Perigosa Atração

Perigosa Atração Power Words

Resenhas - Perigosa Atração

Cristina 04/03/2023

? Eu quero que essas mesmas palavras também estejam gravadas em minha pele, porque sei que nada nunca poderá significar mais para mim do que elas o fazem agora. Quero me lembrar, toda vez que olhar para essa tatuagem, que nada nunca está perdido o suficiente a ponto de não poder ser encontrado.

swtroberta 11/06/2022

virou um dos meus comfort books :)
esse livro é um dos melhores que eu já li na minha vida,a leitura é bem rápida por ser um livro relativamente ?curto? mas eu acho ele bem construído e já reli várias vezes,os personagens são muito envolventes e o romance deles virou o meu favorito,e as poucas coisas que me incomodou nesse livro é envolvendo os personagens mas isso é só um sinal de que a autora sabia o que estava fazendo quando escreveu esse livro,e eu tenho que falar dos momentos entre o james e a monique que são simplesmente perfeitos,eu leria muito se tivesse um segundo livro deles,sou apaixonada em perigosa atração desde quando eu comecei a ler ele no wattpad.
swtroberta 11/06/2022minha estante
uma coisa que eu queria acrescentar aqui é que enquanto eu lia esse livro eu identifiquei alguns erros de ortografia (se eu não me engano 3) mas não foi nada que tenha atrapalhado na minha leitura ;)

vic 20/02/2022

meu bebezinho
Li a primeira vez em 2020 e sinceramente é um dos meus favoritos. Amo tanto o James e a Monique que dói, acho a história de amor dos dois tão perfeitinha, daria tudo por eles.
Rafael Kerr 20/02/2022minha estante

lua 06/02/2022

amo
li ano passado,amo demais esse livro,tenho um apego emocional por ele,acompanho desde quando tava no wattpad,perfeito,me apaguei demais aos personagens,esse ano eu vou reler com toda certeza

Jessy.Ackerman 28/01/2022

Perfeito
Simplismente maravilhoso, amo de paixão, a história é muito envolvente, te prende, os personagens são fantásticos, do início ao fim é uma história fantástica.

sky 16/01/2022

mais química que o meu cabelo
gente do céu que surto, não tenho condições de uma resenha coerente então MAS OQ ACONTECEU???????? SÓ DESGRAÇA NAO AGUENTO SOFRER ASSIM VEI O FINAL ACABOU COMIGO NAO SABIA REAGIR

Darkk 07/06/2021

TUDO PRA MIM
Perigosa Atração é um young adult que me cativou desde as primeiras palavras. Power conseguiu descrever os cenários, os sentimentos e tudo o que tinhamos direito perfeitamente.
Eu, como uma amante de personagens quebrados, não posso deixar de ressaltar cada momento que tivemos dentro deste livro maravilhoso que hoje tornou um de meus favoritos.

BrokenHearts 06/05/2021

Outro amor
O livro é um Young adult, conta a história da Monique uma personagem que está passando literalmente por um inferno, sua mãe se matou e seu irmão mais velho a culpa pela morte da mesma e ela ainda tem que ser mudar para outra cidade para morar com um pai que mal conhece.

James e aquele tipo badboy que vai roubar o seu coração em segundos, mas vai ter momentos que você terá vontade de afogar ao mesmo, a vida de James também nunca fui fácil, nunca teve amor da sua "família"

Eu sempre gostei de personagens que fossem bem reais, que cometesse e claramente que vermos nesse livro, no começo eles são "inimigo" que se odeiam, mas ao mesmo tempo querem ser pegar.
Algumas das atitudes dos personagens me deixaram tipo de cabelo em pé

Gostei bastante da escrita da autora, os personagens são bem devolvidos, mas eles tem uma atitudes que eu fiquei tipo, que diabos você está fazendo?

Aí lembrei que eles são apenas adolescentes transitando para fazer adulta, é que uma fases bastante complicada de se passar, mas para eles ainda foram mais difícil por conta dos fardos que eles tiverem que carregar.

Música que me lembra eles:
Dê-me apenas um motivo só um pouquinho já é o suficiente so um segundo não estamos quebrados, apenas curvados e podemos aprender a amar novamente está nas estrelas foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações não estamos quebrados, apenas curvados e podemos aprender a amar novamente

Trecho fav:
Não se esqueça, James, quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas sempre encontrão um jeito de voltar uma para a outra. Se realmente tivermos de ficar juntos, isso acontecerá no tempo certo. Quando nós estivermos bem com nós mesmos e com todos à nossa volta.