Sombra de Asas

Sombra de Asas Aurelio Collins

Resenhas - Sombra de Asas

gigihuntzberger 13/10/2022

seria perfeito, se não fosse tão extenso
Se não fosse tão extenso e mais propenso à erros, seria um livro maravilhoso, mas quanto mais o livro ia acontecendo... mais ia piorando.
Sombra de Asas é um romance hot de High fantasy de tirar o fôlego, com personagens complexos, cativantes e sedutores (mas tentaram colocar tantos personagens que eles ficaram perdidos), em um universo fantástico incrível, com cenas ardentes e sensuais.

Occult.MysticBooks 16/11/2021

Impecável!!
O livro me prendeu do início ao fim e já estou louca pela continuação.

O livro vale a pena ler demais.

Se gosta de #acotar vai amar demais esse aqui.

Pam 05/06/2022

Cansativo
Sério quando pesquiso e escolho uma nova leitura, avalio o pacote completo o título, capa e a sinopse.
Esse livro me fascínio nesses 3 quesitos, porém misericórdia pensei q não ia concluir essa leitura do início até a última página li outros 10 livros.
A história é muito enrolada, por fim não chega a final algum, estou bem decepcionada.
Várias falas repetida isso cansa a leitura.
O enredo( ou a intenção kkk) e o local e os personagens onde a história de passa até é interessante mais não tem uma história concreta e por fim... Sem fim...sem um fechamento ou ah os caras não chegaram a lugar algum! Misericórdia kkkk.

Gizelle.Perin 14/02/2022

Fantasia
Gostei muito do enredo, história épica, de fantasia. Os personagens são envolventes. Muito bom o mistério que envolve a trama.
Quero ler o final da saga!

Lii 14/03/2022

Seja luz
Ai, me desculpem, não curti. O começo estava super legal, envolvente, a amizade da Gwen com o Skye muito forte, eu adorei isso; porém dos 30% pra frente, foi ficando massante ???
O final foi bem legal, eu já esperava que fosse acontecer, por consumir bastante high fantasy, logo me liguei no que rolaria.