Sombra de Asas

Sombra de Asas Aurelio Collins

Resenhas - Sombra de Asas

Maria.Cecilia 26/07/2021

Bom, mas esperava mais
Continuo na minha saga procurando por autores nacionais de livros de fantasia. Neste, a história é de Gwen, que cresce junto do seu povo, uma espécie reclusa de elfos que vive sob a proteção de uma barreira divina.
A sinopse promete ser um livro de romance hot, mas não é tudo isso. Tem muuuuitas referências de livros de fantasia famosos no decorrer da história. Eu gostei, apesar disso (mas tem gente que se incomoda).

airles 14/07/2021

decepcionada
Pela capa horrível eu esperava que ele fosse pior do que é.

A escrita é boa e o universo criado pela autora também, acho que enredo que falhou um pouco. O livro inteiro parece uma grande introdução como se tudo que acontece fosse só um ?começo?. E a revelação final achei muito ????? não faço ideia do que rolou ali e não tem o próximo ainda pra eu saber o que é. Como é narrado em 3 pessoa também fica confuso em algumas partes. O começo parecia muito promissor e me decepcionou pelo rumo que a história tomou, mas não é muito ruim não. Na sinopse dizia que era um romance hot mas não teve uma cena hot kkkkk parece que vai ter um triângulo amoroso nos próximos livros, inclusive nem sei que é o protagonista porque não teve romance e os dois se interessam por ela.

Kate 21/06/2021

maravilhoso
Eu só tenho a dizer que esse livro é simplesmente INCRÍVEL, no começo ele lembra acotar em alguns aspectos mas no decorrer da história ele passa a ser viciante e totalmente único. O livro te prende do começo ao fim.

meowjess 22/05/2021

Recomendoosss
Piazada... Que livro SHOW, tu que curte uma fantasia, com um suspense e uma loucuraaaaa esse livro é ótimo. No começo me lembrou MUITO ACOTAR, o que eu não achei algo ruim, pois não me pareceu algo copiado, mas sim inspirado.
O livro é muuuuuuito bem escrito, fiquei impressionada. Porém lá pelos seus finalzinho, as ultimas 100 páginas ficam um pouquinho maçante com a repetição de coisas. As vezes alguma observações, algumas afirmações são repetidas várias e várias vezes, mas nada que me impeça de aguardar a sequência dessa delicinha.
Super recomendo meus amoures!!!1!!!!

Thay 14/05/2021

Um livro incrível, uma perfeição!
Esse livro se tornou muito importante pra mim, principalmente pelos assuntos que trata com um gênero que eu gosto muito. Me indentifiquei muito com a Gwen sobre essa questão do descontrole emocional e reprimir os sentimentos, costumo fazer isso com muita frequência, então sei o quanto isso pode ser prejudicial, pois na hora em que tudo explode é devastador. É bem nítida a importância da amizade de Gwen e Skye, a influência dessa amizade um pelo outro, a lealdade, eles são como um só e a promessa de sempre juntos é muito bonita, incrível e nos mostra que não precisamos estar sozinhos enfrentando tudo.
Achei a escrita leve, fluída, quando comecei a ler não queria parar mais, eu realmente me apaixonei pela escrita, é provável que irei ler os outros livros do autor e posso dizer que esse livro é igual a Acotar pra mim no sentido de adoração (e quem sabe até melhor no geral ;)). Os personagens são bem construídos, o desenrolar super explicado o que foi ótimo pro entendimento da história. Peguei algumas referências de alguns livros (eu acho) e amei cada pedacinho dele.
Espero que tenha uma continuação, pois gostaria de ver alguns casais (que já virei cadelinha deles) construindo algum tipo de relacionamento e principalmente o que irá acontecer a partir agora que eles descobriram o negócio lá né kk

Vitória 12/05/2021

Ameeei demais!!!
Tem quase a mesma áurea de acotar, todo o encantamento e a história por trás dos personagens é instigante.
Li tudo de uma vez só e já preciso de continuação......