A Dama Misteriosa do Duque

A Dama Misteriosa do Duque Maggi Andersen

Resenhas - A Dama Misteriosa do Duque

Eu_Romanceando 14/05/2021

? Romance de época com volume único.
Nada melhor que um livro único não é? E se for romance de época melhor ainda.

? Amor proibido: Um duque rico e uma mulher sem memória.
Pois é esse romance tem tudo para dar errado, porém quanto mais Hugh Beauchamp, duque de Vale conhece a dama misteriosa, mas fica fascinado. O problema? Nosso duque é prometido a outra mulher desde jovem.

? A trama contém mistérios, segredos e chantagens.
No decorrer da trama ficamos intrigado com os modos de ?Viola? e conforme a leitura avança, passamos a entender o que aconteceu para a perda da memória, os segredos escondidos e todos os mistérios envolvendo sua identidade.

? Personagens secundários.
Eles são indispensáveis a trama, tornando-a mais empolgante e envolvente. Destaque para Nanny que passou a cuidar de ?Viola?, Felicity que com seu jeito extrovertido deu um brilho especial a narrativa e por fim Clarissa que é irmã do duque, com jeito diferente protege nossa mocinha é assim nos conquista.

Pâmella 31/12/2021

A Dama Misteriosa Do Duque
Hugh, duque de Vale, deixou a futura noiva aproveitando o fim da temporada em Londres e estava voltando para casa, quando encontrou uma mulher, vestida com roupas de homem, caída à beira da estrada, desacordada e com um ferimento na cabeça. Ele resgata a dama e a leva para sua casa até que se recupere. Viola, como
o duque a chama, acorda em
Uma casa que não conhece, com pessoas que não conhece, desmemoriada, ela não sabe explicar quem é e nem o que aconteceu. Ela
conhecia aquele homem lindo que a salvou e esta cuidando dela, antes?

É um livro bom para passar o tempo. A história é boa mas não senti química entre Viola e Hugh. A autora descreve Hugh de uma forma um pouco fria e não senti conexão nenhuma com os
Personagens?

Beatriz @lendo_com_bia 14/07/2021

"A única forma de sair da confusão na qual sua vida tinha se tornado, era assumindo o controle dela. Enfrentar
seus medos. Pelo bem de Hugh e o dela mesma."
Eu amo a escrita da Maggi, esse livro é meu mais novo favorito.
A cada página que eu lia queria desvendar o que tinha acontecido com a Viola (eu cheguei bem perto de descobrir a verdade)
O casal principal tem uma conexão logo quando se conhecem e quanto mais perto chegava a data do casamento do Duque mais eu ficava ansiosa para saber qual seria o final dos dois kkkkkkkkkkkk porém Maggi NUNCA desaponta
"O amor pode assumir várias formas. Necessidade, desejo, uma fantasia passageira. Declará-lo não garante
felicidade."
Super recomendo esse livro para TODOS

Bella 17/02/2022

Gostei do livro, porém achei que foi arrastado em alguns momentos, acredito que se a autora tivesse ido direto ao ponto em algumas partes o livro teria ficado bem mais interessante.

meyfonseca 03/06/2021

Clichê com originalidade.
O livro é sobre um Duque que encontra uma garota ferida no caminho de sua casa. A garato acorda sem memoria e toda trama, misterio e romance se desenvolvem ao redor da identidade desconhecida dela.
Eu gostei, mas la pelos 70% do livro fiquei irritada com algumas atitudes da Viola. Mas é um bom romance pra quem curte o gênero.

Bella 28/06/2021

Tinha tudo pra ser ótimo... mas
Logo nos primeiros capítulos me vi amando o livro, já estava me preparando para adiciona lo a minha lista de favoritos, incapaz de encontrar qualquer defeito na trama ou na escrita da autora... desejava grandemente desvendar o mistério acerca da identidade de Viola.

Um enredo incialmente muito bem escrito, os sentimentos entre ela e Hugh se desenrolando sem pressa, como deviria ser, porém, ao chegarmos próximo à conclusão do livro as coisas mudaram da água pro vinho. É nítido a pressa da autora numa tentativa de amarrar as pontas soltas. Me vi desejando fortemente que que ela não tivesse o feito, que ela tivesse explorado mais os sentimentos entre os dois, tivesse explorado mais a própria descoberta de identidade de Viola, e não simplesmente que o tivesse descoberto num rompante após ver a figura do assino de seu pai... Me vi desejando mais páginas, com clímax e epílogo dignos das primeiras páginas do livro. Infelizmente tinha tudo pra ser um belo romance, e o foi em suas primeiras páginas, pena que a autora não conseguiu lhe atribuir um desfecho igualmente digno.

careisgarcia 24/07/2021

Que leitura arrastada...
Não via a hora de acabar. O livro muitas vezes teve uma leitura arrastada, com parágrafos desnecessários que não acabavam nunca, em outras a autora parecia ter preguiça, sim preguiça, tem diálogos que não acontecem onde só uma pessoa fala e você tem que adivinhar o que o personagem está pensando, ela economiza no hot na própria noite de núpcias e o casal principal tem interação quase zero.
Que quimica de ervilha meu pai, o mistério é até interessante mas ela resolve de um jeito raso sem emoção nenhuma, e o final é bem preguiçoso. Odiei.