Jogos de herança Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Jogos de Herança

Manu Gomes 01/06/2024

Jogos de Herança
Adorei a narrativa, o misterio realmente te prende vc cria milhoes de teoria na cabeça, esperava algo um teco mais emocionante na questão do pq foi ela que herdou tudo, mas o plot do final me deixou ??? AMEI, quero emoção e to curiosa pra saber se ela vai ficar o jameson ou o grayson,

delicinha de leitura.

Mari 01/06/2024

História surpreendente
Comprei o box com os 3 livros na Bienal, mas ele não estava na minha lista. Apenas bati o olho, vi a sinopse e senti que deveria levar. E foi uma grata surpresa! A premissa me atraiu bastante no início, mas o desenrolar da história permitiu que eu ficasse presa ao enredo. Amei o conjunto de suspense, mistério, comédia e romance, era exatamente o que eu estava procurando para ler. Não consegui adivinhar nada do que aconteceria, o que tornou tudo mais incrível. As nuances sobre Emily, o plot twist do final? tudo bem amarradinho e pronto pra prender o leitor. Ansiosa para o próximo livro, o gancho ao final foi perfeitoo!

bia1542 01/06/2024

Uma leitura que me prendeu do início ao fim, simplesmente não conseguia parar. Tem uma escrita fluida com muitos detalhes que me deixaram impressionada.

Mayswiftie 31/05/2024

Aí, eu gostei demais.

O livro me prendeu até o final, amei as cenas do Jameson e a Avery, a construção do relacionamento deles é a coisa mais fofa. Eu não tenho nada para reclamar.

E o meu favorito é o xander, achei ele um amor.

Geovana.Mattos 31/05/2024

É um livro muito bom de uma maneira que eu não estava esperando, eu achei um suspense que vale a pena principalmente por me tirar da ressaca literária com uma facilidade tremenda e para quem gosta de suspense, ele vai ser otimo.
é um livro infanto juvenil, acho importante destacar isso, mas é legal (como outros infanto-juvenis), entao pra quem gosta de livros nessa pegada (ex percy jackson, instrumentos mortais, manual para boas garotas, etc) vai adorar!!
Achei que por ser o primeiro livro da autora que eu li eu achei que li bem rapido, terminei mais ou menos em uns 3 dias (esqueci de ir atualizando o skoob) e por isso recomendo mto pra quem está de ressaca literaria

Ana 31/05/2024

Tudo da história perfeito, o enredo, os personagens, os jogos e reviravoltas, um dos melhores livros que já li?

duclbg 31/05/2024

Muito envolvente e cheio de reviravoltas, daria uma ótima adaptação pra série.
Ainda bem que já comprei o box ??

Carolina376 31/05/2024

Não sei bem o que sentir.

Acho que estava com as expectativas muito altas e isso é um problema. Comecei a história super curiosa e animada, mas conforme as coisas foram acontecendo fui ficando meio ????

Eram coisas tão absurdas que foram de distanciando do livro. Parecia quase um realismo mágico, como aquele velho sabia que tudo ia dar certo ???

Não sei, quero ler os outros mas fiquei meio desanimada.

LAvia.Polezi 31/05/2024

Que livro bom , uma história que me deixou presa do início ao fim e no final do livro ainda teve um plot twist q caramba foi muito improvável kkkk

AnaJA 30/05/2024

Não fiz antes por preguiça???
Não tenho nenhuma reclamação sobre esse livro, fácil de ler poderia facilmente ler 100 páginas por dia e também temos o mistério que até agora ta entregando bastante. Culpei umas trinta pessoas diferentes e chinguei outras trinta. Meu único porém é ela não ficar com quem eu quero mais não é nada que influencia minha experiência com o livro

Clarazepam 30/05/2024

Merece o hype!
Cara, vi esse livro bombando em rede vizinha e em sites de compras, mas eu não dava muito por ele (?)
Que surpresa gostosa que foi conhecer essa autora!! Ela entregou tudo: personagens cativantes e com personalidades únicas, mistério, suspense, enredo envolvente e capítulos curtos. Você acaba cada capítulo com uma bomba de algo que tu sequer imaginava e era obrigado a ler o capítulo seguinte pra entender o que diabos estava rolando!!!!
O que você faria se sua vida fosse uma merda, sua mãe morreu há 2 anos, mora com a meia irmã e o namorado abusivo e trabalha pra ter o mínimo, e, de repente, você descobre que um bilionário do Texas lhe deixou alguns bilhões de herança? Detalhe, você nunca viu ele na vida. Outro detalhe, para ganhar a herança, você precisa morar um ano na mansão dele junto com sua família deserdada, e os 4 netos gatos e completamente problemáticos? Avery vai te contar como é a experiência.
É isso, amei ??

Yascaz 30/05/2024

Jogos de herança
E se de repente você descobrisse que um velho bilionário deixou quase toda a sua herança para você, o que faria?

"Jogos de Herança" é um livro que te pega de dúvidas do início ao fim, tudo para descobrir o que está rolando nessa farofa. É um livro cativante e bom. Com mistérios, jogos e romance.

Gostei muito da trama e todo o enredo construído nesse livro, assim como também, gostei muito dos personagens propostos no livro. Ainda que, espero um desenvolvimento ainda maior dessa família/irmãos Hawthorne e do passado da Avery, entretanto acredito que isso vá se desenvolver nos próximos livros...
Enfim, recomendo muito!

(inclusive amo o Jamesom, porém meu coração é do Grayson ??)
#TeamGrayson #voltaamor