Dentro de Mim

Dentro de Mim Nana Pauvolih

Resenhas - DENTRO DE MIM

Paty Parrela 31/07/2023

Gostei desse primeiro livro, o amor à primeira vista do casal protagonista. A beleza e a pureza de Jordana, mesmo com uma infância triste e tumultuada. Viggo ganhou meu coração pelo seu amor incondicional, força e coragem, ao assumir sozinho a sua filha especial,
Outra parte que amei foi conhecer um pouco da história de grandes cantoras antigas do samba canção, como Maysa, Elza Soares etc. indico esse livro, vcs vão gostar

VitAria 25/02/2023

Apaixonante!
Esse é um slow burn apaixonante! Nana mais uma vez arrasando demais! Temos uma mocinha extremamente traumatizada e um mocinho que sempre foi emocionalmente privilegiado. Esse livro mostra os dois mundos e como mesmo assim, Viggo entende Jordana! A vergonha que ela sente, o medo de errar! O jeito que eles se apaixonam é mágico, é puro, é respeitoso e cheio de consideração e verdade. Se entendem com um olhar, a energia vibra, eles contêm, mas é AMOR! E que final angustiante dessa duologia ?! Tô louquinha por mais! Vou ler o segundo logo logo!

Iza 26/06/2022

Que história!!!
Que livro !!!
Termino arrebatada.
Casal com muita química, vidas que se cruzam, traumas, superações, leiam .
Já iniciando a continuação .

Nanda18 28/02/2022

Sem palavras
Que livro lindo! Neste livro a escritora sai totalmente do estilo que já li em outros livros dela? ansiosa para ler a continuação
O cuidado com que Viggo e Jordana se relacionaram foi tocante!

Rapha 31/01/2022

Gente
Oq foi esse final, não estava esperando msm. Quando você acha que tudo vai dar certo... nossa acontece isso

Karina 26/01/2022

Ruim não é... mas super cansativo
De todos os livros da Nana esse foi o que menos me encantou! Muito cansativo, repetitivo, tem continuação mas poderia já ter resolvido nesse, o casal não fica junto em nenhum momento, salvo nas cenas da novela! Sem vontade de ler a continuação

Hamanda Portal 10/01/2022

Uma delícia
Esse livro foi uma delícia de ler, um romance cheio de reviravoltas, super emocionante! Um pouco diferente do estilo da Nana, mas tenho certeza que seus fãs vão adorar também. Vale a pena a leitura.

gabriela.temponi. 27/11/2021

Nana arrasou na escrita
Me surpreendi com a escrita da Nana nesse livro, não é um livro cheio de Hots igual os outros, há uma carag emocional muito grande e assim nos faz ansiar pela leitura.

Viggo é considerado um dos melhores atores brasileiro da atualidade, possui uma beleza ímpar, talento nem se fala e é uma pessoa cativante. Os jornalistas estão sempre no pé, ainda mais agora que casou o que está com os dias contados e ainda mais por sua mulher esperar uma filha.

Jordana é uma mulher cheia de traumas, que desde de cedo se vê desemparada e aos 18 anos se casou com um médico muito mais velho que ela. Seu sonho sempre foi ver seu rosto estampado na TV e essa oprotunidade surgiu e ela irá agarrar. Seu par será Viggo e então já sabemos que as coisas podem se complicar....

Viggo e Jorgana irão contracenar juntos, sendo o par romântico, porém o que era para ser ficção apenas se transformará em algo mais e Jordana quer viver, mesmo que tenha lutado muito por esses sentimentos, irá se tornar difícil a atração que ambos sentem um pelo outro.

