Sombras Fatais

Sombras Fatais Josh Lanyon

Resenhas - Sombras Fatais

Carol Pontes 04/05/2022

Releitura (04/05/2022)
Eu realmente falei mal demais quando li esse livro na primeira vez principalmente pelo plot previsível, mas minhas estrelas aumentaram porque eu realmente adoro o protagonista. Adrien com um e você sempre vai ser memorável.

Duda Mendes 21/09/2021

Romance Policial LGBTQIA+
O que você encontra no Livro: LGBTQIA+, Romance Policial, suspense, Mistério;
Aviso de Gatinho: Homofobia, preconceito;

Eu estava muito ansiosa para ler finalmente a serie de Os Mistérios de Adrien English, eu já tinha lido O Fantasma Usava Meias Amarelas e tinha gostado muito. Suspenses/mistério LGBTQIA+ é tudo de bom.

Eu gostei muito da historia, do mistério, até o quase no final eu fiquei bem na duvida, o Adrien, escritor e aspirante a descobrir mistério sem querer, é muito sarcástico, eu gosto muito dele, mesmo que as avezes ele pareça muito irritante, os comentário ácidos dele são bem engraçados.

Já o Jake, o detetive, o que dizer, ele é um personagens complexo, que não da para saber muito sobre ele, mais o que a Autora mostrou, fiquei muito curiosa para saber mais.

O Romance, bem, eu acho que não posso chamar de romance, porque nesse livro não aconteceu muita coisa, o Adrien e o Jake ainda estão se conhecendo, e mais acho que tem muita muita coisa para rolar ainda.

A escrita da Josh Lanyon é muito gostosa de ler, leve e fácil, e deixa cada final de capitulo com um mistério no ar, o livro é em primeira pessoa, então temos a perspectiva do Adrien sobre as coisas.

Sombras Fatais, foi escrito em 2000 mais ou menos, então ainda estamos no inicio de toda a tecnologias que temos hoje, celular não é assim tão usado, e temos secretarias eletrônicas guardando mensagens. Mais a parte ruim, que mesmo hoje ainda temos, apesar de não se tão grande quanto no inicio do século 21, são muitos comentários homofobicos e preconceituosos, mas Adrien sempre tem uma resposta na língua.

Eu estou muito ansiosa para ler o próximo livro e ver o desenrolar do romance do Adrien e Jake!

PS: Lisa a mãe do Adrien é uma figura haha