Prazerosa Vingança Tami Venâncio

Resenhas - Prazeirosa Vingança

Janise Martins 25/02/2022

Prazerosa Vingança
Ahhh eu tentei, mas não deu. A protagonista é uma ladra, além de ser vulgar. Prefiro torcer por mocinhas virgens do que para mulheres sem caráter e integridade. E fazer o protagonista rico, lindo e gostoso se apaixonar por esse tipo de mulher, é demais para mim.
Abandonei
E foi isso.
Bjoo.
Luana 25/02/2022minha estante
Por que ela é vulgar???

Janise Martins 25/02/2022minha estante
Acredito que foi porque a autora quis ela assim.

Luana 26/02/2022minha estante
Mas eu quero saber o motivo dela ser vulgar

Pipo 10/07/2021

Um livro bom
Esse livro é muito bom, a história, os personagens, tudo dele é bom, ele é rápido, porém contém gatilhos, os Hots são maravilhosos, eu me identifico muito com a Melanie(umas das personagens), queria tipo uma trilogia contando a história de cada irmão, essa do Alexandre, uma do Elliot e outra da Melanie, eu super leria todas as três

Cantinho Literario da Ana 27/05/2021

??Resenha: Prazerosa Vingança - Tami Venâncio- Organização CrazyforhotBooks ??

"As vezes certas coisas precisam acontecer sem ser planejado, só depois percebemos o quanto foi bom ter acontecido."

Alexander Campbell é conhecido como o rei dos diamantes. Ele assumiu a empresa da família e se tornou o CEO. É um homem muito poderoso e bilionário. Está acostumado a ter tudo que sempre desejou e faz de tudo para consegui. Num certo dia seu maior inimigo resolve tentar rouba- lo e por um momento até consegue. O que não espera é que Alexander iria descobrir e que iria querer vingança. Alexander acaba se tornando um homem que não tem pena de ninguém e faz de tudo para se vingar.
Quando encontra e consegue começar sua vingança, ele descobre que sua maior inimiga irá ser a mulher que está usando todo dinheiro que seu pai deixou para ela. Dinheiro esse roubado de Alexander.

E aí que ele percebe que essa vingança será mais difícil do que imagina. Pois Sophie Sartoni é uma mulher lindíssima, super atraente e que para o trânsito por onde passa. E para completar ele ficará totalmente atraído por ela. Não sabendo nem por onde começar a vingança.
Sophie é uma mulher super decidida e muito guerreira, que sofreu muito na vida. E que para completar encontrou um homem, seu primeiro marido que ajudou a acabar com tudo a sua volta.
Ela passou um tempo usando identidade falsa, somente para fugir desse seu passado. Mais quando Alexander aparece em sua vida, ela irá retornar a suas origens e reviverá um pouquinho de todo seu trauma.
O que ela nunca poderia imaginar e que teria ao seu lado o apoio e carinho do homem que tem todo motivo do mundo para se vingar.
Alexander é um homem frio, mais para Sophie acaba transparecendo ser um homem perfeito. E como o coração as vezes fala mais alto, com eles não foi diferente. O que era para ser uma vingança se tornou algo incrível na vida de ambos.

Uma história super envolvente. Que no começo fiquei meio na dúvida se lia ou não. Mais que no decorrer da escrita, conhecendo melhor os personagens percebemos que eles são perfeitos. Se completam e fazem essa história valer cada página escrita.

Bruna.Linacre 17/05/2021

Doce vingança
A autora nos apresenta a história de Alexander e Sophie, ele conhecido como o rei dos diamantes e implacável e ela uma ladra de mão cheia de primeira.
Suas vidas se cruzam de forma inesperada , intensa e avassaladora, mudando por completo suas histórias de forma única. Até onde você iria por vingança?

Luiza 17/05/2021

Prazerosa Vingança
Alexander Campbell é um homem rico, poderoso, conhecido como o "Rei dos diamantes", ele está acostumado a ter tudo o que deseja. Um homem lindo, sexy que emana poder e riqueza. Tem fama de ser impiedoso com seus inimigos, mas isso está prestes a mudar quando ele conhece Sophie sua mais nova adversária, uma mulher proibida para ele.

Sophie Sartori é uma mulher forte e que sabe o que quer, decidida e que não aceita ordens de homem nenhum, desde muito cedo soube o que é ser iludida por um homem e por conta disso aceita a proposta de seu pai Xavier para roubar seu chefe, só que ela não estava esperando ser pega.

