Celestial

Celestial Olivia Wildenstein

Resenhas - Celestial

nia 14/06/2022

Tive que fazer um ESFORÇO ilógico pra tentar amenizar o enredo. (Aliás, vale ressaltar, um dos universos literários que mais me senti insatisfeita de ter lido.) Não tem nada de impressionável. Em resumo, conta o ponto de vista de Celeste, um anjo mestiço, e suas dificuldades depois da suposta morte da sua melhor amiga ( protagonista vol1). Realça o quanto é arcaica as "regras" do céu e tem todo um contexto, não é de todo mal. Todavia, sendo franca, não tem graça! Não tem nenhum aprofundamento interessante. A ênfase é no romance principal (acredite, slow burn), a parte da fantasia ficou perdida no churrasco. Tentaram tampar a falta de criatividade do livro com cenas lentas e dispensáveis. Cadê a emoção que toda obra sobrenatural que (na minha humilde opinião) DEVE ter?

Me joguei de cabeça, esperando uma FANTASIA ROMÂNTICA e ganhei um romance com resquícios de fantasia. Às vezes esquecia serem anjos. Não fazem nada além de voar e, quando tinham aqueles parágrafos preciosos com uma pequena evidência de poder, parecia genérico e brega.
O par romântico é aceitável, foi bem destribuido essa parte, apesar que me cativou até metade. Na metade, não aguentava mais de tédio.

Por uma razão custosa de entender, dei nota boa (eu não gostei, 2 é um paraíso se raciocinar). Não irei detonar tudo.

A autora soube através da escrita me induzir a engolir esse livro de +400 páginas sem nada tentador a não ser o romance, ela merece PALMAS, com tanta crítica foi um milagre que terminei.

MELHOR PARTE:
? O casal que esquenta o coração, teve cenas que fiquei empolgada. Digo com propriedade, dá uma surra em uma quantidade colossal de casais aclamados pelo público do twitter, insta, etc. Não me irritei com a demora a qual foram se conquistando, amo slow burn. E é uma opção de preferência pra ler quando NÃO estiver de ressaca, por ter acontecimentos arrastados;

Foi uma perda de tempo? Foi. Isso, talvez, seja pelo fato de não ser o que eu esperava que fosse: uma FANTASIA.
(PLUMA eu pulei a avaliação por ter ODIADO. Único motivo de ter dado uma chance do vol 2, foi por Celeste/Arcanjo. Não vou tentar o 3, tá ótimo terminar por aqui.)

Quote ?:
"Ni aheeva ta, Celeste.
? O que isso significa?
? Significa eu te amo.""'

Jaqueline.Saraiva 09/10/2021

Perfeito
Um romance perfeito, mas com uma história além. Luta! Igualdade! Sociedade. Achei uma história incrível assim como o Pluma, mas esse virou o queridinho. Louca para ler o próximo.
Giovana.Magalhaes 28/12/2021minha estante
Amg podes me dizer se o terceiro livro vai ser do jarod e da pluma?

Jaqueline.Saraiva 29/12/2021minha estante
Sim. Segundo o Epílogo. Eles se encontram como Adam e Naya.

Natália 09/06/2021

Anjos!
Celestial é o segundo livro de Anjos de Elysium, e agora é a vez de acompanharmos Celeste, e vê-la seguir com sua vida depois dos acontecimentos vistos em Pluma.

Depois do que aconteceu com Leigh, Celeste meio que desistiu de suas asas e também culpa Elysium e suas regras pelo o que aconteceu com sua melhor amiga. Pelo fato de a história se passar quatro anos após Pluma, logo achei que veríamos uma Celeste diferente, mais madura. Mas acho que esse amadurecimento e crescimento acontecem bem mais durante a história do que no período dos quatro anos entre um livro e outro. Ela se recusa a ter contato com qualquer tipo de coisa que tenha relação com suas asas e nega quem realmente é, mas ela também é extremamente forte, passa por tantas coisas difíceis mas ainda assim está sempre disposta a ajudar o próximo e é muito carinhosa, apesar de não gostar de ser vista dessa maneira.

