Pause

Pause Kylie Scott

Resenhas - Pause

Tali Rodrigues 12/12/2021

Começou bem...
Os livros da Kylie são uma leitura de conforto pra mim, ela realmente sabe fazer personagens carismaticos. Mas acho que do meio para final as coisas foram rapido demais, e eu fiquei que nem o Lief... confuso com o que aconteceu.

Márcia Gerly 01/05/2021

Tinha tudo pra ser bom, mas...
A sinopse me deu a impressão de que seria uma história bem sessão da tarde, gostosinha e tal. Mas com 3h de audiobook, nada demais tinha acontecido, apesar de as personagens principais terem sido vítimas de um acidente que deixou uma delas em coma por meses. Ou seja, a vida dela inteira ficou on hold; tinha muito pano pra manga. Aí você dá um desconto porque você acha que ainda tem a outra metade do livro para desenrolar tudo que não aconteceu até a primeira metade. Então, o sexo é inserido na equação e não passa muito disso.
História rasíssima. Só serviu para me distrair no trânsito do dia a dia. Uma pena, pois tinha tudo pra ser um bom livro.
Andreia 08/07/2021minha estante
Realmente. Ainda mais pálida se torna a história ao comparar com Repeat, que é muito boa!