Sombra de Asas

Sombra de Asas Aurelio Collins

Resenhas - Sombra de Asas

Emanuele.Matiola 05/08/2022

Como sempre acabei me apegando a história e aos personagens. Me apaixonei de novo sim e li numa sentada

Pam 05/06/2022

Cansativo
Sério quando pesquiso e escolho uma nova leitura, avalio o pacote completo o título, capa e a sinopse.
Esse livro me fascínio nesses 3 quesitos, porém misericórdia pensei q não ia concluir essa leitura do início até a última página li outros 10 livros.
A história é muito enrolada, por fim não chega a final algum, estou bem decepcionada.
Várias falas repetida isso cansa a leitura.
O enredo( ou a intenção kkk) e o local e os personagens onde a história de passa até é interessante mais não tem uma história concreta e por fim... Sem fim...sem um fechamento ou ah os caras não chegaram a lugar algum! Misericórdia kkkk.

Maria 25/03/2022

Interessante
É um livro muito surpreendente, com um universo completamente novo e bem construído! Os povos, cenários, lugares, são totalmente amarrados entre si trazendo uma imersão bem legal na história.
Achei que teve pouco aproveitamento da protagonista, e a relação dela com o futuro (trisal????) não foi bem desenvolvida ao ponto de me fazer ansiar por mais cenas deles e shippar demais. Diferente do que acontece com o skye e seu par romântico, que eu tô totalmente rendida, já quero livro solo deles kkkkkkk
Uma boa leitura para que procura uma high fantasy na vibe de acotar

Lii 14/03/2022

Seja luz
Ai, me desculpem, não curti. O começo estava super legal, envolvente, a amizade da Gwen com o Skye muito forte, eu adorei isso; porém dos 30% pra frente, foi ficando massante ???
O final foi bem legal, eu já esperava que fosse acontecer, por consumir bastante high fantasy, logo me liguei no que rolaria.

dudaaa5 02/03/2022

Sombra de asas
Não sei pq ninguém fala sobre esse livro, a vibe simplesmente impecável como se vários livros famosinhos estivesse em um só, não enjoa em nada, não é arrastado, na verdade É EMOCIONANTE, li quase o livro inteiro em um dia de TÃO BOM.
a relação entre o skye e a gwen é TÃO forte, toda conversa entre eles era linda, me fazia lacrimejar, são lindos, irmãos de alma e coração.
no meio do livro eu tinha descoberto o plot, mas msm assim foi INCRÍVEL, vários surtos.
recomendo muito

May 15/02/2022

Apesar de ser uma leitura boa, não atendeu as minhas expectativas. Em algumas partes as coisas ficavam muito repetitivas, o que me desanimava durante a leitura.

Gizelle.Perin 14/02/2022

Fantasia
Gostei muito do enredo, história épica, de fantasia. Os personagens são envolventes. Muito bom o mistério que envolve a trama.
Quero ler o final da saga!

peacesmyg 17/12/2021

Universo inovador!
A história é muito interessante, o mundo que nós é apresentado é incrível e muito original, gostei bastante da construção do universo e o enredo promete muitas surpresas no decorrer da história. Com certeza vou ficar atenta para a publicação da continuação.

O que me incomodou um pouco foi que às vezes os personagens repetiam informações que já tinham sido passadas, e eu sei que isso é pra fixar na mente, mas incomoda um pouco quando o personagem pensa uma coisa e no outro parágrafo outro personagem pensa de novo a mesma coisa. Também senti que as coisas demoravam um pouco para acontecer e que os personagens ficavam por muitas páginas em um monólogo pensando, o que deixava a leitura um pouco cansativa.

Mas eu recomendo muito o livro, o mundo dele é algo bem inovador do que estamos acostumados a ler em livros de fantasia, e com certeza o autor merece votos de confiança por conseguir formar esse mundo que ainda tem MUITO a ser explorado.

Obs com spoiler: acho que esse é o primeiro livro que tem um homem desnudo na capa e não rola hot kkkkk acho que o autor pegou bastante gente assim, stonks ?

