detalhado, trabalhado...

Tata Ruiva 20/04/2022

Livro muito bom , vários ensinamentos ,escrita fácil de entender .
A autora nos leva a refletir sobre vária coisas da vida .
Eu amei !

Karol 25/10/2021

Leitura rápida e bem direta
Leitura ótima para quem está atrás do autoconhecimento, adoro o conteúdo da Mylla e os ensinamentos dela são ótimos.

Sasa 23/10/2021

Amei a leitura, consegui refletir sobre atitudes que quero melhorar no meu dia a dia e pretendo aplica -las

Sula 02/10/2021

A única coisa que pode te limitar na vida é seu modo de pensar. Busque se libertar da aceitação alheia e reconheça seu potencial para desenvolver uma vida de abundância alinhada com sua essência da alma.

Raphaela.Machado 27/09/2021

Normal
Um livro bem normal. Nada de novo. Achei q seria mais profundo. Mas é um guia. Tipo 10 passos para ser feliz.

Anne 28/07/2021

Livro rápido e objetivo, traz lições boas e aquele empurrãozinho que faltava para se tornar ?dona de mim?, é uma leitura leve e fluida.