GRÁVIDA DO CEO CANALHA

GRÁVIDA DO CEO CANALHA Thais Oliveira

Resenhas - Luana

LeiturasdaMagna0 23/09/2022

Apaixonada
Mais um livro da Thais que amei.
Um casal que se separa, mas que haverá algo com que fará se unirem novamente, uma gravidez.
História envolvente, que nos prende até o fim.
Essa série é maravilhosa e recomendo

Eclesia.Souza 23/09/2022

Maravilhoso
Mais uma história linda, com uma personagem forte dessa série maravilhosa.
Luana e Vinicius são perfeitos, amei conhecer a história dos dois, tudo que passaram até chegar a felicidade.
Os personagens secundários são incríveis também e contribuiram para que a história ficasse melhor ainda.
Com um enredo muito bem escrito, uma leitura fluída, recomendo essa leitura.
Parabéns a autora.

Day 23/09/2022

Finalizou com chave de ouro! ?
Lua e Vini são encantadores! ?
Ele é um CEO canalha e ao mesmo tempo rendido, a espera de uma chance de Lua.
Lua é batalhadora e uma amiga exemplar, mas que tem reservas para se entregar!
Há muitas cenas com nossos amados personagens dos livros anteriores e mais alguns que foram adicionados. Dona Thais que lute para escrever tantos spin-off ??

MillaSafira 23/09/2022

Lindíssima ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Uma História Sensacional. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Luana e Vinicius Vão Juntos Superar Medos, Insegurança, Traumas, Imaturidade e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com o Lindo Fruto Desse Amor. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns a Autora Thais Oliveira Por Essa Belíssima História. 💗💗💗

LCampa 22/09/2022

Fechamento perfeito
Thais nós trás neste livro a última amiga do trio Luana, em outros livros já nos apaixonamos por seu jeito maluquinho de ser e por Vinícius um CEO ligado a área de academias entre outros, após várias pegadas e fugas de Lua e Vini, ( vimos nos livros anteriores) ele estão em NY e uma noite de renember aos velhos tempos faíscas e consequência são o tema deste livro, confesso que Vini as vezes me irritava de tão ingênuo em algumas situações, Lua uma mulher forte tem a consequência da maternidade e dá a opção de Vini fazer parte deste momento, e graças a Deusa Kkk, ele aceitou a história é linda de construção de um relacionamento de duas pessoas diferentes, mas que se amam só precisavam de chegar ao equilíbrio, o livro trás novos personagens que nos faz amar cada um deles e só adicionar a turma, e claro a autora não poderia de colocar aquelas cenas que você fala " Caracas" vou deixar assim, mas você entendeu!
Hot gostoso de ler, cenas hilárias e a verdade da maternidade linda, mas uma nova rotina, pais de crianças pequenas se identifica kkkk, Thaís fecha um clico com as amigas, mas tem muito personagens a serem explorados como uma boa leitora pedinte já fiz uma lista.
A detalhe o livro tem trilha sonora para acompanhar que é demais.
Parabéns Thaís arrasou novamente.

Joana235 22/09/2022

Adorei
No encerramento da série, Thais traz a estória de Luana e Vinicius...

Uma publicitária decidida e um tanto maluquinha e um CEO canalha que, com os erros e acertos, se rende ao amor.

Foi muito gostoso acompanhar essa estória... acabei com um sorriso no rosto.

Recomendo a leitura!

Nininha 22/09/2022

Perfeito
Um livro perfeito, tem humor, um pouquinho de drama e amor, cenas hots muito quentes e bem escrita, personagens secundários maravilhosos.
Luana é uma força da natureza, determinada, amiga e ama o que faz.
Vinícius um CEO muito lindo e gostoso, cuida do irmão mais novo, mas tem uma fama de canalha.
Quando Luana e Vinícius ficam juntos, ela fica grávida. Agora terá que contar para o pai da criança. Vinícius viu uma oportunidade de Luana de volta.
Uma história muito gostosa de ler, encanta o coração da gente.
Eu super recomendo a leitura.

Guinevere.0 22/09/2022

QUANDO O DESTINO QUER
Luana e Vini tiveram um relacionamento 4 anos atrás, quando um reencontro e uma noite em Nova York muda avisa deles ambos precisaram de adaptar a nova realidade.

Luana está contente em ser mãe, apesar do medo, as inseguranças e seus problemas com Vinícius segue de cabeça erguida a nova etapa de sua vida.

Vini apesar de surpreso está contente com o que o futuro reserva, um irmão dedicado, amigo e homem de negócios, embora ainda meio resistente aos seus sentimentos é uma pessoa que exala amor.

E quando a convivência mostra que o passado não tinha o amadurecimento necessário para a relação ambos o futuro veio cheio de novidades e com ela uma chance de felicidade aos dois junto com uma ajudinha do destino.

Amei rever os personagens dos livros anteriores, assim como conhecer cada novo personagens apresentado neste livro, super recomendo a leitura!!

Dara 21/09/2022

Fechamento com chave de ouro!
Vinícius é o típico cafajeste que pega e não se apega, ele sempre foi apaixonado pela amiga. Após ter seu coração partido por ela, Vini está ainda mais certo de que não abrirá seu coração para outra. Em uma viagem a trabalho para a Big Apple ele terá uma recaída com o amor de sua vida, e novamente tiveram de se separar.

Luana tem diversos traumas com abandonado, sua mãe faleceu em sua infância e ela nunca conheceu o pai. Para se proteger, Lua, acaba deixando o único homem por quem já sentiu algo a mais. Quando seu antigo affair vira cliente de sua empresa, Lua não consegue resistir a ele e acaba sofrendo consequências graves por isso.

Thais meus parabéns por esse fechamento de milhões, Enlaçados é um sucesso absoluto, muito obrigada pela oportunidade de conhecer esses personagens tão incríveis.