Jogos de herança Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Jogos de Herança

ana clara 10/05/2024

"bem-vinda à casa hawthorne, avery kylie grambs"
? Jogos de Herança, 2020.
?Armadilhas atrás de armadilhas. E charadas atrás de charadas.?

Espetacular!
Um livro muito viciante que pega bastante nessa coisa de mistérios e charadas (confesso que fiquei meio perdida algumas vezes...), é bem cativante.
Gostei muito dos personagens, Jameson e Grayson são os mais focados, claramente envolvidos para uma relação com a Avery. O Alexandre pra mim é o mais esperto dos irmãos, eu gostei muito dele. Nash é o único que pra mim ainda é meio misterioso, não tenho uma opinião profunda ainda sobre ele, espero ter algo a mais nos próximos livros.

Pensei que eu estava doida em pensar no plot que foi, e ainda sim, eu fiquei muito surpresa com o final. Não esperava ter aquele desfecho específico, me surpreendeu positivamente. Quero muito saber o que vai acontecer no próximo livro, estou ansiosa!!

Jameson ou Grayson?
Tenho que dizer que eu tenho meu favorito, não sei o que pode rolar daqui pra frente mas... Gray eu estou com você! ?

AnaHaiala 10/05/2024

Jogos de herança
Livro muito divertido de ler, a premissa eh muito legal e o trama te prende, bem despretensioso e é o primeiro de uma trilogia (eu amo sagas pequenas ) recomendo demais irei ler os outros dois ainda esse mês

Manu Cruz 09/05/2024

Muito bom, muito viciante!
tô extremamente curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo.
muito dividida entre o jameson e o grayson (pelo que li até agora não tenho muito um preferido)

Jonatasinho 09/05/2024

Cellbit de calcinha herdou uma herança
Cara eu normalmente não costumo ler famosinhos mas esse me pegou legal, os capítulos curtinhos bem bons de ler. Toda a temática de mistério e enigmas me lembrou um rpg de puzzle do jeitinho que eu gosto de jogar

gabi â¡ 09/05/2024

"armadilhas atrás de armadilhas, charadas atrás de charadas"
Talvez eu tivesse gostado mais ainda desse livro se tivesse lido em outra época, pois não foi a melhor para mim, mas mesmo assim gostei bastante dele! O desenvolvimento do plot, dos personagens, dos relacionamentos é incrível. Todo o mistério e as charadas são muito legais (por mais que eu não entendia o que tava acontecendo muitas vezes kkkkk).
A Avery me irritou algumas vezes, mas eu gostei dela, é uma protagonista independente e inteligente, que tem seus defeitos como todos, mas tem diversas qualidades também.
Meu personagem preferido foi o Xander, que me cativou muito e gostei muito do Jameson (por mais que ele me irrita muito com a coisa de tratar tudo como um jogo) e do Grayson.
A única coisa que me irrita muito é o tanto que citam a emily e constantemente a compraram com a Avery, tirando o protagonismo dela pra lembrar toda hora daquela chata. Ate no relacionamento com os meninos da a entender o tempo todo que ela é só uma substituta, o que me incomodou.
Apesar disso, gostei bastante e recomendo super! ansiosa para o próximo.

choi lua 09/05/2024

Aaaa já imaginava esse final adoreii
surtei muito afinal
que suspense gostosinho de ler
por mais que eu tenha demorado horrores pra finalizar o livro foi uma experiência legal

Fran 09/05/2024

Esse livro foi surpreendente!
Eu estava com medo de ler e não gostar pois é um pouco diferente do que eu normalmente leio mas me envolveu bastante e já estou super curiosa para o próximo livro.

Amanda3913 09/05/2024

Maravilhoso!
Que livro GIGANTE!!!! sério, tô sem palavras pra essa leitura. Simplesmente incrível. O plot me pegou de um jeito que eu nunca imaginava que fosse ser.

Loliss__ 09/05/2024

Que sabor meus amigos
Esse livro simplesmente superou todas as minhas expectativas. Li por indicação da Mari (bookgram) e me apaixonei total. Uma escrita jovem que não é difícil de entender, um suspense que te prende mto (e não dá medo), todo a história por trás do mistério é mto foda e as migalhas de romance que te deixa com borboletas na barriga kkkkk. Se tornou um dos melhores do ano e melhores da vida tbm, recomendo demais e já tô doida pra ler o segundo livro ?

Luana 09/05/2024

O sonho de todo mundo
Quem nunca sonhou em ser herdeira, é basicamente isso que acontece com a Avery, a tá vivendo a vida dela de boas, e do nada ela ganha uma herança de bilhões de dólares de um velho que ela nunca viu.
Gostei bastante do plot do Toby, e tambem tô muito curiosa pra ver com quem que a Avery vai acabar namorando ksksksksks

Belaguerreiro_ 09/05/2024

Jogos de herança
O livro conta a história da Avery e como a sua vida mudou de um dia para o outro. Ele é viciante DEMAIS, quando eu começava a ler não conseguia parar e ficava pensando nele o dia INTEIRO.
Os personagens são incríveis, o enredo é muito bom e os enigmas do Tobias Hawthorne estavam me deixando maluca e eu achei incrível a forma como tudo se conectava.
A Avery é uma protagonista maravilhosa, ela é corajosa e inteligente. Eu amei os irmãos Hawthorne (impossível não se apaixonar por eles).

arebecalopes 08/05/2024

Que livro daora! Não tem muito o que contar, porque se não estraga a história. Mas é tudo muito bem construído, sempre tem um mistério para desvendar, e o mais legal é que achei os capítulos muito bem separados, li muito rápido! Um mistério muito bem desenvolvido e que me prendeu do início ao fim! Tem um pouco de romance mas não é o foco do livro.

Lavinia Simoni 08/05/2024

Viciante
Comecei esse livro não dando nada pra ele, achei que seria só mais um livro, mas NÃO FOI SÓ MAIS UM!!! jogos de herança é simplesmente O LIVRO hdksieiehfkrksk. De cara me apaixonei por ele, pelos mistérios, pelos enigmas, pelas charadas, pela escrita da autora, pelos personagens, sério que livro viciante, eu não conseguia parar de ler um minuto sequerrrr. Ele é cheio de plot twist também, devo ressaltar. Tô super curiosa pra terminar de ler todos.

Enfim, recomendadissimo, nota mil pra essa autora maravilhosa por ter escrito essa obra prima ????