Ruínas de Gelo

Ruínas de Gelo Kel Costa

Resenhas - Ruínas de Gelo

Thayane.Marques 13/01/2022

"O para sempre, de repente, não me pareceu tão longo e entediante."
Final da trilogia que mais amei em toda minha vida. Não fica nada a desejar, acredite, você sente até um orgulho de como as coisas foram acabadas.

Francielle.Braido 24/03/2022

?????
Perfeitoooo!
Amei tanto a evolução do klaus nesse livro, apesar não ter deixando de ser o tão temido Klaus!
Simplesmente não tive vontade de parar de ler ele em nem um momento, uma leitura que flui muitooo bem!
Recomendo de mais esse livro!

Florencia Hidalgo 24/03/2022

Adorei esse livro, adorei o casal, percebi que houve uma melhora gradual ao longos dos três livros, aquele gostinho de não quero largar mais porque preciso saber o que vai acontecer.
Recomendo demais os livros.

Usher2d 27/09/2022

Legal porém eu sinceramente não vou ler o próximo livro tão cedo, é uma história bem escrita porém faltou alguma coisa, eu não sei o que é mas eu sinto falta de algo

Júlyy 29/09/2022

Eu te amo Kel!!
Eu tô com um bolo na garganta, a vontade de chorar é tanta, só q não consigo por pra fora por algum motivo q desconheço. Só q dessa vez a vontade de chorar é de emoção. Muitas sentimentos passaram por mim nesses dias q li o terceiro livro e a principal delas é emoção, o amadurecimento da Sasha, o coração do Klaus amolecendo e algo muito esperado pelos humanos ter acontecido... Não sou de chorar com muita coisa mas ver o sofrimento de outra pessoa arrebenta cmg e teve vezes q mesmo sabendo q tudo daria certo eu só queria chorar. Esse livro mexe com as pessoas de um jeito q é doideira. Só sei dizer que graças a Deus tem o quarto livro, não ia conseguir deixar essa saga tão cedo!! É bom, é bom de um jeito q uma mera leitora apaixonada por fantasia não sabe descrever! Essa saga vai ser pra sempre a minha favorita S2.

A escrita da Kel me conquistou, o jeito de desenvolver a história, o jeitinho q ela criou tão específico pra cada personagem, o jeito q ela fez ter um ranço eterno pela Nádia e pelo Vlad.

(Eu não sei pq mas alguns personagens me lembram muito de tvd rss)