Tudo o Que Sempre Farei Por Você

Tudo o Que Sempre Farei Por Você Lettie S.J.

Resenhas - Tudo o Que Sempre Farei Por Você

Antonella 11/06/2022

Em fim terminei
Depois de muita luta por conta da sua disléxia, Ana finalmente encontra o amor em Daniel Ortega.
Um homem experiente capaz de tudo para proteger sua amada de pessoas que querem seu mal.

A história é linda, Ana cada dia vence seus medos e inseguranças mostrando que tem seu talento e valores ao lado de pessoas que a amam verdadeiramente, Daniel mostrará que é capaz de tudo pelo seu amor, e a protegerá de tudo ( eu quero um Dan pra mim simplesmente perfeito).

Eles tem final feliz finalmente ??

Obs: achei muito longo o livro poderia dá uma encurtada.

Agora esperando ansiosa por Bia e Richard.

Claudia Paiva 07/04/2022

Perfeito!!!!!
Foi uma longa espera por este livro, e para finalmente conhecer o final perfeito desse casal lindo. Foi maravilhoso acompanha o crescimento da Ana, que junto com a amiga Bia se saiu muito bem e foi muito feliz e bem sucedida, mesmo com as limitações que ela enfrentou por causa da dislexia, que foi descrita e apresentada de uma forma perfeita. Gostei demais de como o Daniel sempre super protetor com a Ana e também com o filho, o pai e até mesmo a amiga da Ana. Gostei muito do desfecho de toda a história e super recomendo.

Samara 09/03/2022

Apaixonante
Daniel como sempre não decepciona ao mostrar todo o amor que sente por Ana. Assim como ela é absolutamente apaixonada por ele.
Os dois vão passar por poucas e boas, mas no fim o que importa é o sentimento de cumplicidade que desenvolveram um pelo outro.
Uma excelente história.

Cia da Leitura 10/06/2021

Finalizou com aquele quentinho no coração
Ana teve sua vida transformada após conhecer Daniel no mensagesde@amor. Após muitas provações e situações que estremeceram esse relacionamento, Ana e Daniel estão vivendo algo que não imaginavam, mas que foi muito bem recebido por todos.

Com a ajuda daqueles que a ama, Ana tem-se mostrado cada vez mais confiante e superando traumas e inseguranças que a dislexia trouxe para sua vida. Mais madura, ela aceita a proposta de sua amiga em abrir um restaurante em New York, e mesmo não estando totalmente confiante, ela quer trabalhar, quer ter sua independência e claro, se ocupar, significa não pirar só pensando nas possibilidades de que seu bebê também seja disléxico.

Daniel Ortega, nunca esteve tão feliz. Apaixonado por Ana, recebeu o melhor presente que podia imaginar, ser pai. Um dos momentos mais importantes de sua vida em que se pudesse não sairia do lado de sua mulher, mas o trabalho não permite. Daniel precisou assumir a presidência da Stevens & Ortega, após um “acidente” com seu chefe. Sua vida nunca foi tão movimentada como estava.

Entre trabalho, investigação e atenção à Ana, Daniel ainda precisa lidar com inimigos, alguns ainda desconhecidos, que podem pôr em risco Ana e seu filho. Mas se antes Daniel já era um homem perseverante, quando sua família está envolvida ele é um homem determinado, e que é capaz de tudo para defender aqueles que ama.

Finalizando essa trilogia, é notável o amadurecimento de Ana, e o quanto o amor de Daniel, foi capaz de lhe trazer segurança e confiança. Ele, cada vez mais empenhado em ajudá-la, mostrando que não há dificuldades, quando se há amor.

Tivemos um bom vislumbre da história de Bia, e aguardo ansiosamente pelo seu livro.
Lettie finaliza mais uma trilogia, com um desfecho que tanto ansiava, e a história vai bem além do que imaginava, com as passagens de tempo. Ainda com a dislexia em destaque na trama, ela mostra um outro lado, quando nos primeiros livros o tema era um desconhecido em meio aos personagens, nesse mostra o quanto as pessoas bem informadas podem fazer a diferença na vida de quem tem o transtorno.

Mi Giorf 05/05/2021

Ana e Daniel
Chegamos ao fim da trilogia. Depois de se conhecerem no site mensagensde@mor e passarem por muitas coisas, eis que chega o fim essa história de amor. Ana e Daniel mostraram que o amor entre eles é realmente verdadeiro e que mesmo sendo dislexa, Ana pode se realizar fazendo aquilo que gosta e sendo feliz apesar de sempre se sentir inferior mesmo com todo amor que Daniel tem por ela e que sempre demonstra. E teremos casamento e bebês que nos amamos.

@deborah.mrodrigues 05/05/2021

Estava esperando muito mais!
Li os dois primeiros livros e estava bem ansiosa para o finalização da história do Daniel e da Ana, mas, infelizmente, não foi o que eu esperava.

A autora prolongou demais diversos acontecimentos, deixando a história lenta e maçante. Eu acho que tudo poderia ter se resolvido em metade das páginas.

A história do Daniel e da Ana é gostosa e por tudo que eles passaram mereciam um final bem melhor.
Patricia.Oliveira 21/12/2021minha estante
TB li os dois e agora eu quero lê o terceiro mais nu consigo.

@deborah.mrodrigues 28/12/2021minha estante
Eu estava com muita expectativa pelo terceiro livro, mas para mim foi meio decepcionante. Mas, eu recomendo que vc leia e tenha sua experiência, pode ser que vc curta mais que eu.

Cah. 03/05/2021

Amo os livros da Lettie, mas esse não me conquistou.
Esse livro pra mim não funcionou, achei longo e cansativo. Autora prolongou demais ... Mostrou o casamento da Ana e do Daniel, o nascimento do primeiro filho, do segundo, só faltou o nascimento dos netos.