Arthur e Christopher

Arthur e Christopher L. C. Almeida

Resenhas - Arthur e Christopher

Bru Tacconi 12/08/2021

Eu tô simplesmente apaixonada!
Ain gente, tô triste porque acabou, juro.
Eu tô apaixonada por essa história, pelos personagens, pelos diálogos. Eu me diverti muito lendo esse livro, foi tão gostoso de ler e conhecer os personagens.
Um livro leve e apaixonante!

LidosdaCris 23/12/2022

Achei esse livro por acaso no kindle e gostei muito da história. É um clichê de fã e ídolo que se apaixonaram.

Amei o Chris, melhor personagem, apesar dele ser um pouco chato em alguns momentos. Arthur é um fofo.

Juliana.Magaldi 29/11/2021

releitura
Arthur e Christopher é um livro que ficou na minha órbita bastante tempo. Gosto muito da escrita da Laura, curti bastante o Segredo de Zack e sou apaixonada por literatura LGBT, ou seja, todos os fatores convergiam para que eu lesse logo. No entanto, o fato de ser uma reescrita de outra obra me deu um pouco de preguiça. Num ímpeto decidi começar e não me arrependo.

Por mais louco que seja, gostei mais de Chris do que de Zach, apesar do segundo ainda morar no meu coração, mas a interação entre o primeiro e Arthur foi deliciosa. Os personagens não soam em nada repetitivos, tiveram suas próprias características e detalhes. Por outro lado, algumas cenas ficaram cansativas por já ter lido da outra vez.

Adoraria ter visto mais mudanças no final ou algo assim, mas me satisfiz com o que encontrei.
Joelma.Goes 10/04/2023minha estante
Comecei a ler sem saber que era uma releitura e fiquei tipo ? Eu já li isso. Não tô nem na metade ainda mas o fato de serem as mesmas cenas ta me desanimando um pouco

Kesya.Martins 07/08/2021

Digno de 5?
Uma graça essa releitura, os novos personagens são perfeitos, o Artie e o Chris se encaixaram maravilhosamente bem, se completando e criando um vínculo pra vida.

Faline.Ferreira 14/10/2021

Clichê
A história é de ídolo e de fã, acontecem muitos acasos do destino . O desenrolar da história é ótimo, fluido e instigante . Mas esperava um emoção maior quando p grande segredo fosse revelado , o casal em si é ppde ser considerado saudável, apesar das mentiras que foram contadas e sofreram as consequências. Mas a história é ótima e cura ressaca.

Wellen 15/01/2022

Esse livro ganhou meu coração
Pense em um livro que você não quer terminar de tão bom? É esse, L.C. Almeida escreve de uma maneira que te prende e você quer saber o que vai acontecer com as personagens! Arthur é uma pessoa linda nesse livro e vamos entendendo que Christopher é um cara muito corajoso! É um romance muito gostoso de ler! Recomendo muito! Leitura fluída, leve, engraçada!

Tatiane.Costa 21/03/2022

Demais
Eu amei a leitura, tudo foi muito gostoso de ler, as angústias, as inquietudes, os pensamentos maliciosos kk foi uma evolução surreal, e um final que faz a gente querer uma história igual na nossa vida. Esse livro com certeza, agora faz parte da minha lista de favoritos.

Bianca.vigevani 02/05/2021

Ahhh que surto!!!
Antes de mais nada, tem como não amar um livro em que o personagem faz analogia com comida, para entender como está se sentido?
Que delícia de história!!! Amei, amei, amei e me apaixonei muito! Ok, é uma releitura do Zack, que já é o máximo, mas realmente ficou maravilhosa com esse casal extremamente quente! Definitivamente o casal com mais química da autora...
Agora além do Gabe, posso querer o Theo também?

Alana N. 17/05/2021

"Se um dia me apaixonar por alguém, vou dar uma pedra para a pessoa. E, se ela entender, vou dar um jeito de mantê-la por perto para sempre."
“Arthur e Christopher descobrem o amor” é um livro fofo.
Sendo bem sincera, da para perceber que a estrutura original era um romance hétero, MAS, e é aí que mora o paradoxo, isso não faz com que a história seja ruim.
A Laura tem uma característica de escrita muito positiva que é dar naturalidade ao enredo. Ela cria personagens que, por mais famosos que sejam, parecem reais, palpáveis. Então, por mais que essa obra não tenha um “aprofundamento” sobre qualquer questão, ela cumpre o propósito dela que é acompanhar esses dois caras se apaixonando.
Eu, particularmente, não acho que uma história precise de uma temática profunda ou questões muito grandes no enredo para ser boa. Mas isso, é claro, se a obra já entra com essa proposta de ser básica, que é o caso dessa. Ela não se vende como algo que vai abrir grandes discussões, então, ao entregar o que entrega, é completamente sincera com o leitor.
Enfim, é bacaninha, simples, leve e despretensiosa, e acredito que muitas pessoas busquem justamente por isso quando procuram algum romance para ler.
Fica aí minha indicação de livrinho “Sessão da Tarde”.

Marcela 31/05/2021

Gostei muito da história, bem fofa, bem fácil de ler, relaxante. Os personagens também são muito fofos e apaixonantes. Queria mais história deles.

Suzi 04/06/2021

Amei
Simplesmente amei, cada personagem é tão bem trabalhado que não tem como não se encantar por eles
Amei o desenvolvimento, fiquei com medo várias vezes de dar merda, medo deles se separarem e a cada pequena reviravolta vibrava por estarem juntos.
Devorei o livro todo de uma vez, muito curiosa pra saber quando eles finalmente ficariam juntos.

Laura 03/05/2021

É uma releitura de ?segredo de zack? que já e um livro que amo muito.
Mas de algumas forma esse foi melhor.
É aquele casal surtado que pensa que nunca vai achar a sua outra metade, bem clichê eu sei.

Juh Mendes 30/06/2021

Ótimo
Um livro muito legal, com uma leitura leve e carregada de emoções.
Possuindo um leve toque do clichê "famoso" e "anônimo" que leva o leitor para sua zona de conforto.

Jhnnfr 03/07/2021

LEIAM ESTE LIVRO
Esse livro aqui, sério, tenho nem palavras a não ser: EU AMEI. Tudo o que eu mais procurei em um livro sobre romance lgbtqia está aqui, nada de tragédia, nem de preconceito, tristeza, morte, apenas um lindo romance clichêzinho entre dois garotos apaixonantes. História muito leve e gostosa de ler, preciso dizer que quase virei a noite porque não conseguia parar de ler. A narrativa é muito bem construída, os personagens também, a escrita deixa a leitura fluir de um jeito que você nem percebe que já leu metade do livro, sem falar que o romance entre os dois te deixa querendo mais, a química entre eles é indescritível, é quase impossível de largar até terminar. Durante o desenvolvimento são muitos picos de sentimentos diversos, vai de felicidade a nervoso e raiva por alguma bobagem dos personagens, tristeza e saudades (sim??!), e quando vc acha que vai dar tudo errado dá tudo certo. Eu amei como a autora fala de um personagem gringo e um brasileiro, e mesmo que mais da metade se passe em outro país ela não deixou de incluir referências ao nosso país. É uma história bem rápida até, mas é muito bem construída e as pontinhas ficam todas amarradas, tudo é muito bem elaborado e no final vc só consegue sentir felicidade. Foi uma leitura incrível e que com certeza vai ficar como favorita, recomendo muito LEIAM AUTORES NACIONAIS!!!