Arthur e Christopher

Arthur e Christopher L. C. Almeida

Resenhas - Arthur e Christopher

AnaLu 21/11/2023

Melhor livro de todos!
Se eu não escrevesse sobre esse livro poderiam me enterrar viva!! Apenas um surto que superou todas as minhas expectativas. Eu estava pronta pra viajar quando me deparei com esse livro por apenas 2 reais na Amazon, nem li a sinopse comprei apenas pelo preço e agora eu garanto que foi coisa do destino!

Quem é fã de Jão vai compreender o livro todo quando eu disser que Idiota e Coringa o resumem perfeitamente.

A história é emocionante e reveladora, não apenas trata de amor LGBT+ como também sobre personalidade, esconder aquilo que você é nunca é uma missão fácil, muito menos daqueles que você ama, são tantas metáforas presentes em tantas páginas que fica até difícil de contá-las!

Um astro do rock conhecendo um fã e se apaixonando parece óbvio para muitos, mas a maneira como isso é apresentada, todos os desafios envolvidos e a conexão criada entre os personagens tornam a história única.

De alguém que nunca se apaixonou na vida até a abrir mão de tudo pelo amor nosso querido Bad Boy vai enfrentar muita coisa. E as transformações no desconhecido mais amado do Brasil e tudo que ele enfrenta em um misto de sentimentos é de deixar qualquer um em choque.

Um livro que retrata além do amor e de tudo que o ser humano é capaz de fazer por ele, fala sobre autodescobrimento, aceitação e, acima de tudo, o poder se ser verdadeiro?

Aqueles que ainda não encontraram alguém que não desejam que se transforme em uma pizza após cenas mais quentes, não se desespere, que a sua hora ainda vai chegar!!

Dica bônus: ler esse livro com as músicas indicadas ao fundo melhora em muito a experiência!

Maria 13/04/2023

Lindo
Lindo lindo lindo eu amei isso aqui, ri demais, me emocionei demais. O Chris é perfeito do jeitinho agresivo dele, o Artie é perfeito por entender completamente o Chris e por ser simplesmente louco na mesma moeda. Química de milhões. Leitura super super rápida e viciante

Joelma.Goes 11/04/2023

É uma releitura
Só quero deixar o aviso por que eu comecei a ler sem saber, então pra você leitor que já leu "segredo de zack" saiba que esse livro tem a mesma história. No meu caso eu não curti muito por que pra mim ficou cansativo já que até os diálogos aoa iguais e aí nada me surpreendia.
Pra quem não leu, é um bom livro, como todos da Laura, se vc gosta da escrita dela vai gostar desse também

Anne_Smiths 19/02/2023

Bom como todos os livros da LC. Mesmo sendo uma releitura, é estranhamente melhor que o original. E assim como no original a gente fica esperando o livro do irmão do protagonista

Keka 31/12/2022

Super fofo
Leitura super fluída.
O Arthur é um fofo.
História cativante do início ao fim, que aquece o coração.

Adoro a escrita da Laura.

LidosdaCris 23/12/2022

Achei esse livro por acaso no kindle e gostei muito da história. É um clichê de fã e ídolo que se apaixonaram.

Amei o Chris, melhor personagem, apesar dele ser um pouco chato em alguns momentos. Arthur é um fofo.

teles15 17/07/2022

Envolvente demais
Te prende desde o início, tem uma narrativa leve e contínua, e uma história que não te deixa piscar um segundo se quer, comecei e terminei ele em uma tarde ishdidhdj de verdade muito bom, ótimo pra quem quer sair da ressaca também!!

Camila1857 08/05/2022

Aquele clichê gostosinha de ler, que dá um quentinho no coração

Personagens fofos ?
Leitura fácil e rápida ?
História gostosinha ?

Um bom livro para momentos de ressaca ?

Marina 24/04/2022

Esse livro foi gostoso de ler e me diverti bastante. Não dá pra negar que parece uma fanfic (o que não necessariamente é uma coisa ruim). Mas muitas coincidências acontecem, tudo parece muito fácil, por isso a história não se torna crível.

Mas sinceramente? Às vezes é bom ler um livro em que as coisas simplesmente dão certo, sem muito drama envolvido.

Jessica.Rodrigues 06/04/2022

Que fofuuuura....
Apaixonada por esses meninos, livro foi perfeito.
A LC arrasa nos livros dela, dá pra ler super rápido de tão bom que é.

Tatiane.Costa 21/03/2022

Demais
Eu amei a leitura, tudo foi muito gostoso de ler, as angústias, as inquietudes, os pensamentos maliciosos kk foi uma evolução surreal, e um final que faz a gente querer uma história igual na nossa vida. Esse livro com certeza, agora faz parte da minha lista de favoritos.

babi 09/02/2022

Engraçado, divertido e romântico.
Os personagens são tão legais (por mais que tenham me feito passar muita raiva em alguns momentos) e a história é incrível

Jhocelyne 21/01/2022

Arthur e Christopher
Esse livro é uma releitura de Segredos de Zack, un livro que eu li ano passado e foi um 5 estrelas e Favoritado. Não tinha como dar errado pra mim, é uma história que eu já gosto só que contada de uma forma diferente e que foi incrível. Eu amo o Arthur, Amo o Christopher, amo o Theo.

Leiam porfavor