Sombra de Asas

Sombra de Asas Aurelio Collins

Resenhas - Sombra de Asas

May 15/02/2022

Apesar de ser uma leitura boa, não atendeu as minhas expectativas. Em algumas partes as coisas ficavam muito repetitivas, o que me desanimava durante a leitura.

Joyce 14/12/2021

RPG de Sarah J Maas
Ó, eu gostei, e já quero inclusive o próximo. Mas admito que fiquei muito cansada com umas coisas kkkk ai eu não aguento mais os personagens over power, serio gente por favor, repitam comigo: limitações são o tempero da história. São as limitações que dão sabor a aventura dos personagens, pq na ausência de romance, é o que envolve. E as vezes envolve muito mais do que ser o ser mais poderoso do universo ?aprisionado na forma mortal?. Muito vibe SJM com sua ?morte encarnada? e seres de poderes cósmicos e universais! Imbatíveis!!!!! Ah então explode tudo e que [*****] então. The end.

Achei algumas coisas mais longas do que o necessário também. Sério, eu marquei, fiquei 3 pags do ebook lendo a menina descrever um homem loiro forte, alto musculoso e bla bla bla. A quantidade de vezes que se citam que os olhos do Skye são azuis, contei 5 num intervalo de 3 páginas também. Gente já entendi que todo mundo é gostoso. E a quantidade de briguinha desnecessária, povo chato implicante, o Skye principalmente. Consegui sentir que talvez ele seja uma inspiração do moço do livro da C.S Pact, mas as vezes eu só queria que ele calasse a boca pq aqui não tinha o Damien pra gente aprender a gostar dele.

E sinceramente? Pra que aquele plot dos goblins? Acho que dava pra ser bem mais curto e ir direto pra senhora lá (que é tipo a tecela de ACOTAR). Sei lá, eu gostei do universo e dos povos, a mitologia achei legal tb mas queria mais romance, menos intriga e mais fantasia, menos poderes malucos. Quero ler os próximos pq tem potencial e até li rápido pra quem achou tantos defeitos kkkk vamos na fe

Emanuele.Matiola 05/08/2022

Como sempre acabei me apegando a história e aos personagens. Me apaixonei de novo sim e li numa sentada

peacesmyg 17/12/2021

Universo inovador!
A história é muito interessante, o mundo que nós é apresentado é incrível e muito original, gostei bastante da construção do universo e o enredo promete muitas surpresas no decorrer da história. Com certeza vou ficar atenta para a publicação da continuação.

O que me incomodou um pouco foi que às vezes os personagens repetiam informações que já tinham sido passadas, e eu sei que isso é pra fixar na mente, mas incomoda um pouco quando o personagem pensa uma coisa e no outro parágrafo outro personagem pensa de novo a mesma coisa. Também senti que as coisas demoravam um pouco para acontecer e que os personagens ficavam por muitas páginas em um monólogo pensando, o que deixava a leitura um pouco cansativa.

Mas eu recomendo muito o livro, o mundo dele é algo bem inovador do que estamos acostumados a ler em livros de fantasia, e com certeza o autor merece votos de confiança por conseguir formar esse mundo que ainda tem MUITO a ser explorado.

Obs com spoiler: acho que esse é o primeiro livro que tem um homem desnudo na capa e não rola hot kkkkk acho que o autor pegou bastante gente assim, stonks ?

Camila 24/09/2021

Fiquei o livro inteiro numa baita expectativa do que ia acontecer. É muito envolvente e nem da pra perceber quando o livro esta acabando. O plot explodiu minha cabeça, e até agora eu nem entendi muito bem o que rolou ali, pra ser sincera.
Esse com toda certeza foi um livro introdutório para o que há por vir, e por isso não encontrei as explicações que eu tanto ansiava em saber, acabei o livro com uma grande interrogação na cabeça.

