Depois de tudo, o Amanhã

Resenhas - Depois de tudo, o Amanhã

@leitora.ju 06/08/2022

Amei muitooooo! ?
06/08/2022
Amei esse livro pois ele é muito bom, tem uma linguagem super fácil, acessível, rápida e fluida. Personagens bem construídos. Amei também o jeito que a autora trabalhou muito bem o suspense, romance, drama...
Recomendo muitooooo! ??

??*Gatilho: Tentativa de suic1di0, Lut0!*

Lu_leitora 23/11/2021

Amei
?????

Esse livro é incrível!

Tem uma leitura bem fluída, a escrita é muito envolvente, um leitura super rápida e aborda temas extremamente importantes, como: Tentativa de suicídio e o abandono afetivo; pais que têm pouca relação emocional com seus filhos ou mantém relações superficiais e, o que isso pode acarretar na vida dos mesmos.
Os assuntos são abordados de uma forma "leve" e nos deixando algumas lições.

Lembre-se: Você é importante para alguém!

li_nopaisdasleituras 15/08/2021

Amei, quero mais.
A história é linda, e apesar de ser um romance adolescente contém alguns gatilhos que devem estar atentos, como: tentativa de suicídio, negligência parental e transtornos mentais. Larissa como toda adolescente tem momentos que é irritante, mas é uma garota inteligente e proativa que sempre quer mudar o mundo, além de claro, ser apaixonada pelo amigo de infância. Lucas é problemático mas apaixonante, teimoso que só ele, vive em uma relação complicada com os pais. O livro me fez rir, chorar, ficar com raiva dos pais de Lucas, especialmente o pai (leia e vai entender o porquê) e ter as mais diversas reações durante a leitura amei demais, recomento. Ps. Se a autora estiver lendo: quero mais momentos desse casal por favoroorrr, preciso ver mais deles juntos kk Ps2. vai ter uma resenha mais completa no meu ig literario.

site: https://www.instagram.com/li_nopaisdasleituras/

Priscílla 20/06/2021

Livro favoritoooo!!!!!!
QUE LIVRO INCRIVEEEEL!!!
Sério, absolutamente incrivel, a escrita é muito gostosa de se ler, você não consegue parar (e nem quer), mas um livro lido em dois dias.
Pode não parecer, mas esse livro aborda temas muito importantes, e que precisam ser conversados! (POSSIVEL SPOILER)

Aqui temos: - pais que largam os filhos sozinhos, achando que só porque pagam as coisas está tudo ok...
- temos personagens que usam cadeira de rodas.
- Personagem com bipolaridade
- Tentativa de suicidio

Tudo isso engloba em uma leitura importante e que acaba nos ensinando muitas coisas, e que se você estiver se sentindo mal, precisa de ajuda, quer conversar, saiba que tem pessoas que se importam com você, que a sua vida vale muito, que estamos aqui para te ajudar!!