A Aposta de um Cavalheiro

A Aposta de um Cavalheiro Stefany Nunes

Resenhas - A Aposta de um Cavalheiro

Luma81 24/04/2024

A aposta de um cavalheiro
"A Aposta de um Cavalheiro" é o primeiro livro da Série "Amor & Acaso".

Lorde Winston Maxwell deixou Londres há dois anos, fugindo da vergonha de uma traição que sofreu. Desiludido e com o coração partido, ele decide renunciar ao amor e tudo que ele possa proporcionar. Agora, o recém titulado conde precisa retornar à cidade e aos eventos sociais para arcar com as responsabilidades do título. Ele achava que todos já haviam esquecido as fofocas envolvendo seu nome, mas não é necessário mais do que um mísero baile para descobrir que não.
Após uma noite de bebedeira e provocações envolvendo sua honra, ele faz uma aposta que comprovaria a todos que ele ainda era o homem de antes. Os termos são claros: conquistar e descartar, sem nenhum remorso, Lady Amelia Berrycloth, uma senhorita nada convencional, que já aceitou seu status de solteirona, mas que surpreende o conde a cada nova conversa. Porém, ao ficar sóbrio, Winston percebe que jamais conseguiria magoar a dama em questão. E por isso resolve, novamente, deixar a cidade.
O destino vai contra suas intenções, não somente o impedindo de ir embora como também o aproximando de Amelia, das formas mais improváveis possíveis. Tudo o que ele quer é evitar problemas, partir e esquecer as consequências de suas ações. Mas uma vez que o amor volte a bater em sua porta, conseguirá ele resistir?

Lari 21/04/2024

Aquele livro água com açúcar para ler em uma sentada. Gostei e me distraiu bastante. Gosto da escrita da autora, mas gostaria de mais profundidade nos seus livros

Aaaana13_ 11/04/2024

Um livro curto clichê e objetivo, pra quem gosta de saber desde o início o que vai acontecer, é um ótimo livro. Só achei que poderia ter um epílogo ou algo assim, mas enfim né.

Mah Chagas 03/04/2024

Quero ler mais livros dessa autora.
Devorei em poucas horas, gostosinho de ler e ótimo pra não ficar de ressaca, e ja segui pra algum mais extenso, casal fofo, mas sem muito lenga lenga.

leitora_surtada 02/04/2024

"? Como dizem os franceses, c?est la vie."
Estava precisando de um romance de época porém, como em boa parte dos casos em que a atração entre o casal é um pouco mais "física", achei que foi um pouco rápido demais. Eles mal voltaram a se ver e do nada já se amavam e não podiam viver sem o outro - e isso porque eram apenas conhecidos.

Fora isso, tenho preferência por livros mais inocentes e clichês, mas esse estava juntando poeira no meu Kindle, ent senti que deveria ler.

No geral, não é ruim, mas acho que não vou ler de novo.

Mariana.pimentaa 26/03/2024

?Xeque-mate!, ela pensou, mas dessa vez não havia perdedor?

Uma história clichê, super leve e com muito amor. ??

Ellen.Belfort 14/03/2024

Apostas sempre fazem uma bagunça
Algumas pessoas realmente sentem prazer em ser detestáveis, esse Basil é assim, por causa dele e seu ego Winston aposta que terá algo com Amélia em um momento de bebedeira.
Porém os dois se completam, mas a aposta poderá estragar tudo se Winston não se mexer.
A única coisa que não gostei é que o final é em outro livro que não tenho ?. Na verdade, o epílogo.

lililu 04/03/2024

Gostei muito da história
Eu me cativei com a personagem principal, Amelia não abaixava a cabeça para ninguém e por isso nenhum homem a queria (o que foi livramento). Amei muito o casal, tinham muita química e amor de sobra.

Ashleysouzaa 26/02/2024

É bom.
O livro não é ruim, mas eu não consegui me conectar com os personagens, não consegui criar aquele elo de identificação.
Mas é bom para passar o tempo. Rápido e sem enrolação.

memarinap 23/02/2024

De que vale uma vida sem amor?
"Onde você estava esse tempo todo?"
"Mayfair. Onde você estava todo esse tempo?"
"Completamente perdido"
começando com o meu trecho favorito do livro.
sou suspeita a falar de romances de época e tirando a série Perdida, nunca tinha lido um nacional. amei a experiência!
me apaixonei completamente pela Amy, seu jeitinho, sua audácia, sua coragem! adorei.
Winston me irritou em algumas partes, me irritou a demora pra cancelar a aposta, mas a atitude do final compensou.
Bem água com açúcar, romancezinho gostoso, bem fluido de ler! Achei as coisas meio corridas e um amor meio fácil, massss gostei.
Agora estou viciada na série inteira, só vou conseguir parar quando ler todos. amo muito!

Isis Costa 14/02/2024

Amor Além da Aposta
Lorde Winston, agora Conde de Suffolk, retorna a Londres após 2 anos de exílio voluntário, buscando esquecer a dor e a humilhação de uma traição amorosa. Decidido a fechar seu coração para o amor, Winston se vê obrigado a retomar suas obrigações sociais, apenas para descobrir que as antigas fofocas e o estigma de seu passado ainda o perseguem. Em uma tentativa de restaurar sua honra e provar que as adversidades não o mudaram, ele se vê envolvido em uma aposta imprudente após uma noite de excessos: conquistar e abandonar Lady Amelia, uma mulher fora dos padrões sociais que se resignou à vida de solteirona.

Contra todas as expectativas, Amélia se revela uma mulher fascinante, desafiando as preconcepções de Winston a cada encontro. Ao recuperar a sobriedade, ele percebe a impossibilidade de cumprir a aposta sem ferir Amélia e decide abandonar Londres mais uma vez. Contudo, o destino tem outros planos, colocando-os juntos de maneiras inesperadamente íntimas. Quanto mais Winston tenta evitar Amélia para proteger ambos de suas próprias decisões erradas, mais o destino parece empenhado em uni-los.

Diante do reacender de sentimentos que jurou nunca mais permitir, Winston se vê em uma encruzilhada: seguir o caminho da razão, mantendo sua promessa de jamais se entregar ao amor novamente, ou dar uma chance ao coração, permitindo-se vivenciar o amor inesperado que Amélia representa.

"A aposta de um cavalheiro" chegou em um momento perfeito para mim, quando eu estava ávida por um romance leve e encantador, com um clichê adoravelmente executado. Essa história encheu meu coração com a dose exata de amor e felicidade que eu buscava.

Foi extremamente prazeroso testemunhar o desabrochar do amor entre o casal, cuja conexão transcende a mera atração física, envolvendo uma profunda compatibilidade emocional e intelectual que os torna absolutamente ideais um para o outro.

A narrativa da autora é irresistivelmente envolvente, fluindo com uma naturalidade que faz as páginas voarem. Stefany Nunes maneja o clichê da aposta com uma habilidade que infunde a história com frescor e originalidade. Amei cada momento que passei imersa nesta narrativa e a recomendo aos fãs de romances de época que apreciam histórias leves, com toques de sensualidade e humor.

Fernanda.Zanon 05/02/2024

Foi o primeiro livro que li da autora e achei ok.
A escrita é fluida, mas a partir de um certo ponto do livro achei tudo muito corrido, principalmente o final. Mas por ser um livro mais curto, eu entendo a forma como tudo desenrolou.
Apesar de achar um livro ok, quero ler outros livros da autora, pois vi algumas indicações que falaram que as histórias melhoraram bastante.