Alexander jurou vingança por conta do roubo e vai atrás do ponto fraco de seu inimigo a sua filha Sophie e promete usá-la contra Xavier.

Ele não estava contando ter uma atração inexplicável pela linda morena que o roubou, o que faz sua vingança ficar quase impossível mas ele tem a brilhante ideia de propôr a ela um contrato de casamento em troca da sua liberdade e ele a terá em sua cama até enjoar.

Uma história bem construída e com um casal que tem uma química inegável, super recomendo a leitura.

Jacy 16/05/2021

Supreendente
Dizem que a vingança é um prato que se come frio mas no caso de Sophie e Alexander a vingança é um prato exótico, sensual e muito quente.
Com personalidades diferentes, determinados a tornar a vida um do outro um verdadeiro inferno com esses dois aprenderemos o quanto pode ser prazeroso se entregar ao desejo, mesmo que esse desejo seja pelo nosso inimigo.

CamilaRangel 16/05/2021

Livro maravilhoso
Alexander Campbell, é conhecido como o "Rei do Diamante" e tem um plano de vingança contra Xavier, sequestrar Sophie, filha de seu inimigo. Sophie, é uma mulher forte e não se deixa abalar, já sofreu muito e não baixa a cabeça para homem nenhum. Os dois se odeiam, mas ao se conhecerem a atração é mútua. Resta saber quem vai falar mais alto, o desejo ou a vingança?
Eu amei esse livro, Tami criou uma estória envolvente, com personagens fortes, um enredo maravilhoso e cheio de reviravoltas e cenas hot de balançar as estruturas. Super recomendo!!

Priscilla28 15/05/2021

A Melhor vingança
Quem diria que de uma vingança ia sair uma paixão tão avassaladora e que iria se transformar em um amor tão forte? Alexander e Sophie não estavam preparados pra isso. Tanto que brigaram o tempo todo contra seus sentimentos. Afinal, como se apaixonar pelo inimigo pode dar certo? Pois é. Eles aprenderam a lição. E dinheiro não é mais o que importa pros dois. Amei esse livro.

Maria15475 05/05/2021

Instigante
Um livro instigante, que te prende desde o início.
A estória começa com um desejo de vingança, mas após reviravoltas o amor fala mais alto.

Mara Tavora 05/05/2021

Amei
Resenha

PRAZEROSA VINGANÇA
Nº de Páginas: 389

Vamos a resenha do novo lançamento da autora Tami Venâncio, uma história que começou com uma vingança que mudou para sempre a vida de Alexander e Sophie.

Alexander Campbell é um homem rico, conhecido como o “rei dos diamantes”, mas um homem impiedoso, arrogante, vingativo e implacável nos negócios. Ao descobrir que sua empresa sofreu um roubo milionário, não mede esforços de se vingar de Xavier, o homem que traiu sua confiança.

Sophie Sartori é uma mulher forte, linda e sedutora, descobriu a pouco tempo ser filha de Xavier. Uma mulher marcada por um passado doloroso, perdeu a mãe vítima de câncer e se casou com um homem violento de quem está fugindo. Quando Xavier propõe o roubo, sem dinheiro e sem emprego, ela se vê numa situação difícil, o medo de ser encontrada pelo ex marido a faz entrar nesse plano.

Eles se conhecem de forma inusitada, Alexander vai em frente com seu plano de fazer seu inimigo sofrer e ao encontrar Sophie, promete usá-la para contra Xavier, porém ao se deparar com a linda morena de olhos azuis, percebe que não será fácil seguir com a vingança.

Uma atração inexplicável, um sentimento novo, ele não consegue se afastar dela, ela luta para não sucumbir ao desejo e nesse embate de amor e ódio, eles se entregam. Uma proposta de casamento em troca de sua liberdade, ele a terá em sua cama até enjoar e lhe dará o divórcio. Mas será que o amor poderá superar o desejo de vingança?

Um livro que o casal possui uma química perfeita, personagens fortes e muitas reviravoltas tornam o livro intenso. Recomendo!

Cris 02/05/2021

Sophie e Alexander
Um plano de vingança, uma atração inesperada e o surgimento de um grande amor, assim foi Sophie e Alexander, mesmo querendo se odiarem, acabaram se apaixonando perdidamente.