Maria.Cecilia 26/07/2021

Bom, mas esperava mais
Continuo na minha saga procurando por autores nacionais de livros de fantasia. Neste, a história é de Gwen, que cresce junto do seu povo, uma espécie reclusa de elfos que vive sob a proteção de uma barreira divina.
A sinopse promete ser um livro de romance hot, mas não é tudo isso. Tem muuuuitas referências de livros de fantasia famosos no decorrer da história. Eu gostei, apesar disso (mas tem gente que se incomoda).

airles 14/07/2021

decepcionada
Pela capa horrível eu esperava que ele fosse pior do que é.

A escrita é boa e o universo criado pela autora também, acho que enredo que falhou um pouco. O livro inteiro parece uma grande introdução como se tudo que acontece fosse só um ?começo?. E a revelação final achei muito ????? não faço ideia do que rolou ali e não tem o próximo ainda pra eu saber o que é. Como é narrado em 3 pessoa também fica confuso em algumas partes. O começo parecia muito promissor e me decepcionou pelo rumo que a história tomou, mas não é muito ruim não. Na sinopse dizia que era um romance hot mas não teve uma cena hot kkkkk parece que vai ter um triângulo amoroso nos próximos livros, inclusive nem sei que é o protagonista porque não teve romance e os dois se interessam por ela.

Brunin 15/12/2022

Entregou MUITO mais do que prometeu
Sombra de Asas me surpreendeu inicialmente pela qualidade da narrativa e da habilidade de escrita do autor. Os personagens têm suas personalidades tão bem construídas que é impossível se confundir ou esquecer um deles. Cada um tem seu papel na história e os desempenham com excelência.

Skye é o meu personagem favorito e eu amava ler os capítulos em que o narrador explorava seus pensamentos. Ah, outro ponto positivo, a narrativa em terceira pessoa caiu como uma luva para essa história. A forma como navegamos de uma mente a outra, explorando as opiniões singulares de cada um. TUDO PRA MIM.

Além de tantas criaturas diferentes. Os goblins me deixaram sem fôlego e não preciso dizer nada das criaturas do Foço. Enfim, estou encantado.

Kate 21/06/2021

maravilhoso
Eu só tenho a dizer que esse livro é simplesmente INCRÍVEL, no começo ele lembra acotar em alguns aspectos mas no decorrer da história ele passa a ser viciante e totalmente único. O livro te prende do começo ao fim.

Simone 26/01/2023

Nao consigo dar uma opinião formada, gostei no inicio, a jornada deles e muita repetição. So fala tantoooo da aparencia e cos dos olhos repetindo tanto que enjoa.. acaba e nao chega em lugar nenhum. As briguinha entre eles muito boba, e toda a mesma coisa. Comecou tao bem parecia que ia ser o maximo, personagens muito bons.

Patricia1340 08/01/2024

Não era o que esperava (Pode conter spoiler)
Comecei esse livro esperando uma coisa e recebi outra. Apenas do que a capa sugeri e do que a sinopse conta esse livro não tem nem uma pitada de HOT (socorro kkk). Um livro de fantasia com uma boa construção em início. Muita ação e ótimos diálogos.
Em alguns momentos Skye se torna excessivamente chato.
Fiquei decepcionada por não ter tido nem um beijo.
No final em sua descoberta foi ótimo. Enfim vamos ter que aguardar o próximo (se tiver né).

Gizelle.Perin 14/02/2022

Fantasia
Gostei muito do enredo, história épica, de fantasia. Os personagens são envolventes. Muito bom o mistério que envolve a trama.
Quero ler o final da saga!

Pam 05/06/2022

Cansativo
Sério quando pesquiso e escolho uma nova leitura, avalio o pacote completo o título, capa e a sinopse.
Esse livro me fascínio nesses 3 quesitos, porém misericórdia pensei q não ia concluir essa leitura do início até a última página li outros 10 livros.
A história é muito enrolada, por fim não chega a final algum, estou bem decepcionada.
Várias falas repetida isso cansa a leitura.
O enredo( ou a intenção kkk) e o local e os personagens onde a história de passa até é interessante mais não tem uma história concreta e por fim... Sem fim...sem um fechamento ou ah os caras não chegaram a lugar algum! Misericórdia kkkk.