Porém as coisas não irão terminar bem e pode ocorrer o fim precipitado desse casal

ansiosa para a parte dois

Amanda 24/11/2021

Impactada!
Eis um livro que eu estava querendo ler há tempos e enrolava porque sabia que teria continuação e eu não sei esperar o lançamento do próximo (sim eu sou ansiosa!) e não me decepcionei! A Nana estava afiada e voltou as origens dos livros cheio de dor, emoção e humanidade que eu tanto amava no começo, sem perder o toque sensual e romântico que tanto nos encanta em seus livros. Fiquei empolgada.
Viggo Monteiro é um ator de novelas super famoso. Talentoso, lindo e um verdadeiro cavalheiro a moda antiga, ele faz sucesso em todas as suas produções e está escalado como protagonista da mais nova novela do horário nobre dirigida por Marquinhos, seu grande amigo. Ele acabou de se casar com Kiara, uma modelo fitness com quem teve uma paixão relâmpago e engravidou por acidente. Mesmo notando alguns problemas nas atitudes da esposa, ele se esforça para manter o casamento pelo bem do seu bebê por vir. Ele é muito apegado ao pai que é seu melhor amigo e com quem divide as saudades da mãe falecida. Sua vida tem uma reviravolta quando conhece a nova protagonista, uma atriz novata que mexe com seu interior todas as vezes que atuam juntos.
Jordana Almada teve um começo de vida muito difícil. Sua mãe era viciada em drogas e a agredia desde pequena, até o dia em que enlouqueceu e a deixou com fome, então com a ajuda de uma vizinha ela foi entregue a avó. Mas essa também não foi sinal de felicidade, a avó era uma mulher fria e alcoólatra que a deixou por si sem nenhum tipo de carinho. Carente e cheia de traumas, quando a avó fica doente, ela se escora no médico que a tratou. Eles então se casam e vivem um relacionamento morno baseado em gratidão e comodismo (minha visão). Jordana sempre foi uma esposa tranquila, sofria calada com os amigos arrogantes e não reclamava por ficar em segundo lugar na vida do marido, depois da medicina. Até que resolveu apostar em seu sonho, cursou artes cênicas e estreio no teatro onde foi descoberta por Marquinhos e escalada para ser Isadora. E foi assim que seu caminho se cruzou com o de Viggo.
Com personagens complexos e cheio de emoção, esses dois se entregam aos sentimentos de Augusto e Isadora e tudo começa a se misturar fazendo a atração e química entre os dois explodir. Você sente a vontade e as dúvidas dos personagens, que lutam entre se entregar e seguir o caráter e compromisso que tem. Mas quando as coisas começam a desandar, a vontade incubada passa a ser motivo de dor e culpa que são agravadas pelas circunstâncias da vida. Eu passei o livro todo em suspenso e quando tudo aconteceu, eu fiquei em estado de choque e querendo correr para o próximo volume. Estou tão ansiosa e quero muito saber o que vai acontecer com eles. Eu estou apaixonada pelo seu Venâncio, que velhinho mais fofo, quero mais dele no próximo. Enfim, vamos seguir, preciso hahahaah

Jéssika 12/11/2021

Poxa Nana!! Como você faz isso com nosso coração??! Que livro!! Intenso, envolvente, emocionante! Vale cada segundo! Os personagens são verdadeiros, são fiéis a si e aos outros de uma forma que nunca vemos.
Jordana e Viggo devem ir para os cinemas

Marli31 10/11/2021

Viggo Monteiro é um renomado ator, muito bem sucedido que casou-se após sua namorada engravidar. Ele queria fazer o certo.
Jordana Almada sempre se sentiu rejeitada. Primeiro pela mãe viciada em drogas, que lhe humilhava, batia, sumia por dias deixando a filha abandonada em casa. Depois pela avó que ficou com a sua guarda. Ela bebia e era completamente fria com Jordana, nunca lhe demonstrou carinho. Após a morte da avó ela se casa com Fabrício, o médico mais velho que atendia a avó. Ela volta a estudar e se torna atriz, mesmo contra a vontade de seu marido.
Jordana e Viggo se conhecem durante a gravação de uma novela. A química entre os dois é enorme despertando desconfianças e fofocas, mesmo os dois não tendo nada um com o outro.
É uma história interessante , principalmente por envolver pessoas que precisam se reinventar devido a inúmeras dificuldades.