Já Asher está lidadando com suas decisões, que caso sejam descobertas, podem lhe custar sua posição ou até suas asas. Ele realmente quer mudar Elysium e por uma promessa feita a Leigh, ele se aproxima de Celeste para ajudá-la com suas asas, para que ela também possa ajudá-lo depois, ja que os dois tem mais ou menos os mesmos pensamentos sobre as regras de Elysium. De início ela não quer essa aproximação, ja que coloca a maior parte da culpa em Asher, mas acho que a melhor parte do enredo é ver a relação entre os dois mudar e crescer, pois essa mudança é nítida e bem marcada por diversos acontecimentos.

Gostei mais de Celestial, pois achei uma história com a qual a gente consegue se identificar mais facilmente, bem mais fluído e com mais ação. Ahh fiquem de olho na personagem Naya, pois ela é um amor, é importante e também será protagonista do terceiro livro da série! Gosta de fantasia e romance? Então recomendo!

?? ATENÇÃO: contém cenas sensuais descritivas. Recomendado para maiores de 18 anos.

Thai 12/06/2021

Um segundo volume que conseguiu ser melhor que o primeiro
Quando li Pluma, me encantei pelo amor arrebatador de Leigh e Jarod, embora tenha tido alguns pontos que me incomodaram.

Já neste segundo volume, eu só consigo sentir amor por essa história.

A construção dos personagens, a construção dos sentimentos entre eles foi absolutamente incrível.

A evolução e crescimento da Celeste me prenderam do começo ao fim, todos os obstáculos que eles foram capazes de superar, todas as lutas que travaram tanto para poderem ficar juntos quanto pelos anjos em si me fez amar este livro.

E o bônus, é saber que teremos mais um volume pra acompanhar esse jovem casal que promete aquele enemies to lovers que a gente ama.

Super recomendo.

Vit 08/02/2023

As consequências do luto para Celeste foram demais. A garota largou tudo e entrou para a faculdade (bom, certo?) o problema nesse plano é que se ela não completar suas asas, é o fim para ela também. E isso não parece uma ideia ruim depois de perder tudo.
Asher, entretanto, está tentando salvá-la sem adicionar uma cúmplice, o que é seu maior erro.
Assim, ao saber de todos os fatos, os dois tentam completar as asas de Celeste, fazendo o impossível em um intervalo de tempo mínimo.
A presença de novos personagens e ambientes adiciona mais emoção na história.
Altos surtos durante todo o livro.

Sil71* 08/08/2021

Celestial, angelical, lindo!
Uma história muito bonita, um anjo que é um verdadeiro "santo", porque tem que ter paciência com essa pluma celestial... aff...
Lindo de ver como Asher cuida de Celeste e de todos que estão a sua volta, principalmente de sua linda filha.

Letícia - @letileitora 15/06/2021

Arrebatador!
Celestial é o segundo livro da série anjos de Elysium.

4 anos se passaram desde que Celeste decidiu que não quer acender, ela prefere viver como uma nephilim no mundo dos humanos a ir para elysium e viver no meio da espécie que só trouxer decepções para sua vida. Desde então, a pluma se empenha em perder as penas de suas asas e não faz nada para recupera-las.
Faltam 3 meses para encerrar o prazo para ela completar as asas e poder ascender quand, Asher, o arcanjo mais famoso do elysium, e o que Celeste mais odeia, decide salvar as asas de Celeste, mas para isso ele vai ter que convence-la de que ascender é a melhor opção para ela.

O final de Pluma foi destruidor, e deixou um gostinho de quero mais enorme, então eu estava doida para ler Celestial e saber o que aconteceu com Leigh e Jarod. Eu imaginei varios cenários após o final de pluma e para o futuro daquele casal que conquistou meu coração, mas com certeza não cheguei nem perto de adivinhar o que o Asher tinha feito! Achei genial e muito empático da parte do arcanjo.