Joyce 14/12/2021

RPG de Sarah J Maas
Ó, eu gostei, e já quero inclusive o próximo. Mas admito que fiquei muito cansada com umas coisas kkkk ai eu não aguento mais os personagens over power, serio gente por favor, repitam comigo: limitações são o tempero da história. São as limitações que dão sabor a aventura dos personagens, pq na ausência de romance, é o que envolve. E as vezes envolve muito mais do que ser o ser mais poderoso do universo ?aprisionado na forma mortal?. Muito vibe SJM com sua ?morte encarnada? e seres de poderes cósmicos e universais! Imbatíveis!!!!! Ah então explode tudo e que [*****] então. The end.

Achei algumas coisas mais longas do que o necessário também. Sério, eu marquei, fiquei 3 pags do ebook lendo a menina descrever um homem loiro forte, alto musculoso e bla bla bla. A quantidade de vezes que se citam que os olhos do Skye são azuis, contei 5 num intervalo de 3 páginas também. Gente já entendi que todo mundo é gostoso. E a quantidade de briguinha desnecessária, povo chato implicante, o Skye principalmente. Consegui sentir que talvez ele seja uma inspiração do moço do livro da C.S Pact, mas as vezes eu só queria que ele calasse a boca pq aqui não tinha o Damien pra gente aprender a gostar dele.

E sinceramente? Pra que aquele plot dos goblins? Acho que dava pra ser bem mais curto e ir direto pra senhora lá (que é tipo a tecela de ACOTAR). Sei lá, eu gostei do universo e dos povos, a mitologia achei legal tb mas queria mais romance, menos intriga e mais fantasia, menos poderes malucos. Quero ler os próximos pq tem potencial e até li rápido pra quem achou tantos defeitos kkkk vamos na fe

Nathicf 23/11/2021

O autor estragou a história
Tinha tudo pra ser bom, a parte de fantasia é muito boa, tinha muito potencial.
Uma pena que o autor sentiu a necessidade de enfiar uns diálogos e uns pensamentos sexuais que não fazem NENHUM SENTIDO dentro da história, nenhum mesmo, são completamente aleatórios. As vezes eu tava super concentrada na trama e na parte da ação e ele ia lá e enfiava umas palavra chulas que me me tiravam da imersão do livro.

Vivifire 16/11/2021

Pensei que era hot kkkk
Entao né baixei uns livros pra ler, que depois de muito tempo fui realmente pegar pra ler, estava apressada entao nem pensei em ler a sinopse.

Quando tava quase em 50% eu comecei a estranhar ne... mas ta começa a rola uns clima e tal...

Mas gente hot mesmo nao tem viu kkkk so pra esclarecer.

Mas a história é de fantasia, bem interessante até, elfos, descendentes de deuses e outros seres misticos fazem parte da historia.

Tem uma pegada de casal hetero e casal gay. Da pra ver que deve ser o primeiro da saga e que os seguintes provavelmente vai se desenvolver tais relacionamentos.

Tem no kindle unlimited.
Dessa / @Resenhas_dessa 27/05/2022minha estante
Resenha de ouro, achei que tinha hot e não vi ninguém falando sobre

Occult.MysticBooks 16/11/2021

Impecável!!
O livro me prendeu do início ao fim e já estou louca pela continuação.

O livro vale a pena ler demais.

Se gosta de #acotar vai amar demais esse aqui.

Camila 24/09/2021

Fiquei o livro inteiro numa baita expectativa do que ia acontecer. É muito envolvente e nem da pra perceber quando o livro esta acabando. O plot explodiu minha cabeça, e até agora eu nem entendi muito bem o que rolou ali, pra ser sincera.
Esse com toda certeza foi um livro introdutório para o que há por vir, e por isso não encontrei as explicações que eu tanto ansiava em saber, acabei o livro com uma grande interrogação na cabeça.

Elo 09/08/2021

preciso de mais
O livro foi bom, apesar de um pouco confuso já que a narração fica revisando entre os personagens o que é bem chatinho. Acho que esperava um pouco mais de desenvolvimento dos personagens não essa atração sem explicação que eles sentem um pelo outro.