Celestial

Celestial Olivia Wildenstein

Resenhas - Celestial

Sabrina758 29/12/2023

Explosão de Corações!
Simplesmente maravilhoso! Não tenho palavras suficientes pra descrever esse livro! Amei tudo, amei o amor do casal, amei o amor fraterno do Asher, amei cada página e terminei suspirando??.

Fabi B 26/11/2023

Todo sentimento ruim que eu tinha com Asher no primeiro livro se dissipou no mesmo instante que ele aparece em Celestial.
Asher é um anjo protetor, sentimental, justiceiro e não mede esforços para cuidar do seu povo e de quem ama.

A revoltada Celeste me fez rir várias vezes, como tbm tive vontade de abracá-la

Mimi, Tobias, Mira, Gabriel, Pippa tem um lugar reservado de carinho comigo

Leigh e Jarod agora são Naya e Adam e estou ansiosa para ler Estrela o último livro desta trilogia e espero que finalmente as almas de Leigh e Jarod possam se amar em paz

Gisele219 25/09/2023

Fiquei doida no epílogo...
Legalzinho.
Algumas coisas já era esperado, mas tive algumas surpresas. Mas nada de muuuuito assim como no livro 1.
E fiquei doida com o epílogo, vou ter que ler o próximo...

Amanda 13/06/2023

INCRÍVEL!!!
Superou minhas expectativas pois não gostei muito do primeiro, mas esse foi realmente muito bom do início ao fim! Os protagonistas são incríveis, o desenrolar da história uma delícia e ainda tem uma aflição e nervoso em algumas partes, amei demais

Vit 08/02/2023

As consequências do luto para Celeste foram demais. A garota largou tudo e entrou para a faculdade (bom, certo?) o problema nesse plano é que se ela não completar suas asas, é o fim para ela também. E isso não parece uma ideia ruim depois de perder tudo.
Asher, entretanto, está tentando salvá-la sem adicionar uma cúmplice, o que é seu maior erro.
Assim, ao saber de todos os fatos, os dois tentam completar as asas de Celeste, fazendo o impossível em um intervalo de tempo mínimo.
A presença de novos personagens e ambientes adiciona mais emoção na história.
Altos surtos durante todo o livro.

nia 14/06/2022

Tive que fazer um ESFORÇO ilógico pra tentar amenizar o enredo. (Aliás, vale ressaltar, um dos universos literários que mais me senti insatisfeita de ter lido.) Não tem nada de impressionável. Em resumo, conta o ponto de vista de Celeste, um anjo mestiço, e suas dificuldades depois da suposta morte da sua melhor amiga ( protagonista vol1). Realça o quanto é arcaica as "regras" do céu e tem todo um contexto, não é de todo mal. Todavia, sendo franca, não tem graça! Não tem nenhum aprofundamento interessante. A ênfase é no romance principal (acredite, slow burn), a parte da fantasia ficou perdida no churrasco. Tentaram tampar a falta de criatividade do livro com cenas lentas e dispensáveis. Cadê a emoção que toda obra sobrenatural que (na minha humilde opinião) DEVE ter?

Me joguei de cabeça, esperando uma FANTASIA ROMÂNTICA e ganhei um romance com resquícios de fantasia. Às vezes esquecia serem anjos. Não fazem nada além de voar e, quando tinham aqueles parágrafos preciosos com uma pequena evidência de poder, parecia genérico e brega.
O par romântico é aceitável, foi bem destribuido essa parte, apesar que me cativou até metade. Na metade, não aguentava mais de tédio.

Por uma razão custosa de entender, dei nota boa (eu não gostei, 2 é um paraíso se raciocinar). Não irei detonar tudo.

A autora soube através da escrita me induzir a engolir esse livro de +400 páginas sem nada tentador a não ser o romance, ela merece PALMAS, com tanta crítica foi um milagre que terminei.

MELHOR PARTE:
? O casal que esquenta o coração, teve cenas que fiquei empolgada. Digo com propriedade, dá uma surra em uma quantidade colossal de casais aclamados pelo público do twitter, insta, etc. Não me irritei com a demora a qual foram se conquistando, amo slow burn. E é uma opção de preferência pra ler quando NÃO estiver de ressaca, por ter acontecimentos arrastados;

Foi uma perda de tempo? Foi. Isso, talvez, seja pelo fato de não ser o que eu esperava que fosse: uma FANTASIA.
(PLUMA eu pulei a avaliação por ter ODIADO. Único motivo de ter dado uma chance do vol 2, foi por Celeste/Arcanjo. Não vou tentar o 3, tá ótimo terminar por aqui.)

Quote ?:
"Ni aheeva ta, Celeste.
? O que isso significa?
? Significa eu te amo.""'

withoutlay_ 02/02/2022

Recomendo
"Eu amava sua forma corpórea, porque era o que eu podia ver, mas o amava por tudo que não podia."

Eu simplesmente detestei o final do primeiro livro, mas fiquei muito curiosa só te a história da Celeste, então resolvi dar uma chance e amei. A leitura foi bastante fluida, se for comparar com a do primeiro livro. Porém, senti falta de um maior desenvolvimento da história e de alguns personagens, não me senti realmente conectada com nenhum deles e o sistema de magia não me cativou. Fora isso foi uma boa leitura.

Tiffani0 29/01/2022

"? Jura? ? Juro. Mas eu ficaria desapontado se você não tentasse. ? Sua boca se curvou para um lado. ? Sem mencionar Naya e Mimi... ? E eu que pensei que os Arcanjos não chantageavam as pessoas.
? Coerção é nossa especialidade, junto com fogo e envergadura impressionante. ? E uma boa dose de humildade"

Essas autoras e as envergaduras.. e meu amor ler isso haushshsh

Marjorie.Baldovinotti 03/01/2022

Excelente
Como esperava adorei esse livro. O que foi até engraçado depois de passar meses lendo pluma e achando chatíssimo. Li esse em apenas 2 dias. Gostei bastante dos personagens. Gostei da personalidade da Celeste e de seu desenvolvimento. Também gostei bastante do Asher e da química entre os dois.

Camaleoa 16/12/2021

Lindo! O universo que ela criou é lindo, cheio de detalhes e significados. Ela quase não deixou pontas soltas. Mas apesar de lindo, o segundo livro não é tão bom quanto o primeiro. Porém é incrível também! Então eu peço que todos dêem uma chance pra ele. ? Vocês vão gostar.

Jaqueline.Saraiva 09/10/2021

Perfeito
Um romance perfeito, mas com uma história além. Luta! Igualdade! Sociedade. Achei uma história incrível assim como o Pluma, mas esse virou o queridinho. Louca para ler o próximo.
Giovana.Magalhaes 28/12/2021minha estante
Amg podes me dizer se o terceiro livro vai ser do jarod e da pluma?

Jaqueline.Saraiva 29/12/2021minha estante
Sim. Segundo o Epílogo. Eles se encontram como Adam e Naya.

Isa 05/10/2021

Eu amei a história da Celeste e do Asher, mas a Naya e o Adam no final do livro, MEU DEUS, SANTA PLUMA.
Eu estou desesperada para ler a continuação!!!!

Thalita 08/08/2021

Surpreendente, amei o jeito que ela terminou já ligando no próximo livro ... ansiosa pelo próximo

Sil71* 08/08/2021

Celestial, angelical, lindo!
Uma história muito bonita, um anjo que é um verdadeiro "santo", porque tem que ter paciência com essa pluma celestial... aff...
Lindo de ver como Asher cuida de Celeste e de todos que estão a sua volta, principalmente de sua linda filha.