Mas, focando nos personagens aqui de Celestial agora.

Essa história foi sensacional, eu amei cada página e cada segundo que passei com a Celeste e o Asher.
A narrativa da autora é incrível, conta com vários plot twists, personagens bem trabalhados, trama muito bem desenvolvida e um romance de tirar o folego.

Eu amo a forma como a autora consegue formar casais improvaveis e no final nos mostrar que eles são perfeitos juntos!

Estou muito curiosa para o próximo volume da série, e eu espero muito ver esses 4 personagens unidos no Elysium e causando muitas revoluções! Bora enlouquecer esses arcanjos meu povo!

O próximo volume se chamará "Estrela" e eu espero que seja lançado logo no Brasil!

Tanto Pluma quanto Celestial foram lançados independentemente pela escritora Olivia Wildenstein aqui no Brasil e estão disponíveis no Kindle Unlimited e na forma f´´isica também.

Eu_Romanceando 07/08/2021

Motivos para ler
Se você leu Pluma e ficou ansioso pela continuação depois daquele final, se liga nos motivos para ler a continuação:

? Revelação. Vamos saber qual a decisão tomada por Asher em relação a Jared e Leight;

? Romance sobrenatural no estilo slow burn. Asher e Celeste possuem uma química incrível e protagonizam cenas quentíssimas;

? Intrigas, reviravoltas e muita luta para mudar uma sociedade tão arcaica e injusta quanto a celestial.

Isa 05/10/2021

Eu amei a história da Celeste e do Asher, mas a Naya e o Adam no final do livro, MEU DEUS, SANTA PLUMA.
Eu estou desesperada para ler a continuação!!!!

Books.da.Glau 10/06/2021

Surreal e apaixonante
Tenho certeza de quem leu Pluma ficou ansioso por Celestial devido ao final surpreendente. Eu amei a forma que Leigh e Jarod foram incorporados a nessa sequência.

Nesse livro temos a história da Celeste, que tenta seguir em frente após tanto sofrimento pelas perdas que sofreu.
Ela é uma personagem incrível e muitas vezes engraçada. Celeste se revolta contra Elysium, e se recusa a ascender, ela só quer ser ela mesma. Porém, após saber algumas verdades sobre o passado, ela decide que tentará completar suas asas, mesmo já estando sem tempo. Além de recuperar seus pecadores, ela terá que lidar com um arcanjo implacável e irritado, amizades conturbadas e mais alguns percalços no caminho. Haverá muito drama, o que deixou o romance lento, mais o celibato do Arcanjo compensará a espera.

Eu amei a narrativa e a fluidez, Celestial juntou algumas peças faltantes. Seraph Asher conquistou meu coração, ele é maravilhoso.

Tudo sobre este livro é perfeito, e aquele vislumbre da história de Naya e Adam... ahh anjos, vou ficar mais ansiosa!!! Preciso ler ?Estrela?.

Thalita 08/08/2021

Surpreendente, amei o jeito que ela terminou já ligando no próximo livro ... ansiosa pelo próximo

Camaleoa 16/12/2021

Lindo! O universo que ela criou é lindo, cheio de detalhes e significados. Ela quase não deixou pontas soltas. Mas apesar de lindo, o segundo livro não é tão bom quanto o primeiro. Porém é incrível também! Então eu peço que todos dêem uma chance pra ele. ? Vocês vão gostar.

Marjorie.Baldovinotti 03/01/2022

Excelente
Como esperava adorei esse livro. O que foi até engraçado depois de passar meses lendo pluma e achando chatíssimo. Li esse em apenas 2 dias. Gostei bastante dos personagens. Gostei da personalidade da Celeste e de seu desenvolvimento. Também gostei bastante do Asher e da química entre os dois.